Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Orion
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Orion

Responder Responder Página  <12345 35>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joaobp Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/08/08
Status: Desconectado
Pontos: 357
Link direto para este Post Postado: 29/08/08 as 02:25
Da serie mainstream tbm...
Links Patrocinados

Paulinho Sorriso Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Representante Orion Cymbals

Cadastrado em: 19/02/08
Pontos: 428
Link direto para este Post Postado: 29/08/08 as 16:21
E aí Soad!!!

Td bem com vc???
Me desculpe mas não entendi sua dúvida...vc quer ter acesso ao preço destes itens????
Se for este o caso, preciso te comunicar q infelizmente não posso te fornecer este tipo de informação. A razão é relativamente delicada, pois os preços que praticamos tem como foco direto os lojistas e estes aplicam diferentes margens de lucros, para diferentes situaçoes comerciais diretamente ligados à região de sua atuação...ufa...éssa não é tão simples...rsrsrss...sendo um pouco mais direto, como este veículo é acessado por diferentes regiões do Brasil e do Mundo, podem haver discrepantes diferença de preços...
Abraços!!!

Joaobp Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/08/08
Pontos: 357
Link direto para este Post Postado: 29/08/08 as 18:12
Hmm... OK, sem problemas:)
Vlw ai cara
Rubs! Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/08/08
Pontos: 74
Link direto para este Post Postado: 31/08/08 as 04:41
Vcs axam q para crashear, e pra prato de ataque secundário, eh melhor um full crash, rock crash ou POWER crash?
Drumming, Drumming and Drumming!!
Assistam meu vídeo e comentem! :http://www.youtube.com/watch?v=_cqJEDQ7h_o
claudiobex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 348
Link direto para este Post Postado: 31/08/08 as 16:02
e ae Paulinho, tudo certo?
ja sou cliente orion há bom tempo. Ainda não pude montar 'aquele' kit..
mas aos poucos chego la!
Vi em alguma comunidades sobre o desligamento do Bacalhau do marca e consequentemente da serie personalidades dele (uma das minhas prediletas). Deixo aqui então a sugestão da
criação de um modelo semelhante a um mega bell ride (próximo ao que existia na serie bacalhau) e se possível com o custo mais baixo.
Outra questão é em relação aos patrocínios. Recentemente, na minha concepção, a Orion 'perdeu' alguns bateristas (no meio do rock/hardcore) que poderiam levar ainda mais adiante o nome da marca, como por exemplo Fernandão, bacalhau, etc. . O meio conhecido como rock underground não aparece na grande mídia mas oferece grande disponibilidade de divulgação, já que envolve muitas bandas e muitas pessoas com o mesmo interesse  Ponto positivo pra vocês no caso do patrocínio ao baterista da banda Sugar kane, por exemplo. Mas poderiam se estender a ainda mais bandas, e não necessariamente com o patrocínio 100%.

Bom, no geral estou satisfeito com
a qualidade dos pratos e tudo mais.
Se possível antecipe pra gente se haverá alguma novidade na expomusic, ano passado foi bem interessante. Principalmente com a apresentação de bandas (destaque para o Hateen) e bateristas.
Já começaram muito bem com essa campanha dos pratos rachados/velhos.
Grande abraço.
Artur_cdv Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/03/05
Pontos: 180
Link direto para este Post Postado: 31/08/08 as 20:01
Paulinho, estou com uma dúvida...
preciso de pratos novos, e, como sou iniciante gostaria de saber sua opinião.
Eu toco de tudo, mas principalmente um pop/rock, punk/rock..
gostaria de uma linha de pratos que sejam indicadas para isso..
estava pensando no hi-hat 14" Strondo ou viziuss.
O Crash eu gostaria que voce me indicasse. Gostei do strondo e da rage bass, mas nao pude ouvir os da solo pro m e nem os 'rock crash' da strondo que, confesso, me deixaram curioso pra saber como é.

mas meu maior problema mesmo é com o ride. Escuto bastante musicas onde se usa o corpo da baqueta no ride. Não são todos que têm um bom som assim, o revolution pro, que eu tenho, por exemplo, nao serve para fazer isso. Tem até um som bacana com a ponta da baqueta, mas acho que o som se propaga demais, fica impossivel tocar com o corpo da baqueta.

