Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010

Responder Responder Página  <1234 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Status: Desconectado
Pontos: 10373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/08 as 03:08
VALEU AMIGO CARLOS.....TUDO DE BOM....MUITO OBRIGADO...ABRAÇÃO....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Links Patrocinados

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/08 as 19:26
Carlos Bala.... coloca esse lá no post principal:

http://www.drumdiscounters.com/playalong_songs.htm

www.facebook.com/guilhermebonnes
Fabio.Sueth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/02/08
Pontos: 590
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.Sueth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/08 as 19:40
Alguém tem Play Along de bandas dos anos 80 nacional ( Paralamas , Barão , Ultraje , RPM , etc..) vlw , se tiverem postem aí , vlw , abraço.
Andrezza Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/04/08
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/08 as 00:14
Achei um aqui de YYZ do rush... nem sei se eh manjado entre os play along.. mas ta aqui o link

http://www.mp3tube.net/index.php?t=drumless&go=search&B1=Go
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 2895
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/08 as 20:05
S
E
N
S
A
C
I
O
N
A
L
!
!
!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/08 as 03:42
Originalmente postado por Andrezza Andrezza escreveu:

Achei um aqui de YYZ do rush... nem sei se eh manjado entre os play along.. mas ta aqui o link

http://www.mp3tube.net/index.php?t=drumless&go=search&B1=Go
TongueTongueTongueTongueTongueTongueTongueTongueTongueTongueTongueTongueBEM VINDA AMIGA...OBRIGADO PELA DICA....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/08 as 03:44
Tópico atualizado em 24-04-08
Jrnarciso
Lehmann Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/10/07
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lehmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/08 as 17:52
Pow achei um Cd de play along do Gregg Bissonette...... Qnd eu ouvir aki eu edito mas o link ta aew:

Muito bom os plays! Recomendo!

Editado por Lehmann - 25/04/08 as 20:04
Treinando Muito...Um dia chego lá
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/08 as 17:59
Originalmente postado por Lehmann Lehmann escreveu:

Pow achei um Cd de play along do Gregg Bissonette...To baixando ainda num sei se eh bom... Qnd eu ouvir aki eu edito mas o link ta aew:

Valeu cara, hj a noite vou upa-lo no meu perfil do Rapidshare, pois sei que não vão excluir e disponibilizo no início deste tópico.

Agora sim o tópico está funcionando, todos participando.

Não é somente uma pessoa que irá se beneficiar e sim todos os users do site e de outros também.

Valeu galera pelo apoio !!
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/08 as 03:37
Atualizado em 28-04-2008
Jrnarciso
gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/08 as 19:28
Carlos, acho que sem querer um destes arquivos está com vírus
segue abaixo!

e parabéns mais uma vez pelo tópico gravei a música do Sting e do R.E.M em video estarei postando por aqui, valeu!
23º http://www.4shared.com/account/dir/6785370/2861bc6c/sharing.html - Várias coisas interessantes, inclusive alguns plays. (Fonte:Lehmann)

Em breve mais títulos !
Wink

Edited by Carlos Bala - 28/04/08 at 22:35

Editado por gustavoteixeira - 30/04/08 as 19:36

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
Lehmann Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/10/07
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lehmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/08 as 21:41
Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

segue abaixo!

e parabéns mais uma vez pelo tópico gravei a música do Sting e do R.E.M em video estarei postando por aqui, valeu!
23º http://www.4shared.com/account/dir/6785370/2861bc6c/sharing.html - Várias coisas interessantes, inclusive alguns plays. (Fonte:Lehmann)

Em breve mais títulos !
Wink

Eh os meus arquivos que estão com virus? Se for me fala qual pra mim olhar aki!

Abraços!

Passei o scan aki com o Kaspersky e num deu nada manow!

Editado por Lehmann - 30/04/08 as 21:59
Treinando Muito...Um dia chego lá
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/05/08 as 15:19

segue abaixo!

Em breve mais títulos !
Wink

Gustavo seja mais específico. Geralemente quando o anti virus acha um vírus ele fala onde está.

Acessei o site e não ví nada de anormal.
Jrnarciso
Lucas! Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/12/07
Pontos: 70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/08 as 00:57
Só uma coisa :vc é o cara ! =D
Edybatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/05/04
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edybatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/08 as 15:49
Muito show!!! Show mesmo!!!

Aproveito p/ fazer um pedido, quero muito os áudios do método do Rui Motta nº 1 pois perdi o meu cd, se alguém tiver agradeço muito, dou até um dvd de batera a sua escolha. abraços
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/08 as 17:30

Meu Deus!!!!!!!!

fixem este tópico um dos mais importantes aqui no fórum!

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/08 as 00:50

Carlos não estou conseguindo baixar o último arquivo postado aqui, o que deve ser?

desde já agradeço!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/08 as 01:50

Carlos não estou conseguindo baixar o último arquivo postado aqui, o que deve ser?

desde já agradeço!

Aqui está normal. Uma coisa quando vc descompactar ele vai dar erro, vai pedir os outros arquivos, dê cancelar no erro que dá certo
Jrnarciso
Iron Maiden Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/03/04
Pontos: 1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iron Maiden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/08 as 07:37
Alguem tem o "Rhythm Of The Soul" do dave weckl?!?!?!(acho q é dele num tenho certeza!!!)

se alguem tiver postem ae por favor, e se algum dos link tivr ele me falem..

pq não baixei todos!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/08 as 01:52
Tópico atualizado em 28/06/2008

Eis as músicas, são 100 mb.

=>alright now free
=>Black Sabbath Paranoid
=>Bon Jovi Wanted Dead Or Alive
=>Disturbed Inside The Fire
=>Drowning Pool Sermon
=>Foo Fighters Learn To Fly
=>Gods mack Greed
=>how long eagles
=>Jet Are You Gonig To Be My Girl
=>Judas Priest The Hellion Electric Eye
=> Maps Yeah Yeah Yeah
=> Metallica Blackened
=> Metallica Enter Sandman
=> Mississippi Queeen
=> Pleymo - New Wave
=> radio now here bruce springsteen
=> Red Hot Chili Peppers Dani California
=>REM Orange Crush
=> Romones Blitzkrieg Bop
=>Stone Temple Pilots Vasoline
=>texas flood stevie ray vaughan
=> The Clash I Faught The Law
=>The Monkees Last Trainto Clarksville
=> The Rolling Stones Gimme Shelter
=> you really gormethekinks
Jrnarciso
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/08 as 14:41
Tenho que esperar pra baixar, odeio esse rapidshare, não sei porque as pessoas preferem ele do que o 4shared xD
Mas os plays são legais, vou baixar logo!
Abração.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/08 as 16:45
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Tenho que esperar pra baixar, odeio esse rapidshare, não sei porque as pessoas preferem ele do que o 4shared xD
Abração.

Se vc tiver o speedy, desligue o moden e ligue novamente, isso fará que seu ip seja renovado e não necessite esperar o tempo necessário.

Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/08 as 17:28
Originalmente postado por Carlos Bala Carlos Bala escreveu:

Abração.

Se vc tiver o speedy, desligue o moden e ligue novamente, isso fará que seu ip seja renovado e não necessite esperar o tempo necessário.

Ja baixei, mas eu uso via radio e tentei isso ai uma vez e não deu certo, não muda de ip.
Mas os plays são fodões, to tentando gravar enter sandman mas não consigo tirar um som massa do chimbal, ainda mais que uso só um mic e to com varios probleminhas aqui. =P
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/08 as 21:47
Ótimo tópico. Eu sou meio débil mental para estas tecnologias, mas eu consigo abrir estes play alongs por trilha, e depois gravar só as partes que me interessam, ou editar alguma parte ?

Valeu e novamente parabéns pelo tópico.

Editado por Alayr Jr. - 30/06/08 as 21:48
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 01:44
Muito bom!!

Ainda não consegui baixar nenhum (sou semi-analfabeto nestas tecnologias! hahahaha).

Mas muito bom o tópico, pretendo "aprender" a baixar alguns arquivos amanhã mesmo!

Queria músicas de bandas como Metallica, SOAD, Megadeath, Living Colour, Dream Theater, Rush, etc....
Aí é legal de se divertir!

Só uma dúvida: os play alongs é a música mesmo, com metronomo, ou são em midi?

Eu tenho umas em midi no meu laptop, mas música em midi é ruim demais pra tocar.
Dead
costa.david3 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/07/08
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar costa.david3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 15:30
valeu mesmo galera esse site é massa tava procurando ele e agora achei! ClapClap
Danilo batera!!
GabrielMC Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 22/02/06
Pontos: 3358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielMC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 00:48
Valeu cara. To baixando esse pacote dos 100mb já :)

VENDO VIC FIRTH 5B AMERICAN CLASSIC - R$28,00 O PAR! INTERESSADO? MP!
phzin Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 05/07/05
Pontos: 320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phzin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 17:35
Puta que pariu! Bom pra caralho! 
P.H Barcellos

Endorsee:

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 18:50
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

Muito bom!!

Ainda não consegui baixar nenhum (sou semi-analfabeto nestas tecnologias! hahahaha).

Mas muito bom o tópico, pretendo "aprender" a baixar alguns arquivos amanhã mesmo!

Queria músicas de bandas como Metallica, SOAD, Megadeath, Living Colour, Dream Theater, Rush, etc....
Aí é legal de se divertir!

Só uma dúvida: os play alongs é a música mesmo, com metronomo, ou são em midi?

Eu tenho umas em midi no meu laptop, mas música em midi é ruim demais pra tocar.
Dead

Fala Renatão !!!!

Então brother são as músicas mesmo em MP3, inclusive tem duas do metalica cantada, muito showwwww
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 19:11

Mais uma galera !!!

=> New Radicals
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 21:51
Cara, alias pq tirou meu link do 4shared? Tem muita coisa la...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/08 as 01:28

,

Qual, será que deletei sem querer ?? Me manda que eu atualizo
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/08 as 17:48
Originalmente postado por Carlos Bala Carlos Bala escreveu:

,

Qual, será que deletei sem querer ?? Me manda que eu atualizo

Ta ai:
http://www.4shared.com/dir/5322376/bc1c61ca/sharing.html

Eu copiei o link direto da pasta "Batera" mas da erro ao abrir, não sei porque. Então peguei o link que tem todas coisas mesmo, ae quem visitar só vai ter o trabalho de abrir uma pasta! =P

EDIT

Coloca meu nome como fonte la né pow!! Dead

Editado por alefer drums - 08/07/08 as 18:55
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/08 as 22:11
Tópico atualizado em 10/07/08
Jrnarciso
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/08 as 22:13
Espero que alguém toque as músicas que disponibilizei!

É até interessante ver a abordagem de outros bateristas tocando as músicas que eu compus!

Por favor, quem tocar, grave e poste o vídeo! hehehehe

Abração e parabéns pelo post!

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/08 as 17:54
Embarrassed Alguém baixou minhas músicas aí?

Moleza de tocar?

Dêem um feedback pessoal!!!!!!!!!!!

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/08 as 18:52
 Putz... to doido aqui pra baixar,tocar e gravar a musica H591, mais no Rapidshare é impossível.. Alguma boa alma poderia posta-la no 4Shared?
Nino Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/10/07
Pontos: 815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/08 as 06:06
douglas_t, pra baixar no RapidShare, é só ir em "Free User", esperar os segundinhos lá, e clicar em Download ! Se tu quiser, eu aprendo a mexer no 4shared e upo pra vc.

abraço!

E parabéns pelo tópico, Carlos Bala \o
Collaço Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/07/08
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Collaço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/08 as 02:30
boa!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/08 as 18:28
Tópico atualizado em 15/07/08

Att jrnarciso !Tongue
Jrnarciso
 Responder Responder Página  <1234 15>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.