Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

(D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!

Responder Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calango_maldito Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/07/05
Status: Desconectado
Pontos: 1436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: (D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!
    Postado: 24/10/06 as 02:48

Você é criativo?

Bom...

Eu axo q este tópico é mt importante...
  Na minha opinião ele seria fixo como um incentivo para novas ideias D.I.Y (do it yourself), q por mim é uma das portas para a luthieria...

Neste primeiro post eu vou colocar algumas das "invenções" da galera pra q elas não fiquem esquecidas nas outras páginas (porém não colocarei todas pra não fikar mt pesado)...

Clamp de madeira + extensor pra splash by
daniloqueiroz

Qse pedal by raynner

Chimbal remoto by
daniloqueiroz

Stick holder by
daniloqueiroz

Clamp by
Colete

Pad de bumbo by
Carniço

Anel de furo de bumbo by
calango_maldito

Pedal duplo by
calango_maldito

lol by: gutobenn

China à partir de ataque by calango:

Clamp para splash by calango:

Fora o anel do furo do bumbo e o pedal duplo eu tbm inventei:
01 Splash
01 China  (ambos modificando pratos antigos...)
02 Estantes de prato
02 extensores (um pra splash e um pra condução)
01 pé de bumbo
02 clamps de madeira
01 fone de ouvido com abafador
6548753 Gambiarras

sei lá... já fiz um moi de treko...

Se vc fez alguma coisa ou modificou fala ai! porque parece que a galera tah mt viciada em comprar coisas novas!

Nada contra... mas eh que quando a pessoa num tem condições a pessoa dah um jeitim...

Editado por calango_maldito - 16/06/10 as 05:30
Links Patrocinados

ViqtR Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/10/05
Pontos: 931
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViqtR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/06 as 09:21
OIAHOIAHIOAHAIO

CALANGOOOOOOOO

muito massa as historias hIOAHOIH

ate eu aki fico imaginando a cena e fico me cagando de rir hoaihoaiha

mas diz ae
o guitarrista da banda sabe q tu pegou o pedestal de mic dele?

HAUHAUHUA

FALOOOOOOOO
"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada." - Edmund Burke
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/06 as 15:11
Eu to fazendo os octobans, ja cortei, pintei, botei as canoas, e ainda nao tirei nenhuma foto, nao sei se vou conseguir tirar, mas vou fikar enchendo o saco do meu primo pra ele emprestar a camera digital, mesmo se for pra tirar apenas uma foto depois de pronto,
a cor é da minha batera(vermelha escura), nao fikou igualzinho, a batera é um poko mais escura, mas to gostando bastante, pintei de vermelho escuro os octobans, por dentro e por fora, ta legal pra caramba,
quando der eu posto fotos nesse mesmo post´
só no aguardo
--------EDIT--------
esse pedaço ta esperando as fotos hehehe
flws...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/06 as 17:58
Originalmente postado por ViqtR ViqtR escreveu:

OIAHOIAHIOAHAIO

CALANGOOOOOOOO

muito massa as historias hIOAHOIH

ate eu aki fico imaginando a cena e fico me cagando de rir hoaihoaiha

mas diz ae
o guitarrista da banda sabe q tu pegou o pedestal de mic dele?

HAUHAUHUA

FALOOOOOOOO

eh eu eskeci de falar isso no topico...

Quando o guitarrista chegou pra o próximo ensaio olhou pra a minha bateria e falou "que porra eh isso?"
ai eu falei "tu num usa mesmo então eu tomei posse!" haiuahuah
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/06 as 18:03
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Eu to fazendo os octobans, ja cortei, pintei, botei as canoas, e ainda nao tirei nenhuma foto, nao sei se vou conseguir tirar, mas vou fikar enchendo o saco do meu primo pra ele emprestar a camera digital, mesmo se for pra tirar apenas uma foto depois de pronto,
a cor é da minha batera(vermelha escura), nao fikou igualzinho, a batera é um poko mais escura, mas to gostando bastante, pintei de vermelho escuro os octobans, por dentro e por fora, ta legal pra caramba,
quando der eu posto fotos nesse mesmo post´
só no aguardo
--------EDIT--------
esse pedaço ta esperando as fotos hehehe
flws...

pow cara parabéns... eu tbm jah tinha pensado em fazer otobans... mas a preguiça não deixou... e depois eu pensei... pra q octoban? eu num vou usar msm!
ViqtR Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViqtR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 11:34
Originalmente postado por calango_maldito calango_maldito escreveu:

eh eu eskeci de falar isso no topico...

Quando o guitarrista chegou pra o próximo ensaio olhou pra a minha bateria e falou "que porra eh isso?"
ai eu falei "tu num usa mesmo então eu tomei posse!" haiuahuah

eh por pensamentos como esse q o mundo ta em guerra!
HUAHUAHUA
Dinho Groove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/06
Pontos: 690
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dinho Groove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 14:25
Meu Deus! Esse menino é o Mc Giver..rsrsrsrshuahuahuahua

Vale muito essa criatividade para ficar sem tocar...hehehe
Dinho
LED DRUMS
Baterias e Caixas Personalizadas
zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/01/05
Pontos: 1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeharo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 14:46
Só está devendo umas fotos.
Abraço

TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dinho Groove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 14:49
Concordo Zeharo! Faltam as fotos...Afinal de contas, queremos rir e aprender também. ( brincadeirinha)
Dinho
LED DRUMS
ericsantana Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/07/05
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 18:20
 Cara, adorei o tópico!!!

Eu já modifiquei algumas coisas:

- Um  crash da  Ziltanan 14", bem ruinzinho eu martelei e transformei num china, ficou muito bom! (pelo que era antes...)

- Um resto de pratos de várias ligas, um pedaço de cúpula quebrado, umas partes cortadas etc... eu mandei soldar e fazer um splash, ficou uma porcaria total, sem palavras...

- Uma época eu tava sem grana nenhuma pra comprar equipo, e precisava dum hi hat, e fui numa oficina, comprei 2 círculos de zinco(esses de telhado mesmo), mandei num cara que martelava tachos de cobre, levei esse Ziltanan que posteriormente virou china, e pedí para martelar igual. Foi meu primeiro hh, e ainda totalmete exclusivo! hahahaha...ficou até razoável(pra ser de zinco né?), fiz uma gravação caseira com ele.

- Prato michael, eu também já fiz china com um desses, mas ele é muito molengo, vc bate nele e parece que são de massinha, fica  marca da baqueta.hahahahahaha

- Os Orion tem uma longa história de rachaduras e amassados comigo...já cortei vários, já transformei um solo pró 18" em 15", já martelei um china pra diminuir o decay dele, já passei muita raiva com esses pratos, e talvez por isso hoje eu tenha pavor de Orion...hehehehe.

- Atualmente ainda uso um kit de pratos de latão para ensaiar , que até q são tocáveis pois tem um volume baixo e não tem que ser muito alto o ensaio , mas eu insatisfeito com a sonoridade deles(vê se pode!!!), coloquei fogo neles!!! Resultado: liga destemperada, eles ficaram mais duros, e mudou a sonoridade para melhor!!!

- Máquina de hh, a minha é uma Mapex não sei qual série, mas ela não gira para encaixar o pedal duplo, tive que fazer uma adaptação que deu certo, simplesmente cortei um pedaço do ferro de encixe do lado esquerdo e torcí as duas partes para ele ficar mais para esquerda.

- Pele de caixa Michael, essa eu passei MUITA raiva, nunca mais uso pele mais ou menos pra quebrar o galho em caixa, essa pele eu estava bem afinando o último grau do último parafuso (ia chegar na afinação certinha) quando a maldita pele solta do alumínio dela!!!!...fiquei tão puto que peguei a pele, tirei com o alicate o aro da pele, abrí ele todo, e na marra recoloquei o alumínio bem apertadinho na pele, é claro que ficou totalmente desuniforme, mas eu precisava de tocar e não tinha outra maneira... fiquei com ela até comprar uma Evans HD, foi caro mas é praticamente indestrutível.

Ah, tem muita cois que eu já modifiquei, parafusos, peças, são tantas coisas que nem me lembro...

E calango_maldito, se um dia vc quiser montar uma "GambiarrShop" estamos aí.... hahahahahaha......

Editado por ericsantana - 25/10/06 as 18:23
Clandestine Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/09/06
Pontos: 200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clandestine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 18:30
Eu comprei uma chapa de latão pra ficar brincando, cabou que fiz um mini china de 10 :D

Ficou bem bizarro o som, mas legalzinho :D
Você tira sua coragem e alegria de uma lata de cerveja.
Você tira sua esperança de um ser imaginário.
Você odeia o próximo porque eles são estranhos.
Não seria você um pequeno homem de boca grande?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 19:12
Pronto... como vcs pediram fotos... eu imitei o "clamp de madeira" do Mateus e vou butar aki a foto...

soh pelo desespero msm... mas depois eu vou postar fotos de td que eu fiz...