Gostaria, resumindo, que voce me dissesse qual dos dois hi-hats que eu citei se encaixam melhor no som que eu quero, e me sugerisse um crash e um ride que possa ser usado para conduzir com o corpo da baqueta

Obrigado desde já

Editado por Artur_cdv - 31/08/08 as 20:06
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 01/09/08 as 14:40
Oi Arthur
Td bem com vc???
Se vc curti um pop rock e viaja entre vertentes mais pesadas p hi-hat mais interessante pra vc éo o Strondo , mas se vc precisa um pouco mais de versatilidade experimente tbm o REVOLUTION 10, pois mesmo sendo de 14" ele tem um volume bem alto.
Os STRONDO e RAGE BASS são as linhas mais indicadas, os ROCK CRASH STRONDO são pratos mais leves e por esta razão tem um som menos brilhante q os HEAVY, o que pode ser muito bom em situações de gravação ou qdo se trabalha com bons equipamentos de amplificação (mas lembre-se nada te impede de fazer um set misto aproveitando o melhor de cada linha), na linha SOLO PRO os ROCK CRASHES existem apenas no diâmetro de 19", se  o seu REVOLUTION PRO sôa em excesso se vc conduz com o corpo da baqueta. pode ser que vc esteja usando um POWER RIDE (por favor me informe se for o caso...) experimente um RIDE convencional ou ainda experimente o VIZIUSS ( o RIDE, não o POWER RIDE...) provavelmente ele será o mais contido.
Espero q as sugestões acima venham de encontro com as suas expectativas.
Abraços

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 01/09/08 as 15:12
Oi Cláudio,
td na paz contigo??
Pra começar , quer comprimenta-lo pelos comentários conscientes e sem rodeios, cada vez mais sentimos a necessidade de transparencia em nossos relacionamentos. Muito Obrigado!
Realmente a saída de alguns endorses constituiram um grande pesar pra gente.
A contribuiçao que caras como o Bacalhau e Fernandão deixaram pra gente aqui na Orion foram importantíssimas, principalmente o Bacalhau que enquanto trabalhou aqui deixou um legado histórico, pois todos os pratos, placas e gongos (após o Solo Pto e Solo Pro Master) foram desenvolvidos pela sua expecional capacidade de criação. Foi realmente uma perda, mas estas pessoas escolheram seu caminho e desejamos a elas muita sorte e felicidade.
Porém foi o marco de um novo momento pra ORION, estamos desenvolvendo um novo caminho, infelizmente não posso te antecipar os próximos lançamentos, mas posso te assegurar que parte de sua sugestão já foi colocada em andamento.
O Underground dempre foi e sempre será bem-vindo na Orion Cymbals, mas infelizmente temos um limite de músicos aos quais podemos apoiar e temos também critérios bem definidos para trazê-los. O número de solicitação por alguma forma de patrocínio é imensa...vc não acreditaria se eu dissesse...rsrsrs...e temos tbm modalidades de patrocínio alternativo ao 100% e a situação é exatamente a mesma...
Mais uma vez agradeço a sinceridade e o comentário construtivo...muito obrigado...

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 01/09/08 as 15:29
Fala Rubs!!
Bom te encontrar aqui de novo!!
Agora vc fez uma pergunta dificil...na realidade isso acaba ficando por conta do batera, de suas características pessoais e influencias musicais,  as nominações FULL, POWER, ROCK enfim ajudam somente para distinguir (como o meu ou o seu nome), o que determina a função do prato no final das contas é vc...só pra vc ter uma idéia, um grande baterista brasileiro com residencia no exterior e endossado por uma outra mega-empresa, me disse q gostava muito do crash do Bacalhau como Crash-Ride(!!!!!)...ou seja , não se prenda a nomes, prenda-se ao seu ouvido e às suas convicções musicais, sem preconceitos...
Abraços!!!!

