Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Orion
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Orion

Responder Responder Página  <1234 35>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
OTAVIOSM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/03/07
Status: Desconectado
Pontos: 50
Link direto para este Post Postado: 05/04/08 as 03:52
Olá Paulinho!
Eu estou quase comprando um Power Crash Revolution pro de 18'. O meu interesse era mesmo um MEDIUM Crash revolution pro de 18'. A minha dúvida é se terá muita diferença sonora de um prato para o outro? O som que tiro é do Rush, Dream Theater (nada perfeito) e acho que um Medium seria melhor que um Power, não é?!?
ps: O que vc acha de um Medium Crash Vizius de 18', seria uma boa alternativa já que eu não acho o Medium crash 18' da revolution pro???
-Ludwig+Sabian+Tama-
Links Patrocinados

General Ramone Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/06
Pontos: 619
Link direto para este Post Postado: 05/04/08 as 08:13
Olá, gostaria de informações referente a linha revolution 10 !!! não encontrei no site ainda.
só sei que o martelamento é maravilhoso, pqp.

abraço
Paulinho Sorriso Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Representante Orion Cymbals

Cadastrado em: 19/02/08
Pontos: 428
Link direto para este Post Postado: 10/04/08 as 22:50
Oi Zezo,

Obrigado pelo interesse.
Existe uma diferença muito grande entre as características do "Bacalhau" e o Mainstream: O Personalidade foi desenvolvido para atender as necessidades de bateristas de rock que utilizam dinâmicas mais fortes e necessitam de bastante volume. Já os Mainstream tem por objetivo um veio musical bem mais leve, como a MPB, JAZZ, BOSSA-NOVA ou outras vertentes que não se caracterizam pelo volume. Os prts da linha Mainstream são bem mais leves e podem representar uma grande mudança em sua forma de tocar se vc já está habituado ao Personalidade.
Abraços!!!
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 10/04/08 as 22:52
Obrigado pela recepção Rubinho,
Espero que minhas respostas atendam claramente suas necessidades.

Abraços!!!!!!!!!
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 10/04/08 as 22:59
Oi Otávio,

A diferença entre o Medium e o Power é basicamente sua espessura, o resultado é que o Medium por ser mais fino possui um timbre um pouco mais "dark"(grave) e tem sustain um pouco mais curto, enquanto o Power é ligeiramente mais alto (volume) e é possivel perceber melhor alguns harmônicos agudos o que lhe garante mais presença.
No quesito resistência o power é mais indicado, mas o que conta ao final de td é a sua pegada. Com o controle, posicionamento correto e técnica bem aplicada acredito q o melhor timbre é o do Medium.

Abraaços e muito obrigado!!!!!!!! 
thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/07
Pontos: 134
Link direto para este Post Postado: 17/04/08 as 22:44
Olá Paulinho! Gostaria de saber se o hihat mainstream daria certo para se tocar música Gospel sou evangélico e toco na minha igreja não sou um batera que toca descendo a mão mas toco com firmeza o que vc me diz ele daria certo? Outra coisa o prato top e mais fino que o bottom?Aguardando resposta.
"Posso todas as coisas em Deus que me fortalece."
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Link direto para este Post Postado: 18/04/08 as 06:12
olá...cara tenho uma duvida...nao fica ruim pra empresa criar um prato signature..e depois o batera sair da empresa?caso do xandi?pq eu comprei um ride do xandi..gosto dele..mas estou querendo vender pois quero algo sem tanto brilho...ele é definido..mas ainda tem harmonicos demais pra mim....agora fica dificil vender pois o prato nao se fabrica mais! entende?
e ai?
falows

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 25/04/08 as 20:09

Os Mainstreams foram desenvolvidos para bateras que pegam um pouco mais leve, porém tem tido uma boa performance com bateras um pouco mais firmes.

Existe sim uma diferença de espessura entre o prato superior e o inferior, há tbm no prato inferior(bottom) uma sequencia de ranhuras que servem para facilitar a saída de ar e aumentar o grau de definição do som de ponta de baqueta, tornando o som mais limpo, ótimo para conduções Jazzisticas, de Funk, Soul, Reggae, Bossa-Nova, Samba etc.

Em geral os sons que rolam no meio Gospel/Evangélico são muito ecléticos. Se vc toca firme mas com boa utilização da técnica pode usar ohi-hat Mainstream sem medo!!!

Abraços!!

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 25/04/08 as 20:18
Oi Mateus !

Em realidade não fica ruim, não. Acredito q se trata de um ótimo momento de aprendizado para ambos: empresa e músico.
Oque não fica bom é colocar o nome de uma determinada pessoa num prato, a contribuição q o artista oferce a empresa merece outra forma de reconhecimento, como o reconhecimento público no momento da divulgação do produto idealizado por este.
E como vc memo mencionou, determinadas caracterísiticas se tornam muito "pessoais" e dificulta, em alguns casos, a simpatia de um outro artista pelo prato.
Por esta razão tiramos de nossa produção a Série Personalidade. Optamos por aproveitar de forma diferente a contribuição destes parceiros.
thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 29/04/08 as 15:39
Olá Paulinho! Gostaria de saber se é possível vc mandar para mim um catálogo da Orion 2008 com as fotos dos pratos mainstream? Se possível mande para Rua Cachoeirinha 381A Jardim Palmeiras Montes Claros Minas Gerais cep 39402-207 em nome de Wesley Ferreira Santos aguardando resposta.
fpweber Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/05/08
Pontos: 1
Link direto para este Post Postado: 01/05/08 as 00:36

Paulinho:

Pode me da algumas informações sobre a linha "strondo" eu escutei no site e gostei bastante! Fiquei com mta vontade de compra um set desses pratos.

Valeu

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 07/05/08 as 17:48
Oi Thincrash,

Vamos enviar pra vc sim, enquanto ele não chega dê uma olhada no nosso site www.orioncymbals.com
Abraços!! e Bons Sons!!!

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 07/05/08 as 17:58
E aí Fpweber,

Td bem com vc???
Os pratos da série Strondo foram desenvolvidos para bateras que pegam pesado e levam sua sonoridade muito a sério.
A idéia foi trazer a estes bateras um som bem encorpado, explosivo e com brilho bem balanceados para utilização em situações de palco e estúdio.
A versão Heavy é a mais pesada com sustain alongado forte presença de brilho e volume "estrondoso".
Já a versão Rock tem a espessura mais fina, e como característica sonora tem uma sonoridade um pouco mais "morna" e sustain menor e explosão na medida certa para situações que exige uma maior variação de dinâmicas.
Espero que as descrições acima o ajudem na decisão!!

Super Abraço!!
Crow Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/06/08
Pontos: 4
Link direto para este Post Postado: 28/06/08 as 05:01
Caro Paulinho, me tire uma dúvida e aconselha-me.. toco em uma banda Heavy Metal e outra de New Metal, porém, gosto de pratos com sonoridade limpa (apropriados p/ estúdio)

Procuro um ataque 16' com um ganho bom... tenha uma resposta eficiente e um pouco prolongada (soar).
E outro 16' com resposta rápida e bem suja com pouco ganho (cortante)

um oposto do outro.. o que vc me sugere???

Também queria saber se a Orion possui um china com a sonoridade semelhante a de um chimbal aberto?? 
desde já agradeço a atenção.. 

Valew.
thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 01/07/08 as 00:58
Olá Galera! Comprei o hihat 14" mainstream gostei demais do som. Ele é martelado manualmente o prato bottom possui 48 "chanfros" martelados que dá um som de chick preciso e objetivo o som dele quando tocado com o pé em condução é excelente!Possui ótimo volume com precisão nos toques com extrema firmeza de resposta a qualquer articulação para mim que toco Música Gospel o prato caiu como uma luva superou minhas expectativas a Orion arrasou na fabricação desse hihat. Comprei na Playtech em 12 de R$37.50 no cartão segue as fotos:

adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Link direto para este Post Postado: 01/07/08 as 03:42
Legal Thincrash!!

Ja gostei bastante de orion, hoje nao gosto mais..
axo os pratos meio duros..

Mais gosto bastante da linha revolution pro 10! mt legal!
abraços
refux Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/06
Pontos: 1103
Link direto para este Post Postado: 01/07/08 as 13:21
Originalmente postado por thincrash thincrash escreveu:

Olá Galera! Comprei o hihat 14" mainstream gostei demais do som. Ele é martelado manualmente o prato bottom possui 48 "chanfros" martelados que dá um som de chick preciso e objetivo o som dele quando tocado com o pé em condução é excelente!Possui ótimo volume com precisão nos toques com extrema firmeza de resposta a qualquer articulação para mim que toco Música Gospel o prato caiu como uma luva superou minhas expectativas a Orion arrasou na fabricação desse hihat. Comprei na Playtech em 12 de R$37.50 no cartão segue as fotos:

po bacana em cara... se for gravar alguma coisa qualquer dia... posta ae pra galera...

ps.: caraca... tem muito crente poraqui em auihihaihaiuiauhahuiha

thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 11:29

Olha Adrianodrums! Esse hihat é fantástico! Por isso postei as fotos prá Galera conhecer a Orion acertou em cheio nessa hihat.

dcordovabatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/08
Pontos: 3
Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 02:19
e ai Paulinho blza??
Primeiramente parabéns pela iniciativa da orion de marcar presença aqui no fórum.
Cara esto querendo comprar um hi-hat 13 revolution pro,o vendedor me falou super bem dele,mas vendedor é vendedor né,eu testei e até que gostei do som.Toco rock e pop rock mas de vez em quando resolvo pegar pesado em uns heavy metal e hard rock,fiquei na dúvida se esse tipo de hi-hat guenta o tranco,o que você tem a me dizer sobre esse hi-hat??
muito obrigado.
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 16/07/08 as 15:29
Oi Crow, td bem com vc??
Peço desculpas na demora em responder o seu e-mail, tirei uns dias de férias e resolvi "sumir" por uns dias.
A melhor opção seria a série Strondo, que tem um volume extremamente alto e um ótimo equilibrio entre timbre, resposta e sustain; Porém nós os produzimos àpartir de 17" polegadas, fugindo um pouco da medida que vc considera mais interessante, em todo caso experimente o Rage Bass também.
Abraços Crow!!
Bons sins pra vc!!!!!!

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 16/07/08 as 15:38
Oi Thin Crash,
Prazer contatar vc de novo!!
Primeiramente muito obrigado pela indicação do Hi-Hat Mainstream, as fotos ficaram muito bacanas (não são as mais profissionais mas captaram bem a beleza e os detalhes do prato), pra nós aqui da Orion Cymbals é dignificante receber este tipo de "feed-back" e é claro esta exposição sensacional oferecida voluntariamente.
Este tipo de iniciativa nos motiva a continuar trabalhando arduamente para produzir a melhor opção sonora para bateristas e percussionistas do Brasil e dos mais de 55 países onde nos fazemos presentes.

Valeu de Montão!!!!!!!

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 16/07/08 as 15:52
Oi Adriano,

Muito obrigado pela opinião sincera e direta.
Realmente alguns modelos da Orion Cymbals tem por características serem um pouco mais "duros". Pra vc entender melhor como funciona o Desenvolvimento de nossos pratos, procuramos recolher o máximo de informações técnicas junto a bateristas e percussionistas. Durante um bom tempo a Orion esteve um pouco mais próxima de músicos que precisavam de mais volume e resistência em seus "bronzes" e a solução encontrada, até então, foi a utilização de matéria-prima de alternativas  (martelamentos, curvaturas , espessuras, etc... ) que viessem a reproduzir e suportar tais condiçõe de uso.
Atualmente estamos utilizado processos diferenciados para Desenvolvimento de novos Pratos e os primeiros sinais destas mudanças são justamente as linhas Mainstream e Revolution 10 e o nosso objetivo, é cada vez mais , dar ouvidos e voz aos bateras e percussas.

Abraços!!!!

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 14/08/08 as 16:48
Oi Decordova,
Me desculpe, mas não me lembro se cheguei a responder sua dúvida com relação ao Hi-hat 13" Revolution Pro.
Vc poderia entrar em contato novamente em caso negativo??
Terei imenso prazer em colaborar...apesar da demora...abraços
Paulinho Sorriso

nick Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/02/05
Pontos: 20
Link direto para este Post Postado: 14/08/08 as 18:21
Eu gosto do som dos pratos Orion já tive dois crach's um Strondo Rock 19" e um Rage Bass de 18", chibal Solo Pro 14" e China de 18".
Só tem uma coisa que não me agrada, a durabilidade dos pratos, os crach's que são de linha propria pra rock não duraram mais que 8 meses achei muito estranho e queria saber se a marca tem algum tipo de garantia sei lá alguma coisa desse tipo?

Valeu!!
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Link direto para este Post Postado: 14/08/08 as 18:47
Paulinho vou aproveitar o tópico para te fazer uma pergunta: qual é o set de pratos que o Marcel Bach usa? Estive assistindo alguns vídeos dele e os pratos estavam com uma sonoridade incrível. Ouví dizer que são Mainstream, mas queria confirmar.

Abraço,
BAL DRUMMEST.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
zeotavio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/08
Pontos: 24
Link direto para este Post Postado: 15/08/08 as 17:03
oi paulinho.
1º gostaria de parabenizar a orion pelo revolution 10. o hi-hat e o crash são ótimos, mas tenho uma crítica(construtiva) ao ride: ele abre demais quando se conduz nele. será que não dá pra segurar(de fábrica) mais um pouco o som dele. coloquei um fita atrás dele. melhorou um pouco mas ainda não eh o ideal. acho q dá pra melhorar sempre certo?
abração
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 15/08/08 as 17:13

Oi Bal Drummest,

Primeiramente eu queria saber, quanto tempo faz que vc viu este vídeo e se vc tem informação de quando este vídeo foi efetivamente gravado, pois pode ser que seja de um período anterior a sua parceria com a Orion.
Qdo estive com ele durante a Musikmesse em Frankfurt na edição deste ano, ele utilizou uma miscelânea com Strondo, Revolution Pro e Revolution 10, mas não dá pra dizer que esses erem seus pratos no dia-a-dia.
Se vc puder me enviar um link do vídeo eu poderia te responder de forma precisa

Abraços e muito obrigado pela pergunta

Paulinho Sorriso

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 15/08/08 as 17:26
Oi Nick!!

Muito obrigado pelo comentário positivo e principalmente pela observação referente a durabilidade.
Todos os pratos da Orion Cymbals possuem Garantia de Um ano contra defeitos de fabricação ou Matéria-Prima. Para acioná-la, basta dirigir-se à loja onde vc adquiriu seus "bronzes" munido da nota fiscal ou comprovante de compra e solicitar o envio para a nossa fábrica em São Paulo.
Num período de aproximadamente 20 dias, apartir da data de chegada a Orion Cymbals, será feita uma avaliação das condições de utilização e também dos fatores referentes a processo de fabricação e de matéria-prima.
Espero que a resposta acima ajude-o a resolver o seu problema, pois seguramente a avaliação dos seus pratos nos ajudará a melhorar a Qualidade de nossos produtos

Valeu Nick
Abraços
Paulinho Sorriso

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 15/08/08 as 17:36
Oi Zé Otávio!!

Realmente o Ride Revolution 10 tem como característica ser um conduçao muito aberto e disperso, mas não se trata de um erro nosso, é que durante o desenvolvimento da linha optamos por um ride com uma cara "crash-ride" pra conduções utilizando a borda, talvez o equívoco tenha não ter batizado o prato com esse nome...rsrsrsrs
Muito obrigado pelo comentário e pela crítica, isso só ajuda a gente a crescer!!!
Valeu Zé Otávio!!

zeotavio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 16/08/08 as 07:00
eh isso aí paulinho. vlw pelo esclarecimento.  procuro sempre criticar construtivamente. aí, a meu ver, ela contribui com o nosso crescimento. a orion na verdade tah de parabéns pois tem nos proporcionado "bronzes" (como vc diz) de excelente qualidade.
me dá uma dica então. qual ride vc me indica? gosto de som do ride mais seco com bom ping e boa cúpula. toco muito fusion, mpb, coisas nessa linha...
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 18/08/08 as 16:28

Oi Zé Otávio,

nós aqui na Orion é q agradecamos, este tipo de comentário é q nos ajuda a crescer sim e ficamos muito felizes qdo os músicos nos dizem diretamente o q pensam e quai suas reais preferencias.
Um problema q nós enfrentamos aqui é muita gente se aproxima com a intenção de pleitear uma relação de endorse e "rasga a seda" em elogios, é claro q a gente gosta de elogios, mas nós gostamos ainda mais de comentários sérios de profissionais interessados em contribuir para a evolução do instrumento independente do nome escrito neste.
Uma boa dica de ride seco, com bom ping e cúpula é o BALANCE RIDE da UNIQUE, ou ainda num plano um pouco mais em conta o POWER RIDE VIZIUSS.

Obrigado mais uma vez Zé Otávio!!!
Abraços e Bons Sons!!!

zeotavio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 19/08/08 as 05:06
Clap vlw pelas dicas paulinho vou pesquisar os sons e ver qual cabe no orçamento.
bração cara vlw.LOL
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Link direto para este Post Postado: 20/08/08 as 04:32
Originalmente postado por Paulinho Sorriso Paulinho Sorriso escreveu:

Oi Bal Drummest,

Primeiramente eu queria saber, quanto tempo faz que vc viu este vídeo e se vc tem informação de quando este vídeo foi efetivamente gravado, pois pode ser que seja de um período anterior a sua parceria com a Orion.

Qdo estive com ele durante a Musikmesse em Frankfurt na edição deste ano, ele utilizou uma miscelânea com Strondo, Revolution Pro e Revolution 10, mas não dá pra dizer que esses erem seus pratos no dia-a-dia.

Se vc puder me enviar um link do vídeo eu poderia te responder de forma precisa

Abraços e muito obrigado pela pergunta

Paulinho Sorriso

Olá Paulinho, o vídeo é de 27/10/2007.

O link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=mUe2EyjU8GE

Os pratos realmente estão cantando muito bem.

Agradeço pela atenção, abraço.
BAL DRUMMEST.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 20/08/08 as 14:29
Oi Bal,
Td bem?
Eu to verificando com nosso distribuidor na Alemanha qual o set atual dele, no vídeo mesmo não deu pra identificar.
Te respondo assim q tiver a informação correta

Abraços!!

Rubs! Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/08/08
Pontos: 74
Link direto para este Post Postado: 24/08/08 as 03:11

Iae paulinho sorriso!!

Bom, eu tenho umas dúvidas:

Eu toco hard core em uma banda, e um rock mais alternativo em otra, tipo red hot chili peppers, foo fighters, essas coisas. Mas eu também curto muito tocar funk (o clássico, tipo james brown, não mc créu, hehehehe).

Bom, a primeira dúvida é, eu queria um crash de 18 ou 19" q desse uma boa condução crasheada, eu tava pensando em pegar um heavy crash strondo de 18", ouvi o som dele no site e axo q atenderia bem as minhas nescecidades.
 A segenda dúvida é: eu quero um chimbal resistente, com um timbre agudo e versátil, pois eu quero um hi hat q aguente o peso do hard core, e q seja agudo e marcante para o funk, e q apareça bem quando tocado com os outros instrumentos da banda.
 E quero elogiar a orion pelas propagandas, e por este contato cliente/empresa, que sem dúvida é de extrema importância para os dois lados. quero elogiar a linha rev. pro, pois tenho um china 18" fazem 2 anos, adoro o timbre e parece novo.
Muito obrigado e espero pela resposta!
Drumming, Drumming and Drumming!!
Assistam meu vídeo e comentem! :http://www.youtube.com/watch?v=_cqJEDQ7h_o
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 25/08/08 as 15:10
E aí Rubs!!!
Td na paz???
Já vi q vc é do tipo eclético e transita por vertentes bem diferentes, muito legal...Pra te dar um sugestão certeira eu teria q vê-lo tocando, de qualquer forma como vc gosta de um bom  Groove Black eu sugiro que experimente os Rock Crash da Strondo, antes de "fechar" com os Heavy (o 2° pode ser muito pesado na hora do Funk...sem Créu...rsrsrsrs) no caso do Hi-Hat fica um pouco mais dificil... a melhor sugestão seria aversão de 14" do STRONDO ou ainda um REVOLUTION 10 .
Valeu pelos comentários positivos, com certeza é um incentivo a mais para q possamos melhorar ainda mais os nossos "Bronzes" e desenvolver coisas ainda mais legais.
Super Abraço!!!!
Valeu!!!

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 25/08/08 as 15:13
Só pra corrigir: Onde escrevi AVERSÃO, por favor leia  A VERSÃO, atropelei um espaço muito importante na sentença...me desculpe!!! 

Rubs! Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/08/08
Pontos: 74
Link direto para este Post Postado: 28/08/08 as 01:52
Então paulinho sorriso..
Eu toco funk, mas eh mais uma coisa pra descontrair, num toco com banda. Então vmo esquecer essa parte do funk um poco.
Vc axa q msmo pra o hard core o heavy ride vai ficar mto alto? e o rock crash strondo tem uma boa condução crasheada?
q outros pratos da orion, tem uma boa consução crasheada? um power crash/ dark crash rage bass, ou um power crash da revolution pro.. num sei. Eu queria um timbre médio/grave, pq o otro crash vai ter timbre médio agudo.
Brigadão!!
Drumming, Drumming and Drumming!!
Assistam meu vídeo e comentem! :http://www.youtube.com/watch?v=_cqJEDQ7h_o
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 28/08/08 as 14:13
Fala Rubs,
Td na paz contigo???
Eu tbm gosto de um bom groove Funk, principalmente os mais antigos...
Com relação a sua pergunta; o Ride Strondo é ideal pra quem procura um Ride fechado com bastante presença do som de ponta de baqueta, pra uma condução "crasheada" por exemplo ele pode ser muito "duro", O Rock Crash Strondo é uma boa opção pra conduções crasheadas, mas o Heavy Crash provávelmente será melhor. Os pratos q vc citou Rage Bass e Rev Pro em suas versões Power Crash são boas opções, mas sugiro ainda q vc experimente o Revolution 10 Medium Crash, pois um timbre médio-grave é mais fácil de conseguir num prato de espessura menor...mas aí entra um pouco mais de disciplina pra não arrebentar o prato desnecessáriamente...rsrsrs
Espero q essas informações ajude-o a chegar ao Seu Som!!!
Abraços!!

Joaobp Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/08/08
Pontos: 357
Link direto para este Post Postado: 29/08/08 as 02:08

Blz ai?

Bom cara não achei o preco + ou -  dos pratos:

Hi-Hat 14'
Crash 16'
Ride 20'
Splash 12'

Série twister
Vc não pode me passa?
Sou iniciante, se tive alguma sugestão poe ai tbm...
Toco + rock...
 Responder Responder Página  <1234 35>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.130 segundos.