Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O aprendiz e o seu kit!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoO aprendiz e o seu kit!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adrian_Own_Style Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/03/08
Status: Desconectado
Pontos: 5
Link direto para este Post Tópico: O aprendiz e o seu kit!
    Postado: 27/03/08 as 04:58
Bem, pra começar, Olá pessoal, venho aqui feliz da vida, pra postar meu primeiro kit de bateria, se chama advance drums wave de cor prata.

eu tenho 15 anos, meu interesse surgiu há dois anos atráz, quando meu irmão começou a fazer aula de guitarra e etc... bem só que eu realmente botei a idéia fora do papéu há 7 meses, quando comecei a fazer aula de bateria, tive de parar por 2 meses e após isso voltei, e agora com muita paciência e persistência, consegui convencer minha mãe a me comprar um set, ela tava relutando de comprar pela internet mas afinal, acabou comprando pela mesma...

...mas assim, se quiserem comprar da net (porquê é o melhor jeito de encontrar uma bateria em conta e muito fácil), aconselho a vocês comprarem de uma loja que pareça confiável, eu encomendei a minha segunda feira, e já entregaram hoje, quarta feira.. (achei que ia demorar mais, pois eu moro no interiorrr... rs)

gostaria de saber a opnião de vocês sobre essa bateria, pois ela estava com um big disconto e eu quiz aproveitar! embora eu ainda não tenha a testado já estou muito feliz, pois já tenho meu primeiro kit, minha primeira bateria!
espero já poder postar fotos amanhã com ela montada.

Abraços a todos e obrigado pela atenção.

depois faço uma muito + simples ao meu gosto..
Links Patrocinados

Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2831
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 05:06
Ainda não tive a oportunidade de tocar em uma Advance, mas para iniciar está de bom tamanho. Vá fuçando ela até achar uma afinação ideal, montar ela de forma confortável que ela irá te atender muito bem.

Agora é só estudar muito e curtir a bateria, pois, já é um grande início nem todos tiveram essa oportunidade.

Abração, parabéns pela batera.
BAL DRUMMEST.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 06:21
Pô cara parabéns !! Bela batera.

Monta ela e posta as fotos, pois pelo que ví esta foto não é sua batera, né ?

Abraços !
Jrnarciso
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 11:45
Bem Vindo ao Forum batera irmão.
É isso aí Jovem.
poste umas fotos da sua batera.
grande abraço.
Maggiolo Ver Drop Down
Experts
Experts
Batera.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 56035
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 13:55
FALA ADRIAN !!!

Já te dei as boas vindas lá no tópico do Huguinho, onde vc se manifestou dizendo que a sua batera era igual a dele...mas nunca é demais: SEJA BEM-VINDO !!!
Depois joga umas fotinhos da sua batera montada...fiquei curioso. Tudo o que falaram pro Huguinho serve pra você.

SUA BATERA É LINDA...E SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DOS TAMBORES !!!!
Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4652
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 15:25
A marca ainda é pouco conhecida por aqui, mas até agora não li nenhuma crítica ou soube de algum problema.

O importante é que estais com tua primeira batera e agora é só tocar muito.

Depois coloca fotos. E aí já tais com um set de pratos?

Bem-vindo ao fórum
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 19:01
 Olá amigo, primeiramente bem vindo ao forum! O caminho é esse mesmo, estudar e praticar bastante, show de bola essa sua batera em, depois coloque umas fotos dela montada pro pessoal! Como se trata de uma marca nova, fica dificil opinar sobre ela! Parabéns pela aquisição!

Abração, douglas_t
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 19:27
BEM VINDO AMIGO ADRIAN...BOM INÍCIO AMIGO...)O MEU INÍCIO FOI DURO...LATINHAS DE LEITE EM PÓ E NESTON)......MAS ESTAMOS AGUARDANDO AS FOTOS DE SUA NOVA AQUISIÇÃO..UM GRANDE ABRAÇO...CONTINUE CONOSCO.....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Portella Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/05/07
Pontos: 771
Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 00:44
 Parabéns pela batera! É aquela história, a primeira agente nunca esquece.
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 2895
Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 03:08
Parabéns pela primeira bateria!!!

Você tem o mais importante, a bateria e o professor.

Basta estudar muito a partir de agora e desenvolver seu estilo. Eu acho que a melhor maneira de se desenvolver rapidamente é seugindo um estilo, depois de um tempo você abre esse leque e estuda outras coisas.

Muito boa sorte com a bateria e qualquer dúvida grite-nos.

Bem-vindo ao nosso mundo da percussão.

Abs.
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 03:39
Legal cara, meus parabens!!

Seja bem vindo ao fórum...

Também nunca tive oportunidade de ver uma Advance de perto...

É só afinar legal, e ai vai incrementando ao seu  gosto: peles, pratos, ferragens, montagem, etc...

