Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV CONCEPT X YAMAHA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoRMV CONCEPT X YAMAHA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago Alves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/10/05
Status: Desconectado
Pontos: 17
Link direto para este Post Tópico: RMV CONCEPT X YAMAHA
    Postado: 02/05/08 as 20:32
PESSOAL SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE UMA AJUDA AI !!!!!!!!

SEGUINTE QUERO PEGAR UMA BATERA NA CONFIGURAÇÃO 8,10,12,14,16,22

O PROBLEMA É QUE EU SÓ QUERO OS TAMBORES POIS JÁ TENHO O RESTO

E A MAIORIA DAS LOJAS NÃO VENDE ESSES TAMBORES SEPARADOS.

EU QUERO UM BATERA PRA NÃO TROCAR MAIS ,EU MORO NO RIO E GOSTARIA DE COMPRAR POR AQUI MESMO

BEM O QUE EU ACHEI FOI RMV CONCEPT E YAMAHA
QUAL QUE EU VEJO :??
QUAIS OS MODELOS BONS E RUINS DA YAMAHA PORQUE EU NÃO CONHEÇO???
TAMA E PEARL ESTÃO IMPOSSIVEIS DE COMPRAR SO OS TAMBORES!!!
ODERY ESTA TOTALMENTE FORA DO MEU ORÇAMENTO.!!!

ALGUMA SUGESTÃO ???
ME AJUDA AI PESSOAL

OBRIGADO
Links Patrocinados

Juliano Corrêa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/06
Pontos: 574
Link direto para este Post Postado: 02/05/08 as 21:20
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34_67&products_id=1292

dah uma olhada... eh uma baita batera
e muito mais fácil de conseguir que uma Yamaha.
além de ter uma assistência técnica bem melhor, por ser nacional

somei os tambores que tu citou: dá R$ 2.720,00

Editado por Juliano Corrêa - 02/05/08 as 21:22
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Link direto para este Post Postado: 02/05/08 as 21:42
 Olá amigo, primeiramente bem vindo ao forum! No Batera Clube vc consegue comprar apenas os tambores da Concept como citou nosso amigo aí em cima, que por sinal é uma ótima batera. As séries boas da Yamaha são Stage Custom, Maple Custom, Birch Custom e a Recording Custom (meu sonho de consumo) Porém acho muito dificl voce achar para vender apenas os tambores e ainda nas medidas que voce quer. Então a melhor opção mesmo seria a RMV Concept! Baos escolhas amigo!

Abração, douglas_t 
Baraldi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/02/04
Pontos: 2348
Link direto para este Post Postado: 02/05/08 as 21:45
Thiago, tem que ser um pouco mais específico.
Há tantos modelos de RMV Concept e Yamaha que fica difícil uma comparação assim genérica.

Dê uma olhada primeiro e poste suas dúvidas!

Abraço,
Henrique Baraldi Spera
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 02/05/08 as 23:37
Então pessoal,

a rmv seria uma concept custom tipo essa que vende no site do batera clube ,

até ja dei uma pesquisada e seria tons 8 10 12 com madeira bapeva 4mm e surdos e bumbo com madeira com borda 6,5 pra dar uma enxugada no som

na cor ocean brust  e aros die cast acho que seria perfeito   e estou quase fechando

essa é minha escolha

eu so quero saber se posso fechar mesmo ou posso ver outras marcas

como falei é super dificil conseguir tambores avulsos tama ou pearl que são marcas que eu conheço muito bem ,estava na loja musical carioca e o cara falou que a yamaha encomenda tambores avulsos numa boa   ai eu não conheço muito das series dela por isso que eu postei a dúvida

eu tenho pra gastar até 3000 nos tambores o que vcs me aconselham
ja tem 2 votos na rmv concept custom

eu so conheço a stage custom porque ja toquei em uma e achei otimo ,mas não tenho noção de preço , da comparação com outras bateras .saco realmente é uma marca que eu não conheço as series as madeiras etc........

qualquer ajuda ou opnião vai me auxiliar na melhor compra.

guiSchlagzeuger Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/01/07
Pontos: 628
Link direto para este Post Postado: 02/05/08 as 23:44
cara eu t recomendaria fortemente uma concept...

dê preferência às nacionais vei!
principalmente pq se vc precisar da garantia é mais simples!

