Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manual do iniciante! Leia antes de postar!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Manual do iniciante! Leia antes de postar!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/10/05
Status: Desconectado
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manual do iniciante! Leia antes de postar!
    Postado: 25/01/08 as 23:50
Bem vindo ao maravilhoso mundo do Batera.com.br!
Antes de se inscrever, fique atento às dicas!

**** Cadastro****
É a primeira coisa que você deve fazer para se tornar membro. Aqui, iremos ajudar você a preencher de maneira correta o formulário.
-Username
Aqui, você deverá colocar seu nome de usuário. Você será conhecido no forum por esse nome, por isso, dê preferência a por seu nome real, utilize seu nome, um apelido ,nome artistico ou algo que seja facil pra você mesmo se identificar, ou alguma sigla. Ex: "GustavoZ". Sempre que você logar no forum, deverá colocar esse nome em "username". Um nome único fica mais fácil para todos te identificar no MSN, no Orkut, no Classificados, etc....
-Password
Isso é sua senha, da qual você tem acesso ao conteúdo. Guarde, pois ela é só sua. Também coloque uma senha fácil de decorar, como por exemplo a mesma senha do MSN, Orkut, etc...
-Real name
Aqui, como o nome diz, é para você colocar seu nome real, não precisa ser completo, apenas seu nome e a abreviação do sobrenome está bom.
Diga se você é homem ou mulher, caso o nome de usuário não seja sugestivo.
-Homepage
Você tem site próprio, blog, fotolog? Publique aqui!
-AIM
Coloque aqui seu AIM
-MSN Messenger
Coloque aqui seu MSN, para conversar em tempo real com o pessoal do forum!
-Yahoo Messenger
Coloque aqui seu Yahoo Messenger
-Skype name
Coloque aqui seu nome no Skype
-Ocupação
Músico profissional? Estudante? Empresário? Drag Queen? Diga-nos a sua profissão!
-Interests
Seu único hobby é bateria? Ou também toca guitarra, anda de skate, patins, é modelista, etcc ?
-Date of Birth
Preencha a data de seu aniversário
-Select Avatar
Seu avatar será sua "imagem de exibição". Alêm das figuras prontas que disponibilizamos, há também a possibilidade de você colocar sua própria imagem de exibição. Para colocar a sua imagem de exibição, primeiro certifique-se de que ela está com 4cmX4cm, você pode ver isso no paint. Depois, vá em www.imageshack.us aí clique em procurar, selecione a foto, e depois clique em "host it". Vai abrir uma página cheia de links, ache a barra que está escrito "direct link to image", copie esse link e cole em "avatar upload". Clique em "Preview", se você fez tudo corretamente, no quadrado ao lado aparecerá o seu avatar.
-Signature
Isso será sua segunda imagem de exibição, ela aparecerá logo depois de todo o seu post. Pode ser uma figura, texto, enfim. Se você optar por colocar uma figura, pedimos encarecidamente para NÃO ULTRAPASSAR o limite máximo, que é de 19cmX5,5cm. Para isso, você também pode ver o paint, é só clicar em "imagem" e depois em "atributos". Se a imagem (de preferência em Jpeg) estiver de acordo com as normas, vá em www.imageshack.us , clique em procurar, selecione a foto, e depois em "host it". Novamente aparecerá uma tela cheia de links, dessa vez copie o link que estiver escrito ao lado "Thumbnail for forums (1)", aí é só colar na caixa de texto da assinatura.

Feito isso, você está pronto para usar o forum!

****Como funciona o forum****
Nesta parte, você aprenderá a usar as ferramentas do forum de maneira correta. Quem desobedecer, estará sujeito a levar uns puxões de orelha!
O forum conta com vários setores, cada setor é responsável pelo tipo de tópico (assunto), visando a melhor organização.