Valeu , abração!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Metalrio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/07
Pontos: 1483
Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 04:07
Fala Adrian, realmente tá ficando um pouco mais "fácil" começar a tocar batera, já são muitas as bateras pra iniciante à disposição no brasil, e muitas são bem legais, essa aí é linda, só achei meio esquisito, pelo menos nessa foto, q os aros são pretos e as ferragens cromadas, mas isso é puramente pessoal, bem vindo ao fórum!!
Parabéns
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 18:44
Fala pessoal, sou eu aqui de novo e muito obrigado pelos insentivos!
bem montei a bateria ontem e brinquei um pouco...

bem acho que como já éra de se esperar os pratos não são lá essas coisas, mesmo assim o ride até que da um som legal, já o chimbal.. Cry

achei a bateria totalmente minha cara, todos ferros vieram com memória, que fica bem + fácil quando você preciza montar as estantes na posição que estava antes...

eu já achei exelente pra estudos estou muito feliz com minha primeira bateria sem muito o que falar.. abaixo vem as fotos tiradas por um celular, por isso a baixa qualidade ;p

--------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------

Diminui um pouco as fotos pra não ficar tão pesado, é isso ai, um grande abraço a todos, muito obrigado pelas boas vindas!

Hugo1987 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/04/06
Pontos: 1408
Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 21:14
bela batera amigo!!!

depois se tiver jeito posta um review melhor dela... com video e fotos mais detalhadas dos tons e td mais!!!

hehehe abraço, parabens e bem vindo!!!
Set up:
RMV Concept Custom 12", 16" e 20"
Orion Rev Pro 14", 16", 18", 20"
Octagon Groove 16", 16"(CHINA)
Eletrônica:
VWS-9 + PD100 + TD3
Caio Veloso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/03/08
Pontos: 917
Link direto para este Post Postado: 28/03/08 as 22:08
Po, parabens cara, primeiro pela bateria, começou muito bem.

Não conheço essa bateria, mas se você começou e já tem bateria e principalmente tá fazendo aula, tá no caminho. Boa sorte e não desanime!
Chalegre Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/07/05
Pontos: 305
Link direto para este Post Postado: 01/04/08 as 13:47
Batera show de bola.

Quanto custou a batera cara? e onde vc comprou...? Tow querendo comprar uma pra meu irmao... Abraço!!
Irecê - Bahia
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 02/04/08 as 20:24
Olá meu amigo, obrigado.
A bateria custou R$816, comprei de uma loja chamada Musical255 de São Paulo...
eu comprei porquê essa bateria estava com um desconto ótimo há algum tempo atráz... agora, na mesma loja se procurar esta bateria está por um preço de R$ 1.020.00 ;/

mas você pode optar por procurar em outras lojas, diga que você achou a mesma bateria em média desse preço, chora um pouco pra que eles te fassam um desconto, se for a vista... bem acho que é só...

abraço, espero ter ajudado em algo... boa sorte pra vc e seu irmão!

RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Link direto para este Post Postado: 03/04/08 as 16:39
Mande brasa!!!!!!!!!!
Welcome !!!!!!!
abraços
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Tito P(Sunset Music) Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/05/08
Pontos: 8
Link direto para este Post Postado: 26/05/08 as 18:01

Clap Alô Bateras sedentos por novidades!!!!
As bateras Advance Drums, hoje no mercado, é um ótimo investimento com o custo extremamente agradável, não deixando de lado a qualidade como madeira, ferragens e acabamento, tanto das baterias como dos aros, em cores diferenciadas, para bateristas que querem um visual personalizado.
À partir da série Classic (www.sunsetmusic.com.br/advance_bateria_classic.asp), as bateras Advance já vem com acabamento 100% Maple ou Bubinga, pedestais de prato girafa e ferragens die cast...
Veja todos os modelos e acabamentos no link http://www.sunsetmusic.com.br/advance_bateria.asp

Pouca gente sabe mais a Advance Drums também disponibiliza no mercado uma linha de acessórios com o nome Tribal, que inclui:
- Bag de Pratos de alto padrão, com separações de prato, alça e rodas reforçadas;
- Baquetas de todas as medidas feitas de OAK e MAPLE;
- Pedais de bumbo simples e duplo.

Existe hoje , por falta de conhecimento, o preconceito de produtos feitos na China. Hoje o nível do maquinário "Made in China" está com o padrão nível "A"...muitas marcas famosas são fabricadas lá...não tenho nada contra, mais as vezes, o cara paga alto só para ter a gife, porque só as tops além de muito caras, são realmente feita de maple.
Realmente estamos corrigindo alguns problemas, o que é normal, e iremos disponibilizar a opção de peles sem abafador lateral, que é o que acompanha as séries mais tops...com elas realmente os harmônicos não aparecem tanto, deixando alguns bateristas insatisfeitos.
Muitos posts neste fórum se referem a não colocação de preço das bateras no nosso site. Não colocamos por sermos uma importadora, ou seja, não vendemos no varejo.
Procure o delear, para saber preços e encomendas, mais próximo de sua região no link abaixo:
http://www.sunsetmusic.com.br/lojas.asp
Em breve estaremos colocando em nosso site www.sunsetmusic.com.br/advance.asp , o pelado dando uma palhina na sua signature ok!
Estou disponível no meu e-mail para dúvidas e sugestões.
Um fortíssimo abraço para todos.

Tito Pucciariello - Representante Comercial / Sales Manager
Sunset Music Importação e Exportação Ltda
E-mail:vendas@sunsetmusic.com.br
Phone:+55 13 3235-5255
www.sunsetmusic.com.br
Andrews.Jau Ver Drop Down
Seniors
Seniors
batera mais bonita de 2009

Cadastrado em: 11/11/05
Pontos: 964
Link direto para este Post Postado: 02/06/08 as 04:06
Originalmente postado por Tito P(Sunset Music) Tito P(Sunset Music) escreveu:

Clap Alô Bateras sedentos por novidades!!!!
As bateras Advance Drums, hoje no mercado, é um ótimo investimento com o custo extremamente agradável, não deixando de lado a qualidade como madeira, ferragens e acabamento, tanto das baterias como dos aros, em cores diferenciadas, para bateristas que querem um visual personalizado.
À partir da série Classic (www.sunsetmusic.com.br/advance_bateria_classic.asp), as bateras Advance já vem com acabamento 100% Maple ou Bubinga, pedestais de prato girafa e ferragens die cast...
Veja todos os modelos e acabamentos no link http://www.sunsetmusic.com.br/advance_bateria.asp

Pouca gente sabe mais a Advance Drums também disponibiliza no mercado uma linha de acessórios com o nome Tribal, que inclui:
- Bag de Pratos de alto padrão, com separações de prato, alça e rodas reforçadas;
- Baquetas de todas as medidas feitas de OAK e MAPLE;
- Pedais de bumbo simples e duplo.

Existe hoje , por falta de conhecimento, o preconceito de produtos feitos na China. Hoje o nível do maquinário "Made in China" está com o padrão nível "A"...muitas marcas famosas são fabricadas lá...não tenho nada contra, mais as vezes, o cara paga alto só para ter a gife, porque só as tops além de muito caras, são realmente feita de maple.
Realmente estamos corrigindo alguns problemas, o que é normal, e iremos disponibilizar a opção de peles sem abafador lateral, que é o que acompanha as séries mais tops...com elas realmente os harmônicos não aparecem tanto, deixando alguns bateristas insatisfeitos.
Muitos posts neste fórum se referem a não colocação de preço das bateras no nosso site. Não colocamos por sermos uma importadora, ou seja, não vendemos no varejo.
Procure o delear, para saber preços e encomendas, mais próximo de sua região no link abaixo:
http://www.sunsetmusic.com.br/lojas.asp
Em breve estaremos colocando em nosso site www.sunsetmusic.com.br/advance.asp , o pelado dando uma palhina na sua signature ok!
Estou disponível no meu e-mail para dúvidas e sugestões.
Um fortíssimo abraço para todos.

Primeiramente queria te parabenizar, pois já começou certo, a galera aqui do Forum preza bastante esse tipo de ação, vc vir aqui e esclarecer tudo q for duvidas da galera, e tbm dar altas informaçoes!!
Segundo, estive em Campinas, e passei na Timbres, e lá tinha uma Advance Bubinga, meu Deus realmente mtooo linda!!e por um super preço bacana!!
Hj possuo uma DW Collector's, e estou a procura de uma outra batera pra ensaios e alguns shows, estou mto afim de conhecer mais afundo a Advance, só não peguei aquela Bubinga pq a Timbres nao parcela em varias vezes...no maximo 3x no cartão...
Mais qm sabe, num futuro proximo eu possa estar adquirindo a Advance!!

Parabensss!!!

diegovercesi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/08
Pontos: 109
Link direto para este Post Postado: 04/06/08 as 03:03
Originalmente postado por Adrian_Own_Style Adrian_Own_Style escreveu:

Fala pessoal, sou eu aqui de novo e muito obrigado pelos insentivos!
bem montei a bateria ontem e brinquei um pouco...

bem acho que como já éra de se esperar os pratos não são lá essas coisas, mesmo assim o ride até que da um som legal, já o chimbal.. Cry

achei a bateria totalmente minha cara, todos ferros vieram com memória, que fica bem + fácil quando você preciza montar as estantes na posição que estava antes...

eu já achei exelente pra estudos estou muito feliz com minha primeira bateria sem muito o que falar.. abaixo vem as fotos tiradas por um celular, por isso a baixa qualidade ;p

Diminui um pouco as fotos pra não ficar tão pesado, é isso ai, um grande abraço a todos, muito obrigado pelas boas vindas!

Tambem sou novo aqui no forum, parabens pela batera! Li uma reportagem sobre ela na revista Batera! Agora só falta comprar uns pratos de estudo (linha twister da Orion ou L da Krest ou até Tasmann da Octagon) dai você ja vai ter começado com tudo! aproveite cara, antes de eu começar a ter aulas fiquei 1 ano como auto-didata (faço aula faz 1 ano tbm) e olha, faz toda a diferença, qualquer duvida sobre marcas de prato e tal pergunte veio!

Desculpem pelo taanho da pag!

Abrass
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.