|
Responder ![]() |
Página 12> |
Autor | ||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() Postado: 19/06/07 as 05:38 |
|
Fala galera!
Como prometi à um tempo atrás Nesse tópico: http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=42989&KW=bma
que quando meu banco chegasse eu faria um review!
Vamos lá!
O produto em questão é BANCO BMA BT-300. Custa 280,00
O formato do assento é SELIN,e esse modelo vem com encosto,ao contrário do BT-100 que não tem esse opcional!!
http://www.bmamusical.com.br/banco.html
Começando pelo atendimento:
O Márcio foi um cara super atencioso comigo durante todo o processo de pagamento,etc... algumas vezes aconteciam alguns imprevistos,e a gente ficava sem comunicação,mas nada "fatal" digamos de passagem.Ele sempre me informou sobre o andamento do banco,e tudo mais.
Eu paguei o banco parcelado,de um jeito que acertamos para que ficasse bom para nós 2,e preferi só tê-lo quando acabasse de pagar tudo.
Hoje 18/06/07 chegou aqui em casa a criança!hehe Teve um atraso de 10 dias,visto que tínhamos combinado para o dia 08/06,porem o Marcio teve problemas pessoais,que prefiro não citar aqui...
Primeiro uma foto do banco que eu usava antes, um PREMIUM: ![]() Uma geral do BMA:
Bom,no site ele cita: ESTABILIDADE,CONFORTO E ROBUSTEZ.
Quando sentei no banco,já vi que era MUITO confortável,parecia uma poltrona. Pelo que toquei tbm,vi que ele não tem folgas aparentes,e não treme. É MUITO ROBUSTO! O banco tbm é PESADO. Não sei o quanto exatamente,mas creio que fique entre uns 10 quilos ou mais... Me senti muito mais a vontade pra tocar nele! Uma coisa que pelo menos pra mim foi um dos motivos de ter comprado o banco,foi o TAMANHO do assento! O meu "traseiro" é meio grande,e não é em qualquer banco que me sinto confortável. Esse tem 37x30cm de assento,e 28x20 de encosto!Bem amplo! GORDINHOS DE PLANTÃO,BOA PEDIDA ESSE BANCO!rsrs
O ASSENTO dele,tem um REBAIXO na parte que as pernas pegam,achei bem projetado,o conforto é mto bom!No modelo original que está no site não tem,foi uma melhoria inteligente. Aqui uma foto,SEM o encosto,só para verem esse rebaixo:
O tecido usado é muito interessante tbm! Ele é bem macio,não é aquela coisa que gruda na pele,mas tbm não escorrega,digamos que seja FEITO PARA ISSO,na medida! hehe
O ENCOSTO,é bem feito tbm,não atrapalha na hora de tocar,e dá vontade de ficar encostado ali,de tão gostoso e macio que é! O legal é que tem a opção de tirá-lo FACILMENTE,pra quando não houver necessidade de usar.
Digamos de passagem,que o encosto na hora de tocar mesmo não serve para nada,é mais pra fazer um "charme" no palco,e para dar aquela descansada nos intervalos das músicas! ( agora vai dar pra dar aquela espreguiçada enquanto o pessoal da banda fica em pé!hehe)
Só achei que dava pra ter um pouco mais de segurança no ajuste dele,mesmo apertando bem,ele acaba girando um pouco se forçar,o que acaba deixando "torto" visualmente..Talvez seja um problema isolado com o meu,ainda não falei com o Márcio...
No ACABAMENTO eu achei que poderia ser BEM melhor em vários pontos. Por começar,a pintura preta,achei ela um tanto quanto "frágil",visto que dá a impressão de que vai sair com qualquer arranhão... Não sei se aumentaria muito o custo,mas um cromado cairia bem aqui. No MEU banco,veio uma pequena falha na pintura,que dá pra ver aqui,não sei se dei "má sorte" ou se pode ser que essa pintura seja de baixa qualidade... Como disse,vou falar com o Márcio ainda,e ver o que ele tem a dizer sobre isso.