-Atualizações no Batera.com.br
Aqui somente tópicos sobre as atualizações do portal principal, o www.batera.com.br . Quando sai uma matéria nova no site, ela é informada neste setor.
-Aulas e Estudos
Aqui é sobre estudos, se você tem alguma dúvida, quer compartilhar de seu conhecimento, aqui é o lugar certo
-Produtos e Marcas
Aqui devem ficar os tópicos sobre produtos, marcas, peles, tambores, pratos, etc... Existe o sub-forum ""Produto X" vs. "Produto Y"", quando você quer fazer uma comparação sobre dois produtos, use esse forum. Se está em dúvida entre dois ou mais produtos, consulte esta parte.
-Show e Eventos
Quer divulgar o show da sua banda? Uma banda famosa vai vir pro Brasil? Aqui você fica por dentro dos shows, eventos, confraternizações, e mais qual lugar tem uma bateria.
-Luthieria, Manutenção e Limpeza
Seu casco está com a borda irregular? O prato está manchado? Aprenda macetes e técicas de limpeza e lutheria (pequenos reparos) aqui.
-Afinação e microfonacão
Quando estiver com dúvida na afinação de sua bateria, bem como a microfonação, consulte esta parte.
-Estilos musicais e Ritmos
Baião, xote, frevo, heavy metal, hard rock, rap, todos os estilos estão aqui através de partituras comentadas, vídeos, etc...
-Baterias Eletrônicas
Porque nem toda bateria é de madeira. Módulos, triggers, cabos, tudo aqui.
-Mostre seu kit
Coloque a bateria no lugas mais bonito da casa, e tire umas fotos pra nós vermos! Se quiser mostrar só uma parte de seu set, como pratos, ou apenas as ferragens, use o sub-forum "Diversos"
-Mostre seu talento
Você com sua banda, você sozinho, num show, em casa, mostre-nos o que você sabe fazer!
-Percurssão
Bongôs, congas, blocks, aqui é pro pessoal que toca sem baquetas.
-Off topic
Aqui é o boteco do Batera.com, piadas, sugestões de filmes, vídeos engraçados, tudo aqui!

**** Usando o forum****
-Como postar um tópico
Antes de mais nada, certifique-se de que o assunto do qual você deseja saber ainda não foi discutido em nenhum tópico. Para isso, use a ferramenta "Search". Não crie tópicos repetidos! Não crie tópicos repetidos! Não crie tópicos repetidos! Se você se certificou de que não existe tópico sobre esse assunto, primeiro vá no forum que mais se enquadra no assunto a ser discutido. Exemplo, se você está com dúvidas entre um prato e outro "Krest N ou Orion Mainstream?", o lugar certo para se postar é no sub-forum "ProdutoX vs ProdutoY", em produtos e marcas. Quando estiver lá, clique em "New Topic" e escreva na caixa de texto sua dúvida, e o título de seu tópico. Feito isso, clique em "Post new topic".
-Como comentar em um tópico já feito
Entre no tópico, após ler tudo e todas as respostas, digite na caixa rápida de texto, logo em baixo da página, ou clique em "Post Reply", no início do tópico. Vai abrir uma página com mais possibilidades de formatação do texto, após escrever o que você quer, clique em "Post reply"
- Procurar postagens por usuário
Clique em cima do username, depois em "find posts", vai aparecer todas as postagens do usuário, por ordem de data.
Essa ferramenta fica em cima do post de cada pessoa, se você quer comentar ou complementar a informação desta pessoa, clique em quote. Uma página se abrirá, com a caixa de texto, e na caixa de texto estará escrito o que essa pessoa comentou no tópico. Logo depois da tag "/quote", escreva a sua complementação, comentário, ou etc.
-Edit
Essa ferramenta é muito importante. Se você disse algo errado, postou, e depois se deu conta de que estava errado, ao invés de postar de novo, clique em "post options" na barra em cima do seu comentário, depois em "Edit". Edite o que você quer, e clique em "update post".
-Search
Para procurar um assunto, clique aqui.
- Active Topics
Aqui mostra os tópicos que estão ativos desde tal dia, Para alterar o dia, selecione na barra de rolagem á esqerda.
-Classificados
NÃO POSTE classificados no forum, para isso temos a parte própria de classificados, em www.batera.com.br/classificados

****Dicas****
-O principal meio de comunicação do forum é a escrita. Evite escrever abreviaturas, use SEMPRE ponto e vírgual, acentos, e etc. Se estiver com dúvidas na escrita de uma palavra e postar errado, não tem importância, ao menos que todo mundo entenda o que você quis dizer.
-Antes de postar qualquer tópico, certifique-se de que NÃO EXISTE TÓPICO com aquele assunto, para isso ultilize a ferramenta "Search", ou fique ligado.
-Não saia dizendo o que não sabe. Pesquise, ou pergunte. Afinal, ninguém nasceu sabendo.
-Não ofenda outro usuário. Brigas é o único motivo do qual você estará sujeito a levar um BAN.
-Forum não é classificados. Quer vender/comprar, consulte www.batera.com.br/classificados

Fique atento à isso, e divirta-se!
Equipe Batera.com.br

Ah, e assista ao vídeo explicativo:

Editado por GustavoZ - 16/10/08 as 18:41
k-boom

GustavoZ
Links Patrocinados

Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/08 as 23:52
Então gente, ficou bom?

Alguém explica como posta foto, aí eu copio e edito lá, é que eu tô com preguiça e digitar haha
Isso podia estar anexado no cadastro, pra quando a pessoa vai se inscrever, logo depois dos termos de uso...

Só lembrando que não é ditadura nenhuma, é só uma ajuda aos iniciantes!
k-boom

GustavoZ
SalunMarvin Ver Drop Down
Administradores
Administradores
www.inventta.com.br

Cadastrado em: 24/08/04
Pontos: 4325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalunMarvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/08 as 23:57
MUITO BOM Gustavito!!!!

Vamos fixar como Anúncio!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 00:03
 Thumbs%20Up Muito bom!

Drag Queen foi foda em ehehehe
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 05:28
AAAAAAAhhh esse eh o meu garoto!!

Perfeito... acredito que isso vai limar muitas coisas desagradáveis...

Pede um aumento GustavoZ!!

__ EDIT __

Para adicionar uma foto ao Post:

Para colocar uma foto no seu post é simples... Basta entrar na opção "Post Reply", aí então escreva o que quiser, e quando quiser adicionar uma imagem ou foto clique na opção "Insert Image" na barra de ferramentas superior... Logo após, vá no espaço "image URL" e coloque o endereço da imagem (lembrando que a imagem deverá estar hospedada em algum site apropriado para isso, como o imagheshack (GustavoZ ja explicou anteriormente como hospedar)... Feito isso, defina a posição da imagem no post na opção "alignment" e pronto!! Clique em OK e a imagem aparecerá no Post!!

Editado por Douglão - 26/01/08 as 05:37
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 13:43
a iniciativa é muito boa, e o post é foi muito bem montado, contudo eu gostaria de opinar sobre o seguinte:

-Username
Aqui, você deverá colocar seu nome de usuário. Você será conhecido no forum por esse nome, por isso, dê preferência a por seu nome real, ou alguma sigla. Ex: "GustavoZ". Sempre que você logar no forum, deverá colocar esse nome em "username"

sobre a parte em destaque, apesar de não estar errada, acho q deveria ser escrita assim: "utilize seu nome, um apelido ,"nome artistico" ou algo que seja facil pra vc mesmo se identificar.

digo isso amigos, pois eu obviamente não uso meu nome real e alguns amigos tampouco sabem qual é ele heheh, mas no msn, e-mail, forum, e em praticamente tudo q é relacionado a musica meu nome é Pardal.

isso já me ajudou por exemplo, a indicar alguma loja, realizar negocios pelo forum ou classificados, pois se alguem me liga nesse caso me chama de pardal e eu 'ja imagino q é do forum, ou msn"

sei q o gustavo z teve exatamente a intenção de passar o q eu escrevi, mas acho q da forma q está não fica muito claro e talvez nem da forma q coloquei, mas minha intenção é deixar essa parte mais "clara".

Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 17:36
Feito Pardal!
Foi exatamente isso que eu quis dizer, só que não soube expressar, ou foi até a pressa haha
Já editei lá, valeu pelos toques!

E Douglão, valeu pelo tutozinho de como postar fotos!
Bonnes, valeu por ter fixado de novo depois que eu editei

bjs
k-boom

GustavoZ
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 17:38
bom trabalho guZ...

tomara que a galera leia!

www.facebook.com/guilhermebonnes
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 18:49
Nuss Bela eim Gustavoz
vamo ver se a negaiada seach antes de postar agora eim =P !!!
Eu voltei :)
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/08 as 19:43

realmente uma boa iniciativa, mas eu acho que os caras ainda vão chegar afoitos, doido pra tirar as dúvidas e continuar postando vários tópicos iguais, acho que isso é normal.

mesmo assim... bela iniciativa, grande abraço. ;)
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/08 as 18:56
Ficou muito bom!!!!!
O video entao nem se fala!!!
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/08 as 22:38
Sensacional...

Agora falta um destes no CLASSIFICADOS. Tem um monte de anúncio lá assim :
"... não consegui colocar fotos, mando por email...."

parabéns pela iniciativa.
pedrobateria Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/01/06
Pontos: 1638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrobateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/08 as 03:10
parabéns GustavoZ!
Em busca de um forum melhor:Quando for postar algo,veja onde ira postar
Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Régis- Reativa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/08 as 23:09
É isso aí Gustavo, bom tópico, vamos ver se agora o pessoal presta atenção
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/08 as 22:32
Legal ein maninho!!!

Tomara que quem precise,leia esse manual!!

O engraçado é que todo mundo que postou aqui até agora são mais "velhos de guerra" do fórum.

HUHAUHuauhuHUHAH

Mas o importante é a galera saber desses dados!!

Abraço baby!!

NevesBtu Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/06/07
Pontos: 1661
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NevesBtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/08 as 22:07
Tava precisando de um topico desses.valeo cara!

Só faltou falar que videos do tony royster, pedal dualist e tema do mario bros agente tah cansado de ver.

mas vlw msm assim ASOdhASD
:D
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/08 as 02:48
Ahh!!
Já sabia de tudo! =/

Agora ja posso botar em pratica uash
FelipeAlmeida Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/02/08
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/08 as 06:53
Valeu Gustavo!!! Já to estudando tudo, hehehe...

Parabéns pelo trabalho... Muito som pra nós!!!
Hugo1987 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/04/06
Pontos: 1408
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/08 as 18:38
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Ahh!!
Já sabia de tudo! =/

Agora ja posso botar em pratica uash

UASH DEULE NO FÓRUM!!!
Set up:
RMV Concept Custom 12", 16" e 20"
Orion Rev Pro 14", 16", 18", 20"
Octagon Groove 16", 16"(CHINA)
Eletrônica:
VWS-9 + PD100 + TD3
Juliano Corrêa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/06
Pontos: 574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Corrêa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/08 as 21:41
e aí galera...

tenho uma dúvida:

tem como eu ser avisado no e-mail que alguém comentou meu post através do "quote". Se eu deixo marcado o "Email Notify me of Replies" daí  qualquer post no tópico eu recbo e-mail... daí já viu né...
mas eu quero só quando for o caso que eu citei.. tem como?
Batera10 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 25/05/05
Pontos: 3551
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Batera10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/08 as 16:34

muito bom... muito bem feito
a galera nao está brincando em serviço hein
MeoMacK_ Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/08
Pontos: 39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MeoMacK_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/08 as 03:39
Me emocionei com esse video aki

to xorando o bigode dele e lindao kk

vlw caaara

GOD BLESS YOU
yazu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yazu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/08 as 08:13
- Nao culpo o moderador, mas...bem que podiam fazer uma atualização traduzindo o forum pra portugues. O site é brasileiro, e o forum é em inglês? [...] Dava pra rever isso, tem pessoas que se perdem ao entrar; no me caso eu sei ingrês :3 ...mas e os pobres e oprimidos de coração que nao sabem?
[ o cara ja entra no forum dando critica xD~ ]

- Sobre o tópico, muito bom a explicação, mas dava pra melhorar pra ser mais chamativo.
[ metido ]

Editado por yazu - 09/10/08 as 08:13

- my little addiction;
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/08 as 22:04
Texto super bem explicado!! parabéns!
DivX_4uS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/11/08
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DivX_4uS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/08 as 15:13
Super bem detalhado, valeu pelas dicas!

[]'s
adolfobauru Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/10/05
Pontos: 271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adolfobauru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/08 as 13:22
Muito bom o tópico!
Porém tenho uma dúvida: segui os procedimentos acima para a colocação de assinaturas, mas, minha imagem fica muito pequena! nem dá para ler...o que posso fazer?
grande abraço
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adolfobauru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/08 as 14:15
Acho que consegui !! mudei o hosting...preciso agora ajustar o tamanho!!
Ismael F. Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"peoplexshit"

Cadastrado em: 16/05/05
Pontos: 1796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismael F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/08 as 14:50
Mas já fico bom cara, ta tranquilo pra ler tb!!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adolfobauru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/08 as 15:27
é que qunado ajustei o tamanho da assinatura, ela ficou ajustada em todos os posts...esse vai ser o tamanho final! acho que ficou bom né?
abraços
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adolfobauru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/08 as 15:30
Para quem possa interessar, estou usando esse site como Hosting:
http://photobucket.com
achei mais simples de usar!
Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/09 as 06:15
Originalmente postado por adolfobauru adolfobauru escreveu:

Para quem possa interessar, estou usando esse site como Hosting:
http://photobucket.com
achei mais simples de usar!

Cara, eu curto o Imageshack, aí copia o ultimo link, entra, clica com o botão direito na imagem e copia o "URL"

k-boom

GustavoZ
natalia batera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 31/12/08
Pontos: 445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natalia batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/09 as 04:40
legal... mais qria saber com qntas messagens se muda de nivel
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adolfobauru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/09 as 06:02
Originalmente postado por natalia batera natalia batera escreveu:

legal... mais qria saber com qntas messagens se muda de nivel

Oi Natalia...com 200 posts vc passa para avançados!
TallisonBernardo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/07/09
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TallisonBernardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 21:08
Vlw Gustavo, eu aprendi lendo isso, eu não sabia de nada !
andredrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/07/07
Pontos: 111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andredrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/07/09 as 16:45
E ai?

Que código uso para colocar a janela do youtube na pagina do post???

Abraço.
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/09 as 05:44
Originalmente postado por andredrums andredrums escreveu:

E ai?Que código uso para colocar a janela do youtube na pagina do post???Abraço.

Fala André...
Vamos láa.. vc só tem q fazer isso [tube] ai vc poe o link do you tube, aii depois vc fecha como [/tube(só to escrevendo aqui dentro pq se não vc não ia ver como q é o esquema ok?)]

pronto é só isso cara...qlqr coisa estamos aiiii

Abraçoss!!!

Editado por Helton turcheto - 03/08/09 as 05:47
Helton Turcheto
bateramirin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/08
Pontos: 120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bateramirin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/09 as 05:01
quando eu fiz o meu usuario não coloquei nenhuma foto...
tem como colocar agora? depois de criado??

abraço

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/09 as 05:46
Originalmente postado por bateramirin bateramirin escreveu:

quando eu fiz o meu usuario não coloquei nenhuma foto...
tem como colocar agora? depois de criado??

abraço
Tem. Vc pode carregar a sua foto, usando a opção "avatar" dentro do seu perfil de usuario
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Stefan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/09/09
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/10 as 21:34
Pessoal, como faço pra uoar fotos aqui?
Abraço!
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/10 as 22:53
Caraca, galera! esqueci onde eu vou pra trocar meu avatar..
alguém me diz ae? Big smile
See, Danny boy, the old summer is calling
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.359 segundos.