Artur_cdv Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 02/09/08 as 04:59
Paulinho, muito obrigado pela ajuda, mesmo !
Vou conferir meu ride e posto aqui para voce.
Só acho que uma parte voce acabou nao entendo da maneira como queria. eu queria saber se os crashes da solo pro master (nao apenas os rock crashes) serveriam bem para som que eu quero tocar (tipo um blink 182, ramones, capital inicial, mas também arriscando a tocar uns sons mais pesados). no caso do meu ride eu acho que o som nao é que fica muito alto.. é que é um som que não é o de um ride que sirva para 'conduzir atacando', entende?

Pra voce entender bem o que eu quero dizer, eu quero um ride que eu possa usar assim
http://br.youtube.com/watch?v=wkTU81sA7mw   (de 01:05 até 01:29 dá pra ver bem o que eu quero dizer).
Acho que teria de ser mesmo um CRASH RIDE.

Só queria que voce me esclarecesse uma coisa em especial: O Rock Crash Strondo e o Heavy Crash, como o nome diz, sao pratos de ataque. Certo? Eles podem fazer essa função do crash ride que eu quero, ou eu entendi errado? tipo queria o prato pra usar como ride mesmo, tanto na hora que quiser conduzir com o corpo da baqueta, como na hora que for estudar com a ponta da baqueta um jazz, por exemplo.

Obrigado pela paciencia, cara. De verdade, está me ajudando muito

Editado por Artur_cdv - 02/09/08 as 05:11
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 02/09/08 as 14:26
Oi Arthur,
Os Solo Pro Master são sim uma boa opção,  mas se vc pega pesado como o Travis, o melhor é ir pro Rage Bass ou Strondo, dê preferencia a medidas acima de 16".
No caso do Ride vá pro Rage Bass (não o Power) e os Rock Crash de qualquer linha, ou os Strondos mencionados também servem para este tipo de condução crasheada e usados como ride pra condução com a ponta da baqueta só q o som vai ficar mais "espalhado" com menos definição de ponta de baqueta (como a maioria dos bateras de Jazz curtem), pra sons com muita definição de ping tente o ride Strondo, ou Impact da Unique, mas nesse não dá pra crashear!!

Abraços!!!!

Artur_cdv Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 03/09/08 as 00:59
Paulinho... o meu ride revolution pro nao é power ride nao.. é um RIDE 'comum'

Só uma ultima pergunta...
o ride da rage bass que voce recomenda pra uma condução crasheada seria o Crash Ride ,né?

Tá um sacrifício.. nao acho todos esses pratos em um so site..
na playtech achei o hi hat 15'' strondo, o crash ride rage bass, mas nao achei os dois pratos de ataque da strondo..
no bateraclube nao achei nada da orion...

Bom, Paulinho, agora que voce ja sabe o som que eu curto, acha que esse seria um bom set?

- Hi Hat 15" Orion Strondo
- Orion Rage Bass Condução CR
- Heavy Crash Orion Strondo 18''
- Orion Rage Bass Medium Crash 18''

Editado por Artur_cdv - 03/09/08 as 01:15
Artur_cdv Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 03/09/08 as 23:10
Paulinho, fui numa loja aqui da minha cidade e os pratos que encontrei foram os seguintes:

Hi hat Strondo 15"
Power Crash 18" Rage Bass
Rock Crash 17" Strondo
Crash 'Bacalhau' 19"

Eu estava pensando em ter este set.. apenas trocando o power crash da r.bass por um medium crash.

quero uma opiniao sua:Nao consegui encontrar nenhum Crash Ride.. quero saber se voce acha que compensa comprar esses tres pratos (pois todos sao de ataque) e usar um deles como ride de vez em quando (o bacalhau parece abrir essa possibilidade) .

Estava pensando em ou fazer isso, ou entao abrir mao do bacalhau, e ficar com dois crashes e continuar com o meu ride revolution pro, pra usar com a ponta da baqueta..
Mas o que eu queria MESMO seria um Crash Ride.. nao é a mesma coisa usar um crash pra conduzir.. queria um prato tanto pra conduzir quanto para crashear..

pro tipo de som que eu curto, voce recomenda qual crash ride da orion?