Eu não toco bateria... Eu mostro como é que faz.
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Link direto para este Post Postado: 02/05/08 as 23:50
cara, com R$3000 só pra tambores TU PEGA MUITA COISA BOA!
vê as outras custom brazucas cara!
CAPSILL, Tozzi, Brucatti, Pinguim, Odery até... tem batera BOA que não se acaba mais...
abração. :)

Editado por trsh - 02/05/08 as 23:51
Baraldi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 03/05/08 as 06:45

Meu chapa,

Longe de mim questionar a escolha da Concept, até porque eu tenho uma e recomendo.
Mas por favor, use bom senso, esquece isso de dar preferência por um instrumento só porque é brasileiro. Você precisa de uma batera, não de um diploma de patriota. Escolha pelo som, portanto pesquise também a Yamaha que te interessar.

A Concept sem dúvida é uma ótima opção, e pelo custo, maior facilidade de encontrar no mercado e qualidade/garantia, é bem possível que você fique com ela. Mas não deixe de experimentar outras, e aconselho fortemente a não se influenciar pelo fato de ser fabricada em Guarulhos, Pequim ou no Vale do Silício. Isso é ba-le-la.

Abraços e boa escolha!
Henrique Baraldi Spera
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Link direto para este Post Postado: 03/05/08 as 13:42
Originalmente postado por Baraldi Baraldi escreveu:

Meu chapa,

Longe de mim questionar a escolha da Concept, até porque eu tenho uma e recomendo.
Mas por favor, use bom senso, esquece isso de dar preferência por um instrumento só porque é brasileiro. Você precisa de uma batera, não de um diploma de patriota. Escolha pelo som, portanto pesquise também a Yamaha que te interessar.

A Concept sem dúvida é uma ótima opção, e pelo custo, maior facilidade de encontrar no mercado e qualidade/garantia, é bem possível que você fique com ela. Mas não deixe de experimentar outras, e aconselho fortemente a não se influenciar pelo fato de ser fabricada em Guarulhos, Pequim ou no Vale do Silício. Isso é ba-le-la.

Abraços e boa escolha!

opa, cara, não entendi o "diploma de patriota", sempre gosto de indicar bateras brasileiras por um simples motivo: MUITAS NÃO PERDEM EM NADA PRAS GRINGAS e geralmente tem preços bem mais atraentes, nesse caso eu não preciso de um "LOGOTIPO GRINGO", que é o único diferencial que uma gringa ofereceria...
e ainda tem outro fato, bateria de série tem uma desvantagem principalmente pra pessoas que usam sets como o meu, totalmente fora de cogitação, dependendo de como o cara quer o set dele uma custom vai ser bem mais vantagem!
mas é CLARO que ele também tem que olhar as gringas e testar tudo que puder e comprar a que mais agradá-lo, seja brasileira, turca, indiana, japonesa, 'estadunidense', etc...
hahaha!

grande abraço, amigo!
fiquem com Deus! :)
Metalrio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/07
Pontos: 1483
Link direto para este Post Postado: 03/05/08 as 16:01
Cara se não me engano não tem Ocean burst nas concepts custom, pelo menos no site não tem, é uma cor exclusiva da concept X5!!!E o meu voto vai na RMV, é uma ótima batera e vai sobrar uma grana pra vc incrementar alguma coisa na batera, sei lá, ferragens, ou então comprar outra coisa mesmo rsrsrs
Baraldi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 03/05/08 as 18:16
Originalmente postado por trsh trsh escreveu:

Originalmente postado por Baraldi Baraldi escreveu:

Meu chapa,

Abraços e boa escolha!

opa, cara, não entendi o "diploma de patriota", sempre gosto de indicar bateras brasileiras por um simples motivo: MUITAS NÃO PERDEM EM NADA PRAS GRINGAS e geralmente tem preços bem mais atraentes, nesse caso eu não preciso de um "LOGOTIPO GRINGO", que é o único diferencial que uma gringa ofereceria...
e ainda tem outro fato, bateria de série tem uma desvantagem principalmente pra pessoas que usam sets como o meu, totalmente fora de cogitação, dependendo de como o cara quer o set dele uma custom vai ser bem mais vantagem!
mas é CLARO que ele também tem que olhar as gringas e testar tudo que puder e comprar a que mais agradá-lo, seja brasileira, turca, indiana, japonesa, 'estadunidense', etc...
hahaha!

grande abraço, amigo!
fiquem com Deus! :)

Fala trsh,
Então, eis aí a diferença: você está usando um critério técnico pra recomendar uma nacional. Por esse lado, pra mim tá tudo certo. Se você reler meu post, é mais ou menos o que eu digo ali também. O que eu não engulo é o argumento "vai de RMV (ou Adah, ou Odery etc), vamos apoiar a indústria nacional, pra frente Brasil e salve a seleção". Ora, isso pra mim é bobagem. Não é questão de logotipo. É questão de saber reconhecer que, dependendo do modelo, uma Yamaha é uma Yamaha, assim como dependendo do modelo, uma RMV pode até fazer frente a ela. Simples assim. Wink

Abraços!
Henrique Baraldi Spera
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7710
Link direto para este Post Postado: 03/05/08 as 20:29
Movido...
Leo Minhoni Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/10/05
Pontos: 241
Link direto para este Post Postado: 03/05/08 as 21:08
Eu endosso o coro das baterias nacionais pelos seguintes motivos:
1º Peças de reposição mais fáceis de encontrar
2º Upgrade de tambores avulsos
3º Garantia
e sobre a sonoridade de algumas baterias nacionais que são comparadas às marcas top mundiais.
Tente achar uma canoa Yamaha avulsa.   
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 04/05/08 as 00:14
Então pessoal agradeço toda a ajuda ,mas aqui no rio a situação é super complicada ,não tem como testar como vocÊs falaram....
eles não vão trazer uma batera so para eu simplesmente testar...  a que eu escolher e pagar será essa  e pronto, se eu não gostar ferro .Por isso quero comprar uma que seja um tiro certo.Nenhuma batera é igual  ,claro que vou testar quando comprar e tals, mas so vou poder desistir se vier com algum detalhe com defeito ne ...

o cara vai trazer vários tambores separados e eu vou falar não quero mais .... hehehehehe

vou acabara indo de concept eu acho,mas nunca toquei em uma so vi de perto e achei muito boa, mas notei que as  canoas são de um material estranho ,mas eu tenho uma caixa rmv bullet purple heart e até hoje nunca me deu problema,mas tambem  porque eu cuido muito bem dela

mas ai pessoal se alguem tem alguma outra ideia do que fazer com esses 3000 em tambores avisa por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aaaa sim

eu olhei odery e brucatti na config que eu quero

BEM BEM BEM mais caro

então ?

outro problema o Bateraclube parece ser o unico que eu achei que vende tambores rmv avulsos e eu gostaria de comprar umas peças eletronicas para transformar minha mapex vseries e tals   e   gostaria muito que fosse na mesma loja para poder ganhar um bom desconto ,mas ta dificil pessoal    comprar a rmv no bateraclube  e as peças roland aqui vai ficar salgado.

O cara falou para eu olhar a yamaha que essa ele tem tambores separados

ai eu poderia pegar as peças roland e yamaha na mesma loja e lucrar em cima Lembrando esses 3000 para gastar na batera não pode subir mais nadaaaaaaaaaaaa  ,3000 ja ta me arrancando o coro

qual é a melhor serie tour custom ou stage custom ????????

so para deixar que eu ja toquei em uma stage custom e achei muito boa  muito mesmo
é isso que ta me causando a dúvida

alguem saca de preços e modelos da yamaha ???????????
eu vi que a maple custom é absurdo ou seja  é melhor esquecer 9000 e blau

vcs sabem alguma coisa ????

s séries boas da
Yamaha são Stage Custom,     preço ??? madeira ??
Maple Custom,                          preço??? essas eu acho que são impossiveis ?preço alto ne ?

Birch Custom e a                      preço????
essas eu acho que são impossiveis ?preço alto ne ?
Recording Custom                    preço???madeira ???

me ajudem por favorrrrrrrrr
obrigado por tudo pessoal
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2831
Link direto para este Post Postado: 04/05/08 as 01:07
Pra você poder curtir um pouco as Yamaha que citaste vão esses links abaixo:

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=69_71&products_id=920

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=69_71&products_id=1245

Realmente com três mil não dá para comprar elas viu cara. Mas lá no Batera Clube tem Odery Privelege por R$ 2.890, mas nesse caso entre ela e a Concept eu iria de Concept pela sonoridade.

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34_67&products_id=708

Abraço
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Link direto para este Post Postado: 04/05/08 as 05:37
Originalmente postado por Thiago Alves Thiago Alves escreveu:

qual é a melhor serie tour custom ou stage custom ????????

alguem saca de preços e modelos da yamaha ???????????

Tour Custom sem dúvida é mais TOP que a Stage

Como voce disse que só tem 3000 Cruzeiros para gastar, o máximo que vc consegue numa Yamaha é uma Stage Custom, e entre ela e a RMV Concept, eu sou 1000 vezes a Concept.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 31.953 segundos.