A estrutura é bem desenhada,MUITO funcional,e acima de tudo,inclusive o ponto forte do banco,RESISTENTEo cano principal de altura é inteiramente MACIÇO: ![]() Dobrado o banco fica bem compacto,muito bom para carregar em bags,etc... O pé é diferente,e bem feito,não é o que chamo de bonito,mas amortece legal o peso,achei bem inteligente! ![]() Na parte de baixo do assento, existem 5 "respiradouros" da espuma!! Quando você senta,o banco "amassa" e solta o ar,e na hora que você levanta,ele suga o ar e volta a forma original!A espuma inclusive,aparenta ser mto grande,mas não é! Ela é MUITO,MUITO confortável! Não é dura nem mole,é a densidade exata(pelo menos pra mim,que peso 80 quilos) ![]() A madeira da base do assento é bem resistente,deu pra ver que é grossa e forte! Usando essa mesma foto acima dá pra ver que as bordas revestidas por um plástico,são meio tortinhas,o que acaba deixando um pouco feio,mas nada que alguém vá ver,a não ser que pare pra olhar de perto,o mesmo acontece com o encosto!!
![]() Para fixar o encosto,em baixo do assento tem um sistema tipo CLAMP,que se encaixa os canos,e aperta com uma "maçanetinha"(que inclusive poderia muito bem ser uma borboleta pra facilitar a vida da gente...),e do outro lado,uma porca com parafuso,como vêem na foto: Banco montado na batera:
![]() No geral,eu avaliaria assim: (de 1 à 10)
Conforto: 10 Robustez: 9 Acabamento do estofado: 8,5 Acabamento do hardware: 7,5 Funcionalidade: 9 Praticidade (peso(kg),monta/desmonta): 8,5 Resumindo,pelo que se paga,é uma EXCELENTE opção! Ainda mais pra quem quer banco com encosto,ou com assento maior. Acho o valor justo. O banco é feito pra durar! Com certeza pelo menos por enquanto o banco não é aquele que vamos achar lindo,mas sim aquele que vamos sentar e querer ficar ali por horas. Na minha opinião o conforto é o que mais importa,então pra mim,APROVADO! Espero que minha opinião ajude bastante gente que esteja com dúvidas!
**********EDIT**********
Mais algumas fotos aí pessoal:
![]() ![]() ![]() ![]() Editado por André Luis - 20/06/07 as 21:01 |
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
GuilhermeBonnes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/03 Localização: Sto Augusto RS Status: Desconectado Pontos: 5961 |
![]() |
|
e a foto sentando no banco???
valeu pelo Review cara!!! Mais uma boa opção de marca nacional pra gente!!! abraço! |
||
![]() www.facebook.com/guilhermebonnes |
||
![]() |
||
Ganz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 31/10/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 6168 |
![]() |
|
(C)André Luís diz: pow,dá uma olhada cara (C)André Luís diz: fiz com tanto carinho ================== iuhaiuahiua depois dessa é melhor eu ler memso! rspo, DEZ QUILOS??
é muita coisa!
mas talvez seje um pouco mais pesado né? talvez uns 130KG!
você leva ele na boa? hahahahahahahaha
falando sério agora, muto dahora!
mas sempre curti bancos "personalizados" e beeeeeeeeeeeem baixinhos, pra vc praticamente sumir atrás da bateria rs
muito lindo mesmo, curti! eu não teria pq não é meio q meu estilo, mas eu curti! só que poderia melhorar em alguns aspectos, como você disse.... mas tenho cereteza de que irá melhorar =]
bom assento! |
||
k-boom
GustavoZ |
||
![]() |
||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() |
|
Mais algumas fotos tiradas pelo próprio Márcio à algum tempo: ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
![]() |
||
bractus ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 19/04/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 232 |
![]() |
|
Po... mto bonito e muito barato... to pensando em comprar um banco novo(o meu ta acabando com minha coluna)... onde tem esse a venda?
|
||
![]() |
||
Hugo1987 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/04/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1408 |
![]() |
|
10kg?! caramba... eh bem, pesado... hehehe
cadee a foto com seu popozaaum sentado ai hein?!
ehuaheuahe
|
||
Set up:
RMV Concept Custom 12", 16" e 20" Orion Rev Pro 14", 16", 18", 20" Octagon Groove 16", 16"(CHINA) Eletrônica: VWS-9 + PD100 + TD3 |
||
![]() |
||
Renato Siqueira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() 'Ranto - The legend' Cadastrado em: 18/10/03 Status: Desconectado Pontos: 7731 |
![]() |
|
Antes de mais nada, ficou ótimo seu review! Meus parabéns! Sobre o banco, eu tive a oportunidade de testá-lo em uma visita que fiz à fábrica da BMA no início desse ano. Realmente é umbanco extremamente confortável, diria que é o melhor banco que já sentei na vida. So achoque ele peca em duas coisas: 1) detalhes de acabamentos (questão que o Márcio já está resolvendo com seus fornecedores, e acredito que muito em breve o banco terá um acabamento TOP) 2) peso do banco (para quem precisa levar o banco pra cima e pra baixo como eu, é foda de carregar, pois ele é realmente pesado. Oferece uma estabilidade perfeita, mas ainda assim, é peso excessivo pra quem carrega um set up gigantesco como eu!) Pelo preço, sem dúvida alguma, é o melhor custo x benefício existente! finalmente uma boa opção de bancos com selim e com encosto no Brasil!!!! Mais uma vez, parabéns pelo review! Abração á todos. Editado por Renato Siqueira - 19/06/07 as 15:16 |
||
![]() |
||
Ricardo Voodoo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/05/06 Localização: Campo Alegre/SC Status: Desconectado Pontos: 1405 |
![]() |
|
Ficou engraçado o que vc escreveu ali Renato: "de testá-lo" faltou o espaço e ficou "detestá-lo"...AhUShauHSUhauHSUhauHUShauHSuaS
![]() Editado por Ricardo Voodoo - 19/06/07 as 15:10 |
||
![]() |
||
Renato Siqueira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() 'Ranto - The legend' Cadastrado em: 18/10/03 Status: Desconectado Pontos: 7731 |
![]() |
|
hahahahaha Editei! É foda, eu como espaço pra caramba!!!!!!!!! É o que dá digitar rápido demais! Abração Ricardo! |
||
![]() |
||
JRBELASCO ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 11/04/06 Status: Desconectado Pontos: 341 |
![]() |
|
E quanto ao preço??
Aqui vc disse q custou 280,00,
no site ta 380,00?!!?
vc pagou 280.00 mesmo!???
Vlww!
|
||
![]() |
||
![]() |
||
guiSchlagzeuger ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/01/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 628 |
![]() |
|
Noh cara mto doido... meu banco eh uma merda... 2 horas d ensaio eu jah to quase tocando em pe d dor na bunda e nas costas aeuhiaeuhiuaheuihaeuihaieuhae
preciso d um desses!!! e eh mto doido!!! soh o peso q eh foda hein!
o precim tah bem camarada... eu axo...
flwz
|
||
Eu não toco bateria... Eu mostro como é que faz.
|
||
![]() |
||
gustavoteixeira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 19/03/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4121 |
![]() |
|
bom me parece ser um banco muito confortável, mas não troco meu Gibraltar por nada!
mas me parece ser uma opção mais em conta para quem não pode ter um banco top importado, pagando por um preço mais agradável!
|
||
![]() |
||
Panazio ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 02/11/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4181 |
![]() |
|
Parece ser o melhor custoxbenefício do mercado.
|
||
![]() |
||
alex drum ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 14/09/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 404 |
![]() |
|
tri cara..qualidade top mesmo!!
parabéns ae ao márcio!! |
||
![]() |
||
jason ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 25/01/04 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 7936 |
![]() |
|
parece ser muito bom mesmo!!...
parabens! |
||
![]() |
||
GabrielMC ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 22/02/06 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 3358 |
![]() |
|
cara, o banco eh bem bonitao mesmo, mas cada vez q eu arrumo uma grana pra gastar na batera eu me perco mais
falta muita coisa na minha batera pra mim deixar do jeito q eu kero mas parabens ai pelo banco :) |
||
VENDO VIC FIRTH 5B AMERICAN CLASSIC - R$28,00 O PAR! INTERESSADO? MP!
