|
Responder ![]() |
Página 123 4> |
Autor | ||
jason ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 25/01/04 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 7936 |
![]() Postado: 29/05/08 as 05:51 |
|
TAMU NA FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!
![]() VAMOS VAMOS MEU TIMAO, VAMOS MEU TIMAO NAO PARA DE LUTAR!! ![]() Editado por jason - 29/05/08 as 06:36 |
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
Wal_ ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/08/05 Localização: Vila Velha Status: Desconectado Pontos: 757 |
![]() |
|
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO!
LOUCO POR TI CORINTHIANS! PRA AQUELE QUE ACHA QUE É POUCO! EU VIVO POR TI CORINTHIANS! EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO! EU CANTO PRA TE EMPURRAR! VAMOS, VAMOS, MEU TIMÃO! VAMOS, MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR! Edit: Mas é feio esse Acosta hein! Editado por Wal_ - 29/05/08 as 06:04 |
||
![]() |
||
General Ramone ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/04/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 619 |
![]() |
|
romerito vai espancar vei
|
||
![]() |
||
Régis- Reativa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 19/07/06 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 4652 |
![]() |
|
Vai ser uma grande final a Copa do Brasil, mas o Sport vai ganhar e eu vou estar lá na Ilha para ver. Vamos esperar até hoje a tarde para saber as datas e onde vai ser realizado o primeiro jogo.
|
||
![]() |
||
RDrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 15/12/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3250 |
![]() |
|
cagada..hoje a BAND vai encher o saco,mas parabéns ao clube!
segura o Leão meu velho!
|
||
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
|
||
![]() |
||
Lucaswd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 01/11/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 257 |
![]() |
|
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO!
LOUCO POR TI CORINTHIANS! PRA AQUELE QUE ACHA QUE É POUCO! EU VIVO POR TI CORINTHIANS! EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO! EU CANTO PRA TE EMPURRAR! VAMOS, VAMOS, MEU TIMÃO! VAMOS, MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR! |
||
Pearl Rhytmn Traveler
-Harpy Cymbals- Chimbal 13'' KREST Crash 16'' H Ride 20'' H Splash 8'' R(invertido) Splash 12'' R China 13'' KREST |
||
![]() |
||
Carlos Bala ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/02/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2854 |
![]() |
|
Daleeee TIMÃO
CAIU NA REDE É PEIXE LE LEA O QUE O QUE O TIMÃO VAI GOLEAR !!
|
||
Jrnarciso
|
||
![]() |
||
Douglas Trigo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
![]() |
|
Outro tópico sobre futebol que vai dar encrenca...
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 25/01/04 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 7936 |
![]() |
|
só vai dar encrenca se os outros torcedores vierem cutucar... pq aki os Corinthianos estao todos de bem com a vida e sem a menor intençao de baderna. :]
maaas, queero ver como vai ser essa final, pq la na Ilha o sport pode até ter vantagem, mais a vantagem que o Timao tem aki no Morumbi nao é brincadeira também nao! e nessas horas, os clubes com mais história COSTUMAM levar a melhor. é só lembrar por exemplo da ultima final da Copa do Brasil. |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
![]() |
|
Não é encrenca sobre torçidas amigo ehehe! É que já existe um tópico aqui no Off Topic exclusivo para os que querem falar sobre futebol!
|
||
![]() |
||
Renato Siqueira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() 'Ranto - The legend' Cadastrado em: 18/10/03 Status: Desconectado Pontos: 7731 |
![]() |
|
Corinthians????? Que Corinthians??? Ahhhhh, é da SEGUNDONA né? Desculpe, meu time é de 1ª! PS: hehehehehe, brincadeira amigos, é só pra lembrar que meu time NUNCA foi rebaixado! Parabéns ao Conrinthians e ao Sport pela vaga na final! PS2: piada que um Flamenguista me falou: "Sabe porque nunca irá existir uma final entre Vasco e Botafogo? Pq é impossível haver uma final com dois vices!!!". hehehehe, boa né! |
||
![]() |
||
Régis- Reativa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 19/07/06 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 4652 |
![]() |
|
Maravilha o segundo jogo ser aqui na Ilha, com certeza estarei lá. Vai ser uma final para quem tem coração forte. Vamos simbora!!!!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Entao amigao, a quanto tempo voce ta aki no forum? bom, essa ideia de um topico so pra futebol, é simplesmente a ideia mais imbecil que ja ouvi aki no forum. que bestera, desde quando os topicos sobre futebol estragam o forum? alias, a ums 3, 4 anos atras, o forum era MUUUUUUUUITO melhor do que este de hoje em dia (é so voce perguntar para membros mais antigos que eles vao te confirmar1), e nunca teve essa bestera de topico de futebol... entao... até que me mandem embora desse forum, eu vou continuar fazendo meus topicos do meu timao. |
||
![]() |
||
SalunMarvin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
![]() |
|
concordo com o Jason, um tópico só de futebol é vacilo, nunca estragou o fórum isso. o bacana de um fórum é que tem vários assuntos, e se ele for bom, ele fica no UP, se for ruim, po, sinto muito mas vai cair (é o caso generalizado). só acho que quem ZOA deve aceitar ser zoado. jason corinthiano emo!!!!!!!!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/02/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2854 |
![]() |
|
Pô Renato vc que é o mais corinthiano de todos aqui fica falando isso. Assume cara !!!
![]() Tá ai galera !!!
![]() Abraços Renato da FIEL Editado por Carlos Bala - 29/05/08 as 22:45 |
||
Jrnarciso
|
||
![]() |
||
Império batera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 15/02/06 Localização: Paraná Status: Desconectado Pontos: 1937 |
![]() |
|
cada época é uma época jason, os usuários novos de hoje serão os antigos de amanhã, e diram o mesmo que vc " o forum de 4 anos atras era muuuuuuito melhor que o de hoje " cada época deve ser respeitada, que tal fecharem o forum apenas para usuarios de 4 anos atras? quem sabe de uma melhorada.
A maior atividade deste forum são os novos usuarios, se os caras sairem isso aqui vira um deserto.
|
||
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
Seu Madruga |
||
![]() |
||
pedrobateria ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 07/01/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1638 |
![]() |
|
Vamoo Timão!
Te amoo Corinthians! Abração! |
||
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() 'Ranto - The legend' Cadastrado em: 18/10/03 Status: Desconectado Pontos: 7731 |
![]() |
|
hahahahahahahahaha, muito bom!!!!!!!!!!! To rolando de rir aqui! Abração Parabéns pelo trabalho! hahahaha |
||
![]() |
||
!vaca ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/02/08 Localização: Foz do IguaçuPR Status: Desconectado Pontos: 377 |
![]() |
|
RESULTADO (como sempre): http://www.youtube.com/watch?v=bkucYxd9PI0 final ou não, é nisso que dá! (só pra tirar onda com os corinthianos, to só brincando tá? hehehe). |
||
![]() GROOVIN' paiste pst5 splash 10' b8 pro medium hats 14' b8 pro medium crash 16' Krest FUSION Thin Crash 17' b8 pro medium ride 20' |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
bom, voce primeiro aprenda a compreender o que le pra depois vir falar assim comigo. eu nunca, culpei os novos usuarios pela atual situaçao do forum. Eu simplesmente disse que antes era melhor, mais varios fatores podem ter influenciado para isso. concerteza, a popularidade do site, fez com que o forum cresce cada vez mais em numero de usuarios, e isso claramente requer medidas mais 'estreitas' para a manutençao desse forum, o que acaba infelizmente tornando-o mais chato e 'seco'. antes, a familia era muito unida, talvez porque haviam poucos usuarios, talvez porque nao tinham tantos moderadores pra 'comandar' isso aqui, e talvez até pelos novos usuarios, mais ninguem tem como saber o motivo exato. mais nao to querendo brigar nao. to tranquilo, só vim demonstrar minha felicidade com meu time, e os cornetas ja tao ae cornetando! haha. |
||
![]() |
||
!vaca ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/02/08 Localização: Foz do IguaçuPR Status: Desconectado Pontos: 377 |
![]() |
|
opa opa opa! já basta o corinthians de ruim neste tópico, paremos com a briga! :D é sim, pô, isso não vai levar a nada. pode vir me falar q eu so um novato aqui e não sei de nada e tal, mas discussão e briga não leva a lugar nenhum, principalmente sob um assunto que já foi dito e re-dito várias vezes. ps: pelo que me pareceu o Imperio batera falou numa boa também, ele não falou "assim" contigo. |
||
![]() GROOVIN' paiste pst5 splash 10' b8 pro medium hats 14' b8 pro medium crash 16' Krest FUSION Thin Crash 17' b8 pro medium ride 20' |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
voces nao leram a parte do
"mais nao to querendo brigar nao. to tranquilo" ??? é dificil demonstrar seu humor na internet, mais essa frase serviu pra isso, pelo menos eu esperava que servisse. Quem menos quer briga aqui sou eu. e pela ultima vez, eu nao estou falando mal dos novatos. uma rapida frisada, e sim cutucada. daqui a pouco vao vir os moderadores trancar o topico. parecem a igreja catolica que reprimia aqueles que pensavam diferente com medo de uma revolta. haha. comparaçao fraca, mais ideia boa! :D Editado por jason - 30/05/08 as 01:39 |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 15/02/06 Localização: Paraná Status: Desconectado Pontos: 1937 |
![]() |
|
Eu só falei isso pq não é a primeira vez que vejo vc dizendo que o forum era muito melhor antigamente e blá blá blá ... se vc tem o direito de dizer isso eu tenho o direto de dar minha opinião tbm.
Ai vc vem e fala que tem vários fatores que podem interfirir nisso, mas que fatores são esses?? a nem vem com essa.....na boa eu não gosto de hipocrisia e nem quero arrumar brigas, vc que levou pra esse lado, não acho que faltei com respeito com vc.
Você que diz que o RONALDO FENÔMENO é superior a maioria das pessoas, inclusive a deus, quer me ensinar a compreender as coisas?? Na boa, prefiro ficar com as minhas próprias conclusões sobre tudo. Editado por Império batera - 30/05/08 as 01:57 |
||
Seu Madruga |
||
![]() |
||
TchucK ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 29/05/06 Localização: Curitiba - PR Status: Desconectado Pontos: 1478 |
![]() |
|
sem quere desvirtuar ou causar alguma briguinha besta
nossa quando outros times foram pra segunda divisao (exemplo meu GREMIO) nao tinha toda essa midia emcima fico de cara nos jornais "o guerreiro Corinthians vence mais uma partida sofrida" "Corinthians está destruindo seus adversários" barbaridade, nao eh mais que obrigaçao ganhar na serie B soh pq eh o corinthians eh toda essa babozera o que me fez nao gostar do corinthians eh justamente isso, essa babozeira sensacionalista comemorei junto com colorados a caida pra serie B ^^ abrasssssss |
||
![]() ![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
O que tem a ver quanto tempo eu estou aqui? Ultimamente você só entra no Forum para pedir ajuda de informatica para os outros. Se quer o forum de anos atras, crie um você, com as pessoas que voce convidar e com os tópicos do seu time. Nem todos aqui gostam de futebol, muito menos de um tópico com o título "AQUI TEM UM BANDO DE LOCO"
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Tanta briga para nada.
Os caras lá ganhando milhares de reais e não estão nem aí para nós e nós discutindo por eles !!
Totalmente perca de tempo Editado por Carlos Bala - 30/05/08 as 03:30 |
||
Jrnarciso
|
||
![]() |
||
Fabio.Sueth ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/08 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 590 |
![]() |
|
[ jason ]
Entao amigao, a quanto tempo voce ta aki no forum? bom, essa ideia de um topico so pra futebol, é simplesmente a ideia mais imbecil que ja ouvi aki no forum. [/QUOTE] QUAL É BROTHER , A IDÉIA FOI MINHA , QUAL O PROBLEMA COM VC , GERAL ACEITOU NUMA BOA , AGORA TU CHEGA CHAMANDO DE IMBECIL , E ESSA PARADA DE QUANTO TEMPO NO FORUM TEM NADA A VER , Q Q ADIANTA TU SER EXPERT E NUM DA UMA IDÉIA COSNTRUTIVA PRA MELHORAR OU ORGANIZAR O FÓRUM....ABRAÇO AE PRA GALERA MANERA DO FORUM....
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/08/05 Localização: Vila Velha Status: Desconectado Pontos: 757 |
![]() |
|
Eu, se tivesse 5 estrelinhas ali do lado um "Moderador" escrito em cima, já tinha trancado por que discussão sobre futebol já não é mais.
|
||
![]() |
||
Metalrio ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/01/07 Status: Desconectado Pontos: 1483 |
![]() |
|
Num é de hoje q esse jason se acha o dono do fórum, deve ser pq ele acha q os mais de 7mil posts dele é sinal de respeito, em vários tópicos ele se acha o dono da verdade, me lembro mto bem de um tópico, o que é emo, ou uma coisa assim, ele arrumou briga com meio fórum!!!
|
||
![]() |
||
StratoHell ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 07/09/05 Localização: Gramado - RS Status: Desconectado Pontos: 510 |
![]() |
|
Poxa, não é que deu encrenca mesmo... |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
UHAsuhaEUHASuHEAUhas... eu só rio. haha
pessoal leva um forúm de internet a serio demais, vao arrumar o que fazer. obs pra aumentar a encrenca: voce julga a minha opiniao medíocre, pelo menos eu tenho uma própria, ao contrario de ser manipulado por uma igreja, hipocrita como voce mesmo disse. Nao precisa acatar a minha opinao, só tente ter uma que seja sua mesmo, sobre tudo. |
||
![]() |
||
Andre Batera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/12/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4311 |
![]() |
|
Calma galera. O negócio é o seguinte. Nunca fui a favor de um tópico só pra futebol. Não vou escrever tudo que acho aqui porque o Salum já falou tudo. Isso também não é regra do fórum, então o jason não está errado em criar esse tópico. Portanto quem não gostou do tópico não entra mais. Assim como se fosse um tópico sobre pintura, política, origami, flauta doce ou qualquer outro assunto que você não goste você não entraria e não opinaria. Não vamos ficar tentando justificar também e mostrando que a culpa é do outro porque isso só gera mais confusão.
É simples galera. Sem briga e sem confusão. ![]() Edit: Já estava me esquecendo do mais importante! Sport na cabeça!!!! Ps: Sou cruzeirense mas sou anticorinthias também. ehehehehe Editado por Andre Batera - 30/05/08 as 13:20 |
||
![]() http://www.tourniquet.net/faq/ |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
QUAL É BROTHER , A IDÉIA FOI MINHA , QUAL O PROBLEMA COM VC , GERAL ACEITOU NUMA BOA , AGORA TU CHEGA CHAMANDO DE IMBECIL , E ESSA PARADA DE QUANTO TEMPO NO FORUM TEM NADA A VER , Q Q ADIANTA TU SER EXPERT E NUM DA UMA IDÉIA COSNTRUTIVA PRA MELHORAR OU ORGANIZAR O FÓRUM....ABRAÇO AE PRA GALERA MANERA DO FORUM....
Pois é Fábião ........ não são as estrelas ou a posição que fazem a diferença para o que vc é, o que faz a diferença são as suas atitudes. Fique tranquilo, mais ignorante é aquele que pensa que não é ignorante.........tbm sou a favor da sua idéia do tópico de futebol, mas a grande discussão aqui nem é essa, comentei nesse tópico pra deixar bem claro que eu não aceito esse DESCASO com os novos usuários, todos devem ser respeitados de forma igualitária. Tendo 1 post ou 50,000 posts. Afinal, esse que tinha 50,000 posts um dia começou com 1 tbm né.
abraço. Editado por Império batera - 30/05/08 as 13:41 |
||
Seu Madruga |
||
![]() |
||
SalunMarvin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
![]() |
|
Putz gente! Vamos crescer aí, pelo amor de Deus.
Não tô querendo defender o Jason, mas ele criou um tópico sobre o Curintia, quem não gostou não entra e não comenta.
NÃO É REGRA DO FÓRUM EXISTIR UM TÓPICO SÓ PARA FUTEBOL.
Ele já foi mais ativo aqui, já participou muito, já ajudou muita gente e já encheu muito o saco. Esse é o jeito dele.
Eu só acho errado alguém falar que o Jason cria confusão sendo que são os outros que criam. Já perceberam que SEMPRE que tem brigas, tem uns nomes envolvidos? E não é o Jason.
VAMOS CRESCER, GENTE!
E o tópico é sobre o Curintia, time de merda...
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
PÉRA LÁ!!! VAMO RESPEITAR A CAMISA ROXA!!! :p |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Esse é o segredo!!!!!!!!!! Ou vc entra pra brincar, ou se é pra brigar, nem entra! Ninguém é obrigado à torcer pro mesmo time, ter a mesma opinião! Cada um com seu time e numa boa, sem brigas por causa disso!!!!!!!!!!!! Gastemos nossas energias na batera, é muito mais saudável! Abração! |
||
![]() |
||
RDrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 15/12/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3250 |
![]() |
|
vou guardar essa piada com muito carinho...
saudações Flamenguistas..!
|
||
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
|
||
![]() |
||
Travis Covas ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/05/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 778 |
![]() |
|
![]() Fui ao Engenhao no primeiro jogo.. fiquei tão Feliz . =// Mas o Corinthians mereceu, correu, jogou com raça, buscou o placar em todos os momentos... Mérito total ao Corinthians. To muito bolado com o meu time, mas fazer o que Zé Carlos é um merda, aquele penalty até eu pegava. =////////////////////////// Jason, fui ao engenhao no primeiro jogo, e a torcida do timão realmente é uma parada incrivel, eu quase cantei "louco por ti corinthians" . Mas é a vida! Parabens aí, e to torcendo pro corinthians. Abração. |
||
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Pô galera vamos com calma, fiz uma brincadeira com o Renato que levou super na boa. É assim, agora ficar brigando por isso é BURRICE, vamos discutir sobre batera e não perder tempo com isso PÔ
|
||
Jrnarciso
|
||
![]() |
||
Metalrio ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/01/07 Status: Desconectado Pontos: 1483 |
![]() |
|
Só pra deixar claro q naõ flaei por causa do tópico, acho q num tem nada a ver, quem quiser fazer um tópico de futebol faça ué, só q acabei perdendo a paciência pois odeio arrogância e senso de superioridade, e só!!
|
||
![]() |
Responder ![]() |
Página 123 4> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |