Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SITE COM PLAYALONG - ATUALIZADO 12-10-2010

Responder Responder Página  <1 1011121314 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
skater_gospel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/01/08
Status: Desconectado
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skater_gospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/11 as 18:51
Alguém tem o play along do tony royster "niles", eu sei que existe ela, tem em um dvd mais antigo que lançou com o dennis chambers, não consgeguir achar, se alguém tiver posta ae pra nóis, valew !!!
Links Patrocinados

Roots Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 352
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roots Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/11 as 20:35
toma aí véio!!!
http://www.4shared.com/audio/n7cPAZIV/Tony_Royster_Jr_-_Niles__minus.html

abraço
skater_gospel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/01/08
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skater_gospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/11 as 06:18
Originalmente postado por Roots Drummer Roots Drummer escreveu:

toma aí véio!!!
http://www.4shared.com/audio/n7cPAZIV/Tony_Royster_Jr_-_Niles__minus.html

abraço

valew mano, fik na paz !!

abração !!
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 02:41
Olá, muito legal o seu site! Você poderia upar denovo a música Creep, do Radiohead? O link saiu do ar.
U2 theknutz.com
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 04:58
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Olá, muito legal o seu site! Você poderia upar denovo a música Creep, do Radiohead? O link saiu do ar.
Feito !
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 05:01
Tenho novidades !

Possuo alguns playsalongs que creio que só eu tenho ahahahuhuahuaauhahu.

Neste final de semana postarei eles !

São eles:

Gary_Moore_-_Still_Got_The_Blues

Guns_N_Roses_-_November_Rain

Live_-_Selling_The_Drama

Queensrÿche_-_Silent_Lucidity

Pink_Floyd_-_Mother

Pink_Floyd_-_The_Great_Gig_In_The_Sky

Pink_Floyd_-_Time

Steve Vai - For The Love Of God

Todos eles com voz e MP3.

Até breve !Tongue

Editado por Carlos Bala - 14/01/11 as 05:05
Jrnarciso
jcsjns Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/10/09
Pontos: 130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsjns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:35
Legal ...dessas eu tocava a Still got the Blues. Se você postar eu vou baixar para relembrar.
slystak Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/10/07
Pontos: 261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slystak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/11 as 02:00
Galera, vcs sabem se existem (ou se é possível fazer) play alongs para guitarra, ou seja, todas as trilhas menos as guitarras, nos moldes dos que foram feitos para bateria com o guitar hero? Sabem onde posso encontrá-los? Valeu.
chadao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/01/11
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chadao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/11 as 17:41
november rain é boa em :D
jcsjns Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/10/09
Pontos: 130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsjns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/11 as 17:56
Tem o site http://www.guitarbackingtrack.com/ que seriam as trilhas sem a guitarra solo ...algumas até sem a base.
Eu uso muito pois na maioria das vezes não há partitura ou tablatura ..e tem que ser de "oreia" ..e sem guitarra fica mais fácil identificar os detalhes da bateria.
O problema é que as vezes as músicas são de cover ..mesmo assim vale a pena.
slystak Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/10/07
Pontos: 261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slystak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 00:35
Originalmente postado por jcsjns jcsjns escreveu:

Tem o site http://www.guitarbackingtrack.com/ que seriam as trilhas sem a guitarra solo ...algumas até sem a base.
Eu uso muito pois na maioria das vezes não há partitura ou tablatura ..e tem que ser de "oreia" ..e sem guitarra fica mais fácil identificar os detalhes da bateria.
O problema é que as vezes as músicas são de cover ..mesmo assim vale a pena.

Valeu !!!
phphbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/11
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phphbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 01:18
excelente!!!
tem como arrumar o play along de Hunter and prey do angra?

Valeu!
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/11 as 20:05
pessoal, preciso urgente de symphony of destruction do megadeth, se alguem puder me enviar ficarei muito grato, meu email é jeansch1@gmail.com

Editado por MR.JEAN - 05/02/11 as 02:33
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
Phil Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 02/01/04
Pontos: 3458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/11 as 18:45
Sensacional, muito bom cara.
To baixando umas já.
"As pessoas podem ser divididas em dois grupos, as que podem ser divididas em dois grupos e as que não podem."

"Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se foder."
CicinhoAlves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/02/11
Pontos: 28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CicinhoAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/11 as 21:05
Caracas, adorei!!!

Muito bom mesmo, uma grande variedade de músicas e de ótima qualidade.
Agora tenho muito para treinar, rsrsrs valew

Wink
Cicinho Alves

cicinhoalves.blogspot.com

Diversidade, Música e Evangelho
jardelciotti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/07/05
Pontos: 861
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jardelciotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/11 as 14:13
Muito bom! Obrigado e parabéns pela iniciativa!!
Tutty Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/04/06
Pontos: 65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tutty Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/11 as 16:12
bom dia galera... no site do Playalong as musicas do michael jackson nem uma esta baixando...

alguem sabe a onde posso acha os plau along do michael jackson ???
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/11 as 21:03
Originalmente postado por Tutty Tutty escreveu:

bom dia galera... no site do Playalong as musicas do michael jackson nem uma esta baixando...

alguem sabe a onde posso acha os plau along do michael jackson ???
Vou arrumar no site e te falo !
Jrnarciso
lemhades Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/02/05
Pontos: 1424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemhades Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 02:46
http://www.drumless.co.cc/

Até agora só baixei os demos que estão DO C@R@L#0!
Se for repetido só falar, por que eu nem procurei saber!hahahaha
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 03:51
Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

pessoal, preciso urgente de symphony of destruction do megadeth, se alguem puder me enviar ficarei muito grato, meu email é jeansch1@gmail.com

subindo
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
willian_wcz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/11
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willian_wcz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 23:51
Galerinha do bem, alguém teria "Have you Ever Seen the Rain" do CCR (Creedence)??
Agradeço antecipadamente.
IgorDalik Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IgorDalik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/11 as 04:03
Muito bom e obrigado pela sua iniciativa!
hermann Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/02/11
Pontos: 169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hermann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/04/11 as 08:33

por favor alguem tire minha duvida, os play alongs disponiveis estao no blog q o carlos bala indicou http://jrdrummer.blogspot.com/ estou meio q perdido

estou a procura de play alongs dos beatles para incentivar meu pai a voltar a tocar[ nos comecamos juntos ,paramos de tocar juntos , e como estou voltando queria q o velho voltase tb.....
 se alguem me ajudar agradeceria mto , valeu... 
gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/11 as 22:32
 Pessoal estou postando os play alongs do meu trio Fahrenheit 300 em meu blog.

www.gtdrum.blogspot.com.

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
Roots Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 352
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roots Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 06:30
Eaê Gustavão, tem o áudio com batera disponível na net aí tbm ñ?
grande abraço
gutohb Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/04/09
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutohb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/11 as 00:41

Galera,

Alguem tem o playalong de Critical Acclaim do A7x?
O Henrique aqui do forum (esqueci o usuario) tinha até um link no video dele no Youtube, mas não está funcionando...
Vlw!
[EDIT]
Já consegui o playalong, se alguem quiser é só me pedir por MP.

Editado por gutohb - 09/05/11 as 21:42
ro0naldo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/05/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ro0naldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/11 as 05:17
Clap  BOuaa maninhooo!!! tava doido atraz disso!!! 

que programa vc usa para tirar a batera das musicas se puder da um toque abraçoss
ale.wb Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/09
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ale.wb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 15:45
Alguém tem o play along da música Another Day do Dream Theater?
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 16:02
Originalmente postado por ro0naldo ro0naldo escreveu:

Clap  BOuaa maninhooo!!! tava doido atraz disso!!! 

que programa vc usa para tirar a batera das musicas se puder da um toque abraçoss

Programa que usa pra tirar a batera das musicas????? Dead
Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/11 as 23:49
Eu queria muito um playalong de Emotional Catastrophe do Dr. Sin. Será que nao tem nenhum amigo ou aluno do Ivan Busic aqui pra conseguir isso pra mim??
erikamartinz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/03/11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erikamartinz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 13:41
parabéns pela iniciativa amigo!!
Justified Morenno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Justified Morenno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/11 as 21:36
Eu já acompanho o blog do JrNarciso ha muito tempo, só material de primeira... até me aventurei em fazer um play mas acredito q naum tenha ficado legal pq eu naum entendo de edição de vídeos e foi gravado com a webcam e ficou escurão... tava no subsolo....hsuahsuashuahusah
...vou deixar o vídeo mas naum me crucifiquem por favor!
essa batera é uma Michael Brilliant lacquer... me digam, pelo som da web cam até q naum ficou legal?!

http://www.youtube.com/watch?v=InD260FsN2Q

abraços!!
...Quem é vc pra dizer uma distorção q naum se concretiza?!
wagnerbocchi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/04/11
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbocchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/11 as 14:59
Eae Carlão blz?
Então cara queria saber se existe algum programa que tire o som da bateria se souber me dá um tok!
abraços!
SM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/05/08
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/11 as 20:56
Boa Carlão...

Tem bastantinho link dando pau, esses links já eram ou em breve estarão Ok???

Valeu Carlão...
nandinbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/06/11
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandinbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/11 as 19:27
Cara Eu estou tentando baixar a do "Heart-Barracuda" mais nao consigo baixar pode arrumar o link por favor?
Valeu
Mvalen Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/06/11
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mvalen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/11 as 23:30
Ola,
no seu site está escrito assim:

Download's Play Along-Rock Band & Guitar Hero songs.

A minha pergunta é a seguinte:
Você tira algumas dessas musicas de Rock band e guitar hero? Se sim, como eu poderia tirar algumas de Rock Band 3 e Rock Band Green day e passar aki para vc? É possivel fazer isso em xbox ou ps3?
Grato;
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/11 as 02:30
Galerinha queria pedir desculpas por vários links estarem off.

Mas ultimamente não tenho tempo de acompanhar isso.

Alguém aqui do fórum poderia pelo menos me falar quais as musicas estão off para que eu possa repassar novamente ??

Iria me ajudar muito !!!!

Se possível é claro se não nunca vou vencer isso !!

Um ajuda o outro !

Abraços !
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/11 as 02:31
Originalmente postado por Mvalen Mvalen escreveu:

Ola,
no seu site está escrito assim:

Download's Play Along-Rock Band & Guitar Hero songs.

A minha pergunta é a seguinte:
Você tira algumas dessas musicas de Rock band e guitar hero? Se sim, como eu poderia tirar algumas de Rock Band 3 e Rock Band Green day e passar aki para vc? É possivel fazer isso em xbox ou ps3?
Grato;

Cara 90% do que tenho é exatamente isso, são musicas extraídas dos jogos, só que localizo elas já prontas. Como faz não faço idéia, sei que alguns usuários sabem, creio que o Henrique Metal.

Tenta falar com ele !
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/11 as 02:32
Originalmente postado por SM SM escreveu:

Boa Carlão...

Tem bastantinho link dando pau, esses links já eram ou em breve estarão Ok???

Valeu Carlão...

Vou pedir uma ajudinha aos universitários do fórum !! heheheh
Jrnarciso
SM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/05/08
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/11 as 16:02
Vai lá Carlão:

- Black_Sabbath_-_Paranoida

- Creedence_Clearwater_Revival_-_Up_Around_The_Bend

- Deep_Purple_-_Smoke_On_The_Water

- Fall_Out_Boy_-_This_Aint_a_Scene_Its_an_Arms_Race

- Iron_Maiden_-_The_Trooper

- Metallica_-_Enter_Sandman_-_GHM

- Metallica_-_Nothing_Else_Matters

- Metallica_-_One

- Metallica_-_Sad_But_True

- Pantera_-_Cowboys_From_Hell

- Pearl_Jam__2

- The_Eagles_-_Hotel_California

- The_Killers_-_When_You_Were_Young

Responder Responder Página  <1 1011121314 15>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.