|
||
![]() |
||
gustavoteixeira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 19/03/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4121 |
![]() |
|
Com toda certeza é o banco de melhor custo benefício aqui no Brasil! |
||
![]() |
||
Bruno Marques ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Master Cadastrado em: 28/02/04 Localização: Sertãozinho SP Status: Desconectado Pontos: 4175 |
![]() |
|
Parece ser bom..mas é feião...
parabens pelo review
|
||
EX BRUNOLEVITA
|
||
![]() |
||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() |
|
Novas fotos(geral):
![]() ![]() ![]() ![]() |
||
![]() |
||
Frasão ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 05/02/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 487 |
![]() |
|
Poderia ter melhor acabamento... bom, eu sempre peguei no pé da BMA desde quando tinha o rack. Mas até aí, isso não vai importar muito, pq me pareceu bem robusto e confortável, que é o que interessa realmente, então tá aprovado!
|
||
![]() |
||
Larry Mullen ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 05/01/04 Localização: Niterói, RJ Status: Desconectado Pontos: 7537 |
![]() |
|
10kg! É o mesmo peso do Yamaha a gás que eu tenho! Só que o meu tem 4 pés e o assento é BEM grande.
|
||
U2 theknutz.com
|
||
![]() |
||
P>B<D ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 26/08/06 Localização: Olímpia - SP Status: Desconectado Pontos: 267 |
![]() |
|
rapaz...tu é caçambudo em velho...hehehehhhe...zuera...belo review cara..ta de parabens...a unica coisa q é dificil é o peso.,..mas isso dexa forte..hehehehehe...mais um produto nacional ganhando confiança de mta gente....parabens pela aquisiçao velho... e viva a BMA..hehehe
abraço |
||
![]() |
||
P>B<D ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 26/08/06 Localização: Olímpia - SP Status: Desconectado Pontos: 267 |
![]() |
|
e eskeçi de fala...bela bateria...melhor ...bem melhor q a minha..hehehe...bem montadinha...Bela Premium...
abraço rapaz |
||
![]() |
||
Marcio BMA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 26/07/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 141 |
![]() |
|
Só complementando a informação do André: O peso total do banco, já com o encosto é de 8,8kg. Ainda assim é um pouco pesado, mas em contra partida consegue-se com ele estabilidade, conforto e durabilidade. Afinal a prioridade é conforto na hora que se esta tocando, e não na hora que esta carregando. Claro que o ideal é os dois, mas no caso de bancos, robustez nunca é demais.
|
||
![]() |
||
gustavoteixeira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 19/03/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4121 |
![]() |
|
Mas Márcio tu não macha que poderia ser mais fina a espuma do acento? eu acho ela muito grossa!
|
||
![]() |
||
guiSchlagzeuger ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/01/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 628 |
![]() |
|
cara.... 8,8 kg.... porra isso pde cansar mas naum eh nenhum absurdo d peso naum vey!!! deixa forte......hehe
po, se o banco pesasse 20kg ow 30 mas eh 8,8kg!!
|
||
Eu não toco bateria... Eu mostro como é que faz.
|
||
![]() |
||
Marcio BMA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 26/07/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 141 |
![]() |
|
Oi Gustavo,
Com esta espuma eu consegui o melhor conforto dele. Com espuma mais fina ele fica bom, confortável, mas ainda um pouco duro para pessoas com 80kg em média.
Já com esta espuma você senta nele e esquece que tem um banco ali embaixo, o conforto é total.
Porém tem um outro lado, mais comercial, ou seja, como a espuma é um pouco diferente do padrão, a gente é levado a pensar que não esta bom, isso foi um dilema pra mim, vc entende? Decidir, fazer o bom, ou fazer o comercial.
Um exemplo disso é o famoso eixo cental roscado. Este sistema que eu to usando elimina totalmente a folga no eixo é da a MESMA segurança da rosca, além de ser mais fácil de regular, não precisar ficar girando e girando o acento, porém muita gente olha e já pensa que é ruim pq nao tem rosca.
Bom, voltando a espuma, por enquanto o item que mais agradou os clientes foi o conforto, então por enquanto a espuma grossa tá dando resultado. De qualquer forma to sempre ligado nas tuas dicas. Abração!!
|
||
![]() |
||
Ricardo Voodoo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/05/06 Localização: Campo Alegre/SC Status: Desconectado Pontos: 1405 |
![]() |
|
E pra pessoas acima de 110 kg como eu, dá massa tb? AJUSHuaHUShauHSUhauHSUa
![]() |
||
![]() |
||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() |
|
Com certeza!
Quando vi pelo site antes de comprar,achei que a espuma seria meio grande demais,mas quando chegou,vi que ela não é dura,nem mole! Ela tem uma densidade muito boa! Achei que ele acertou a mão na parte dos estofados!
Pra terem noção,quando mostrei o banco pra minha mãe e minha vó,elas disseram:
NOSSAAAAA,QUE LINDO!
Minha vó(de 80 anos),sentou no banco,e começou a me imitar,elas acharam MUITO confortável!
Aprovado até pelas coroas!
![]() Sobre o sistema do eixo,achei mto bom tbm,fiquei com medo de poder soltar,mas vi que é muito seguro! Mais prático que o de rosca mesmo!
Abraço!!
|
||
![]() |
||
guiSchlagzeuger ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/01/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 628 |
![]() |
|
cara, fikei fa do marcio dps q ele flw q foi dificil escolher entre o comercial e o confortavel! mto bom!
Com crtza o banco q eu vou ter qndo voltar vai ser um BMA, gostei mto dele tbs, e eh BRASILEIRO!!!
Soh uma pergunta q eh igual a do Ricardo Vodoo: e pra gente mais pesada???hehe
abraco
|
||
Eu não toco bateria... Eu mostro como é que faz.
|
||
![]() |
||
gustavoteixeira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 19/03/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4121 |
![]() |
|
Bem explicado agora!
mas poderia analisar o uso de espumas mais densas, assim como o sonex em estúdio!
|
||
![]() |
||
Ricardo Voodoo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/05/06 Localização: Campo Alegre/SC Status: Desconectado Pontos: 1405 |
![]() |
|
Tô imaginando a cena aqui... ![]() As avós são demais né cara? A minha avó foi minha grande incentivadora, além de ter sido minha mãe e pai. Agora me deu maior saudades dela aqui... |
||
![]() |
||
Régis- Reativa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 19/07/06 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 4652 |
![]() |
|
Poxa, muito bom André o teu review, muito bem feito, com certeza vai ajudar muita gente na hora de escolher o banco. Realmente pelo preço que ele custa está excelente, realmente parece ser um banco muito bom. Eu acho que é uma das peças mais importantes de uma bateria, então vale sempre a pena investir no melhor, afinal é a saúde da sua coluna que está em jogo
|
||
![]() |
||
The Drummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Hell yeah, bitch! Cadastrado em: 23/09/03 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 7710 |
![]() |
|
Fala mestre ficou muito fera o review!!!!!
Parabens!!!
|
||
![]() |
||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() |
|
Aqui em casa,pelo menos na parte $$ do negócio,minha mãe que me ajuda.hehe
Além de ajudar a levar batera pra show,etc...
![]() |
||
![]() |
||
silvaneto41 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 14/07/04 Localização: Itabuna, Bahia Status: Desconectado Pontos: 1078 |
![]() |
|
QUANTO ESTÁ CUSTANDO UM BANCO DESSES? E SEM O ENCOSTO? VALEU PELO TÓPICO. |
||
![]() |
||
Marcio BMA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 26/07/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 141 |
![]() |
|
Olá Silvaneto.
R$ 320,00 com encosto
R$ 240,00 sem encosto
Mas tem um desconto pro pessoal do fórum.
Abraço
Marcio
|
||
![]() |
||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() |
|
O que vai ter de neguinho se cadastrando só pra comprar...
![]() |
||
![]() |
||
gustavoteixeira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 19/03/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 4121 |
![]() |
|
Excelente preço dos bancos!
|
||
![]() |
||
guiSchlagzeuger ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/01/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 628 |
![]() |
|
cara como ele fika qndo vc toca com uns 5 pedais do lado esquerdo e uns 3 do direito??? fika bom msmo? ow algo atrapalha??
|
||
Eu não toco bateria... Eu mostro como é que faz.
|
||
![]() |
Responder ![]() |
Página 12> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |