Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010

Responder Responder Página  123 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Status: Desconectado
Pontos: 2854
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010
    Postado: 09/05/07 as 02:56

Site criado por mim para download de PlayAlogs e métodos de bateria.

Não deixe de participar, caso tenha algum material que queria compartilhar conosco envie uma MP que passo o caminho para o update, ou mande um e-mail para (jrnarciso@gmail.com).

A cada atualização no site darei um UP no tópico.

Espero que gostem.

LINK:

JrnarcisoWink

Editado por Carlos Bala - 13/10/10 as 02:35
Jrnarciso
Links Patrocinados

Bertoli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/10/03
Pontos: 911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bertoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/07 as 03:27
Poo... Muito bom... Obrigado por compartilhar!

Está de parabéns
MuLeQuE Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/01/05
Pontos: 305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MuLeQuE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/07 as 05:14
nossa cara,muito bom!
"Vivendo e aprendendo..." "Tudo na vida se conquista com esforço"
kcordg Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/11/06
Pontos: 249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kcordg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/07 as 15:18
Muito bom esse site!
Valeu.
gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/07 as 14:08

este site é o melhor! yyz que gravei um video e postei no you tube, peguei neste site link

http://www.youtube.com/watch?v=SznmHMDWt4g

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/07 as 17:32
Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

este site é o melhor! yyz que gravei um video e postei no you tube, peguei neste site link

Pois é Gustavo, finalmente achei a música que vc está tocando neste vídeoLOL

Caso tenha algo diferente deste links disponibiliza para nós !

Abraços !!
Jrnarciso
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/07 as 18:45
nossa senhoraa!

carlos... vc iluminou minha vida! =pp

eu tava procurando ha muito tempo play along... e ja tinha até desistido.. esse site é sem comentarios ein

brigadão!
aldogomes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/04/06
Pontos: 769
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldogomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/07 as 19:15
muito bom, eu baixei a mais ou menos uns 10 meses atrás todos os play alongs do site, algums são bem pequenos, mas tem até P>A> de bandas famosas......
Bertoli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/10/03
Pontos: 911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bertoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/07 as 03:12
Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

ficou muitooo boua Gustavo Wink

Parabéns... Clap
kalado Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/05/05
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kalado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/07 as 06:30
foda

vlws cara!! do karalho :D

Hard BAGs PERSONALIZADOS!

Mail - bagpipe2008@gmail.com
ju_com_banana Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/09/05
Pontos: 482
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ju_com_banana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/07 as 23:40
vlws mto bom o site!!
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/07 as 22:55
aeeeeww vlw!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/07 as 18:41

Estou com muitos videos no you tube, num total de 38 até agora! onde eu exploro muito estes play along`s!

Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/10/05
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/07 as 21:36
como salva?
clica com o botão direito e salvar destino, ou tem um jeito mais facil?
k-boom

GustavoZ
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/07 as 16:42
Clique no link da música !

Mas primeiro vc precisa abrir o site !
Jrnarciso
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/07 as 22:37
Carlos vc mandou muito bem passando esse site para a galera. Tô querendo fazer um CD caseiro e tava em busca de um programa para montar meus próprios play along's. Mas esse site foi perfeito. Valeu mesmo.

Editado por Bal_Drummest - 01/07/07 as 22:54
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/07 as 04:08
Originalmente postado por Bal_Drummest Bal_Drummest escreveu:

Carlos vc mandou muito bem passando esse site para a galera. Tô querendo fazer um CD caseiro e tava em busca de um programa para montar meus próprios play along's. Mas esse site foi perfeito. Valeu mesmo.

Pô cara assim que vc fizer seu CD mande para nós !

Fico muito triste com pessoas que possuem estes plays e não compartilham com ninguém !. Mas fazer o que né. Sei que isso é de grande valia para nós, por isso assim que achar mais posto novamente !!

Valew pelo apoio Wink
Jrnarciso
Raone Correa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/09/06
Pontos: 713
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raone Correa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/07 as 01:13

muito bacana

R.d
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/07 as 03:22
Claro que sim Carlos, mais uma vez agradeço, acredito não só por mim, mas todos que utilizam esse Fórum, são iniciativas como a sua que colocam esse Fórum para frente. Assim que terminar posto sim o CD aqui para galera. Valeu man, fica com Deus e bom som para todos.
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/07 as 17:06

Putz, bom demais!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado por apresentar esse site!

Vou até pesquisar algumas cisas pra tocar em meus workshops!

Abração!

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/07 as 20:14

Eu conheci este site através aqui do fórum por uma outra pessoa que postou faz mais de um ano!

não me lembro quem! mas esta novamente de parabéns pela iniciativa de poder compartilhar com outros bateristas!

Kao Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/12/05
Pontos: 655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kao Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/07 as 01:43
bah que beleza esse site VALEU!!!

KAO WAGNER - NOVO HAMBURGO RS
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/07 as 03:10
Atualizado em 22/07/2007
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/07 as 23:37
Atualizado em 29/07/07
Jrnarciso
João de Atibaia Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/08/06
Pontos: 224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João de Atibaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/07 as 17:36
Muito massa!
oesper Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/08/07
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oesper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/07 as 00:34
galera eu to disponibilizando alguns play alongs do david garibaldi

davidgaribaldi.4shared.com

estará no ar por pouco tempo... pois o site so deixa gratis por um mês...

mas ta aí... la tem 4 músicas e eu quero postar mais algumas...

blz?

vlw carlos pelos play alongs estão sendo de grande serventia aos meus estudos...

brigadaum...

um forte abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/07 as 00:42
Originalmente postado por oesper oesper escreveu:

galera eu to disponibilizando alguns play alongs do david garibaldi

davidgaribaldi.4shared.com

estará no ar por pouco tempo... pois o site so deixa gratis por um mês...

mas ta aí... la tem 4 músicas e eu quero postar mais algumas...

blz?

vlw carlos pelos play alongs estão sendo de grande serventia aos meus estudos...

brigadaum...

um forte abraço!

Valeu por ajudar neste tópico meu caro.

Por este motivo estarei upando eles também no rapidshare !!
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/07 as 00:42
Atualizado em 11/08/07
Jrnarciso
thico Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/08/07
Pontos: 338
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/07 as 01:09

Pow parabéns cara...Muito massa o tópico...

Abraço

HUMILDADE E FORÇA DE VONTADE SEMPRE!!!
Thico - Ctba/Pr.

Leo Minhoni Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/10/05
Pontos: 241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Minhoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/07 as 14:51
Estou tentando baixar as musicas do 2º link ( music4drums) mas só consigo ouvir e não consigo baixar, como se baixam essas musicas?
abraços
Extreme_Black Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/05
Pontos: 2480
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Extreme_Black Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/07 as 17:57
Valeu!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Extreme_Black Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/07 as 18:02
Aproveitando o tópico...
O método mais "eficaz" de se estudar plays, seria tocando e botando a criatividade pra funcionar?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/07 as 04:30
Originalmente postado por Extreme_Black Extreme_Black escreveu:

Aproveitando o tópico...
O método mais "eficaz" de se estudar plays, seria tocando e botando a criatividade pra funcionar?

Com certeza. Não fique amarrado apenas em acompanhar, enfeite a música. Pegue a base dela primeiro, suas passagens etc... e depois incremente-a.

Outra maneira boa de se estudar apesar de não ser muito fã é usando MID's. !
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Extreme_Black Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/07 as 14:10
Beleza, só queria tirar a dúvida mesmo.

Abraços!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/07 as 18:02
Galera estou me sentindo um pouco sozinho neste tópico, só eu atualizo, só eu procuro. Vamos ajudar galera, vivo procurando plays e quando acho penso logo em vocês.
Quem possuir plays e queira me ajudar a deixar este tópico muito útil para nós bateristas me mandem por favor.
Vou deixar meu e-mail (jrnarciso@gmail.com)
Eu e mais milhares de bateristas agradecemos.

Ah, atualizei nossa lista de plays, olhem no início do tópico !

Abraços ! José Roberto Narciso
Jrnarciso
oesper Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oesper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/07 as 01:21
Gente.... to precisando de play along gospel..... Alguém tem??

músicas mais conhecidas, de cantosres gospel famosos.... se algu tiver posta ae pra mim ....

Obrigado....

obs: Rock com voz é muito show!!!!  Parabéns!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/07 as 02:49
Tenho alguns só que não upei ainda, mas não são conhecidos.

Talvez no próximo final de semana eu coloco, ai te mando uma mensagem privada ok ..
Jrnarciso
oesper Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oesper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/07 as 23:05
Big%20smile  serio???

Muito boooommm.....  vlw cara... isso é uma ótima notícia...

desde já agradeço Carlos....

um abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/08 as 22:53
Update em 03/02/2008
Jrnarciso
FelipeAlmeida Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/02/08
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/08 as 23:40
Show de bola os links brow! Valeu!

Pra quem ainda não usa, com o programa "Orbit" fica mais fácil ainda... Fica tudo numa lista de espera do programa e vai baixando...

Abraço!!!
 Responder Responder Página  123 15>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.135 segundos.