Editado por Artur_cdv - 03/09/08 as 23:11
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 04/09/08 as 16:22
Cara!!!
Este é um excelente set, principalmente pro som q vc curte. O crash de 19" é uma boa pedida pra ser usado como Crash-Ride, uma outra opção seria o Crash-Ride 20" da Rage Bass.
Teóricamente , um crash ride é um prato no qual vc o utiliza como crash convencionalmente usando a ponta da baqueta, mas pode ataca-lo (como no final de uma virada por exemplo) a condução crasheada (com o ombro da baqueta) seria uma terceira opção.
A diferença entre o Rage Bass e o Personalidade é que o o primeiro por ser maior e por conta das características de terá mais volume e mais corpo (graves) e de sustain alongado, já o segundo tem uma característica mais brilhante, porém muito equilibrada e com um sustain moderadamente longo.
Faça sua avaliação e me dê sua opinião em sequencia!!!
Abraços!!!!!

claudiobex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 348
Link direto para este Post Postado: 26/09/08 as 04:39
e ae paulinho...blz?
cara...ta rolando aquela promoção de trocas de pratos rachados e velhos por cupons para os sorteios? na expomusic...
valeu
abraço
jonathanfb Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/12/07
Pontos: 331
Link direto para este Post Postado: 30/09/08 as 16:34
Paulinho, muito bom o trabalho da orion, uso meus pratos ja faz uns 2 anos tenho da Solo Pro Master, e Rage Bass... mas agora como estou tocando com banda quero direcionar meus pratos ao meu estilo.. Tenho uma banda de pop rock, vc acha que os Revolution Pro cairiam bem pro estilo? ohhh duvida cruel, muito tempo ja to com dinheiro mas nao sei q pratos comprar...
Abraços
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 30/09/08 as 17:46
Oi Jonathan,
Td na paz???
Muito obrigado pelo elogio, a cada comentário positivo recebido percebemos o quanto nossos bateras e percussas merecem atenção.
Eu acredito que a melhor opção pra tocar um pop-rock é sim a lina REVOLUTION PRO, se vc tem uma pegada um pouco mais forte, utilize os Power Crashes, o timbre bem balanceado desta linha torna-a uma ótima opção, mas se vc "pega" mais leve ou faz gravações com certa frequencia experimente tbm os Thin Crashes, lembre-se tbm q se vc gosta de timbres mais brilhantes sem perda de "corpo" experimente ainda os REVOLUTION 10!!!
Espero q as sugestões acima venham de encontro com as suas expectativas!!!

Abraço!!!!

Perez Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Equipo

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 693
Link direto para este Post Postado: 30/09/08 as 18:11
Ola Paulinho,blz

Por ter trabalhado muito tempo em loja de instrumentos, venho aqui fazer um depoimento sobre os Pratos Orion, da qual sou usuário.(Tive oportunidade de testar todas marcas e modelos possíveis).

Para Quem toca o estilo Hardcore mais pesado:

A linha STRONDO resolveu meu Problema em relação a SONORIDADE/DURABILIDADE/CUSTO BENEFÍCIO

Possuo um set composto de STRONDO:
Hihat 15'
Rock Crash 17' (crash principal)
Rock Crash 19' (2° Crash p/ levadas Crasheadas)
Ride 21'

Além deles utilizo um M A R A V I L H O S O Swish de 18´' que horas uso como China(qdo uso a baqueta do meio para dentro) e hora como Chash (usando baqueta na borda)

Bem, esta linha com a configuração impar, e esta opcão de Chna/Crash do Swish é simplesmente ideal e completa para pessoas que tocam o estilo pesado, e o som é poderoso, não necessitando descer muito a mão pois os pratos falam muito, e sinceramente, sua durabilidade é" impressionantemente" maior do que muitos pratos internacionais.

Estou fazendo este depoimento devido a minha COMPLETA satisfação com os Produtos.

Parabéns e continuem este trabalho maravilhoso

Perez
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 30/09/08 as 19:47
Oi Perez,
td bem com vc???
Quero agradecer aqui  em nome de toda equipe Orion pelo comentário positivo.
Sua mensagem ganha respaldo e confiança por tratar-se de um profissional da área de vendas e pela experiencia musical citada.
Nós nos sentimos extremamente lisonjeados!!

Imensamente Gratos
Equipe Orion

Jeff Dias Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/08
Pontos: 217
Link direto para este Post Postado: 01/10/08 as 18:20
Fala Paulinho !!
Tranquilo ae???

Então cara seguinte, tenho uma banda que é um pouco dificiu definir o estilos, hora parece Led, hora parece Doors e por ai vai.

A grande questão é que eu estou buscando um crash.

Olhei no site o Strondo Rock Crash 19" e achei o som muito bom mas gostaria da sua opinião.

Preciso de um prato que não seja muito brilhante na hora de atacar e que tenho um sustein médio para conduzir nele.

Valew.

E parabéns cara, fui num workshop recentemente e vc destruiu !!!

Abração !!!
Never heard a man speaks like this man before !
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 01/10/08 as 19:25
Oi Jeff!!
Td bem??
Pela descrição q vc fez de seu som, me parece q sua opinião bateu com a minha...o Rock Crash de 19" é sim a melhor opção.
Por ter uma espessura relativamente fina, este modelo apresenta um timbre mais encorpado e um sustain mais curto, mas com um volume  digno de um bom Rock'n'Roll, mas se vc tiver a oportunidade experimente o novíssimo X10 lançado na EXPOMUSIC , nesta linha temos um Crash de 19" que apresenta um ótimo equlibrio entre timbre presença e sustain.
Devido a alguns problemas relacionados a aspectos técnicos não disponibilizamos o som destes pratos no site, por isso seria interessante dar um pulinho na loja mais próxima e verificar se eles já tem, blz??

Abraço!!!!!

Jeff Dias Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/08
Pontos: 217
Link direto para este Post Postado: 01/10/08 as 19:28

Muito Obrigado Paulinho...

Já estou marcando para ir numa loja testar o Strondo, e com certeza vou procurar o X10 !

Abraços !!
Never heard a man speaks like this man before !
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/04/06
Pontos: 1652
Link direto para este Post Postado: 04/10/08 as 00:19
Paulinho, o Zé Montenegro agora é Orion, né?

Você saberia me informar que set-up ele usa atualmente, e qual ele está usando nesse vídeo? (Pelo menos Ride e Hats, estão soando espetacularmente bem)

http://www.youtube.com/watch?v=KYM14WEGW1I&feature=related
Não sou dono da Bagpipe!!

Antônio Prado-RS
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 06/10/08 as 15:25
Oi Pipe,

Td bem com vc???
Já faz um tempinho q o Zé Montenegro é nosso parceiro aqui na Orion Cymbals, e somos muito orgulhoso de poder contar com a contribuição deste Mestre, na realidade estamos desenvolvendo mecanismos para trazê-lo cada vez mais próximo de nosso desenvolvimento de produtos por entender-mos q sua experiência e talento e profissionalismo poderam trazer grandes evoluções aos pratos de bateria produzidos no Brasil.
Os Pratos que ele Utilizam são da Linha Mainstream, os que consegui identificar no vídeo são: Class Ride 20", Swish 18", Splash de 6", o Hi-hat é um Revolution Pro 12", os crashes aparentamente são Thin de 16" e 17".
A linha Mainstream é atualmente a linha de pratos desenvolvida para bateristas que demandam timbres equlibrados com abertura e decay rápidos e precisos e com variações de dinâmicas do pianíssimo a mezo forte.

Abraços!!!
e Bom Sons!!!!!!

Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/04/06
Pontos: 1652
Link direto para este Post Postado: 06/10/08 as 15:40
Originalmente postado por Paulinho Sorriso Paulinho Sorriso escreveu:

Oi Pipe,

Td bem com vc???
Já faz um tempinho q o Zé Montenegro é nosso parceiro aqui na Orion Cymbals, e somos muito orgulhoso de poder contar com a contribuição deste Mestre, na realidade estamos desenvolvendo mecanismos para trazê-lo cada vez mais próximo de nosso desenvolvimento de produtos por entender-mos q sua experiência e talento e profissionalismo poderam trazer grandes evoluções aos pratos de bateria produzidos no Brasil.
Os Pratos que ele Utilizam são da Linha Mainstream, os que consegui identificar no vídeo são: Class Ride 20", Swish 18", Splash de 6", o Hi-hat é um Revolution Pro 12", os crashes aparentamente são Thin de 16" e 17".
A linha Mainstream é atualmente a linha de pratos desenvolvida para bateristas que demandam timbres equlibrados com abertura e decay rápidos e precisos e com variações de dinâmicas do pianíssimo a mezo forte.

Abraços!!!
e Bom Sons!!!!!!

Os crashes são Revolution normal ou 10? Pela cor mais clara (e parece que os logos são pretos) achei que fossem R10
Não sou dono da Bagpipe!!

Antônio Prado-RS
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 06/10/08 as 16:16
Oi Pipe,

Os crashes são da linha Mainstream, o Hi-hat é um Revolution Pro convencional produzido em B8, pelo menos os vistos neste vídeo...os Mainstream e os Revolution 10 tbm recebem a logo preta, os únicos prts q recebem logos em cores diferentes são: Solo Pro M (Branco); Viziuss (Azul) e Revolution Pro (Vermelho).

tomazelap Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/08
Pontos: 40
Link direto para este Post Postado: 06/10/08 as 16:30
E ai Paulinho, tudo certo?

Ouvi o som dos pratos Revolution Pro e gostei muito.
Porém, tenho algumas duvidas.
De que liga esses pratos são feitos?
Porque tipo, o Revolution 10 eu já sei que é de B10, mais e o Revolution Pro?
Não sei se eu entendi bem o que eu li aqui em cima (você mesmo dizendo) mais os Pro são de B8?
Me parecia que os Revolution Pro eram melhores que os Revolution 10.

E a diferença de preço entre eles é muito grande?

Abraço!
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 06/10/08 as 16:52
Oi Tom
Td a Paz???
Os Revolution Pro são produzidos em liga B8 e o seu som é caracterizado basicamente pela aplicação de seu martelamento (em forma de asterísco que tem tamamnho e profundidades desenvolvidos para produzir o som q vc curtiu), os Revolution 10 são produzidos  como vc ja sabe em B10 e com uma forma de martelamento muito especial q nós batizamos como Power-Cross.
O fato de vc ter gostado mais dos Revolution Pro indica, ou pelo menos me leva a crer, q seja seu gosto pessoal, que é o que mais importa na escolha do melhor prato para o seu som.
O fato de o Revolution 10 ser produzido numa liga diferenciada não indica que eles sejam necessariamnete "melhores" pois o conceito de melhor ou não depende diretamente da opinião da cada indivíduo.
O que procuramos fazer é evoluir no sentido de oferecer um maior número de opções sonoras para o baterista e percussionista do Brasil e dos 50 países onde estamos presentes.
Valeu Tom!!!

Salomão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 11
Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 03:20
Paulçinho to querendo comprar um Ride com ping bem definido seria a linha UNIQUE a indicada.E uma reclamação o pessoal da Orion não responde e-mails!!!!E Quem está trabalhando no desenvolvimento dos pratos desde que o Bacalhau saiu?
Abraço!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 14:09

paulinho, eu vi a nova serie personalidades, e queria saber qdo que vai estar a disposição para vender, pois pelo que parece, ela substitui a linha bacalhau (a melhor linha da orion na minha opnião) e eu queria ter um outro prato que casa-se com o meu bacalhau de 19", poderia até ser os da linha strondo, mas não acho esse prato para vender tbm!

Salomão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 31/12/08 as 09:51
Faltou a interrogação

SERIA A LINHA UNIQUE A INDICADA?hehehehe
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 19:18
Oi Salomão,
Td bem com vc??
Na realidade a gente procura responder a todos os e-mails e telefonemas q recebemos, alguns se acumularam por conta de nossa habitual férias coletivas. Um tempinho pra recarregar as baterias...rsrsrsrs
A descrição de Ride de sua dúvida anterior, me leva a pensar q vc precisa de um ride com características semelhantes à do Série Personalidade interrompida, a melhor opção seria sim o da Linha Unique, além do Mega-Ride de 22", temos opções como o Impact Ride de 21" e Balance Ride tbm de 21"...
O nosso setor de desenvolvimento é coordenado atualmente pelo Engenheiro e Tecnólogo Rodrigo Motta, mas o desenvolvimento de novos pratos é feito junto aos nossos endorses mais experientes conforme sua área de atuação (vertente musical) por exemplo: para desenvolver a linha X10  com foco no Rock Pesado, Heavy, Trash e Hardcore contamos com a colaboração os bateristas das bandas Dead-Fish (Nô) , Claustrofobia (Caio) , Nitrominds (Edu) entre outros.

Abraços e Feliz Ano Novo!!!!!

Paulinho Sorriso

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 19:28
Oi Barsa,
Td na paz???
Espero q esteja td bem!!!
Na realidade a linha X10, já está disponível no mercado, entre em contato com a loja mais próxima e verifique, caso esteja com dificuldades em encontra-los entre novamente em contato conosco.
O que fizemos no caso da linha X10 foi agregar à linha Revolution 10 os avanços tecnológicos e sonoros adquiridos com os pratos da Série Personalidades, entre eles o do Bacalhau. O motivo desta junção foi justamente o histórico de sucesso destas linhas e a alta aceitação de processos como a Usinagem, o Martelamento Manual e as características visuais e sonoros da liga B10.

Abraços e Feliz Ano-Novo!!!!!!!

Paulinho Sorriso.

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 19:32
Oooops!!
Faltou dizer que a Linha Strondo pode ser uma boa opção para complementar seu set, experimente um Rock Crash.
Como vc está tendo dificuldades em encontra-los me diga de q cidade vc está nos contatando, talvez eu possa indicar alguém na região...

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 19:42
então cara, eu so de são paulo capital,
já fui em varias lojas da teodoro e não acho nenhuma loja com os strondo,
curto bastante o som deles, sem contar que acho que são versateis (não mtu)
pois vi o batera do belo tocando com ataques e ride strondo e hi hat do bacalhau!
moro na região oeste!
tem algum lugar que venda aqui por perto?
abs
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 20:43
Oi Barsa!!

Tenho informações de que o pessoal da Playtech, tem alguns exemplares do Strondo em seus estoques, qto aos pratos da linha X10 ainda ñ tenho informações precisas de quando estes pratos serão entregues para as loja. Devido ao seu enorme sucesso todos os exemplares enviados para comercializaçao foram adquiridos em tempo "recorde" às nossas expectativas. Por ser uma matéria-prima relativamente nova, seu tempo de Manufaturação é um pouco mais longo e os Processos de Controle Qualidade mais exigentes.
Obrigado pela informação e por favor mantenha contato para que possamos informá-lo da disponibilidade destas linhas.

Abraços
Paulinho Sorriso.

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 20:46

ae cara blz,

tava afim mesmo de pegar uns pratinhos novos,
mas cara sem querer ser chato... vc sabe onde ainda vende o bacalhau de 17" esse prato é minha paixão! sou loko pra pegar um desse,
mas qdo fui comprar, vcs já tinham descontinuados, ae eu peguei um octagon dark de 17", mas ainda sou bem mais o bacalhau!
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 21:34
Oi Barsa,
Essa informação é um pouco mais dificil, eu só consigo informações sobre compras recentes das lojas, como este modelo da Série Personalidade foi descontinuado a algum tempo corro o sério risco de passar-lhe uma informação equivocada...de qualquer forma nos sentimos lisonjeados pela "quase preferencia"...rsrsrsrsrs... pela Orion Cymbals espero que nossas outras opções possam satisfazer suas necessidades.

Abraçasso!!!

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 21:41

blz cara,

vo da umas pesqeuisadas por aqui, e se eu não conseguir o meu tão sonhado bacalhau de 17", vo compra um rock crash de 18" da strondo!, abs cara!
Salomão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/01/09 as 06:17
Valeu Paulinho to com dificuldade pra achar o Ride impact da Unique a produção dela é baixa msm ou peguei uma "entre safra"?Valeu pelas dicas!!!!Abraço!
 Responder Responder Página  <12345 35>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.114 segundos.