Num fikou a coisa mais linda do mundo não... mas acho q vai servir!

Dpois eu posto os outros trecos...

esse clamp ficou simplesmente horrivel!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dinho Groove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/06 as 20:05
Putz! Para não ficar sem tocar, vale qualquer coisa...rsrsrs
Dinho
LED DRUMS
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/06 as 00:56
tbn acho, eu não sei se vai aguentar esse clamp mas ficou legal...
Travis Covas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/06
Pontos: 778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travis Covas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/06 as 01:28
Qro ver o Splash Made in Calango!!!!
ericsantana Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/07/05
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/06 as 03:15
Originalmente postado por calango_maldito calango_maldito escreveu:

Pronto... como vcs pediram fotos... eu imitei o "clamp de madeira" do Mateus e vou butar aki a foto...

soh pelo desespero msm... mas depois eu vou postar fotos de td que eu fiz...

Num fikou a coisa mais linda do mundo não... mas acho q vai servir!

Dpois eu posto os outros trecos...

esse clamp ficou simplesmente horrivel!

Dando um Upgrade no seu clamp (não reparem na montagem tosca):

Com mais uns R$0,40 vc compra umas borboletas e facilita bem na hora de regular, e fazendo o corte em "V" pode colocar várias medidas de tubos.
 Pra ficar uma "gambiarra profisional" mesmo é só dar uma boa lixada e pintar de preto fosco, duvido alguém ver de cara que é de madeira...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/06 as 03:53
O clamp vai aguentar... soh eh feio

e eu tbm num tou nem preó se o bixo tah bunito ou feio..
segurendo eh o q vale

Editado por calango_maldito - 26/10/06 as 03:55
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/06 as 00:14
aUAhuaHUahuAUHahuA
eu tenho um ''china'' da Turbo!
fiz 5 furos de furadeira nele e amasssei um poko..
uAHUAhuaUAuaHUAhuha
parece um papel!
aUIHAhuaHUa mais um som  muuuuito loko!

fiz tb um extensor com um tom holder!
aUHAuAUHAuhA
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
ViqtR Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViqtR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/06 as 09:46
AE CALANGO

segue os passos do ericsantana!!!

daki a poko tu ta rico soh vendendo clamp!

vai ficar profissional demais se tu fizer as alteracoes ali hein!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 00:42
eu butei lá o clamp... ficou perfeito...

parecia ateh que era feito na fabrica...
yap_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yap_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 02:57
Nunca cheguei a inventar nada, mas já fiz algumas recuperações interessantes.

Peguei algumas peças destruídas, sem rosca ou faltando peça e dei uma geral. Limpei, troquei parafusos e outras peças, lixei, pintei, passei num torneiro mecânico para fazer as roscas, enfim uma geral. Resultado? Recuperei um suporte de splash da Adah, uma estante girafa, uma reta e um pedal duplo da Thunder que iria pro lixo.

Alguma coisa foi de brinde qnd vendi a primeira batera, outras dei pra quem realmente não tinha condições.

Infelizmente não tenho fotos e como já faz muito tempo, nem sei se ainda estão em uso.

Na hora do aperto, é a criatividade que fala mais alto.

Parabéns pelas invenções Calango.

Abraços
TD3K-up BFD powered.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 05:06
mt daora! viva as gambiarras!

AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 07:03
Viva!!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 15:24
hehehe, a galera vai começar a festejar? ond é a festa? hehehe
se pegar moda, tem um mont d gente q vai postar batera d baldes e potes de sorvete hjehehe
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 16:36

hehehe, a galera vai começar a festejar? ond é a festa? hehehe
se pegar moda, tem um mont d gente q vai postar batera d baldes e potes de sorvete hjehehe

Bateria de baldes?...

olha ai a minha...

essa era a que eu tinha antes de ter a batera de verdade

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/06 as 17:45
hahahahah!!!!
gosteeei!!!
eu tinha uma tbb!!
minha baqueta era uma espadinha d plastico!
aUHAuhaUHAuhaHUAuhaa
meeo
tirei foto do china q fiz...
nao to conseguindo coloca aki
como eu coloco?
flw
ps: GAMBIARRA RLZ :D
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

Celow RHCP Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/08/06
Pontos: 702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celow RHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/06 as 19:46
UAEHUAEHAEUHAEUAEHUAHUEAHEAUHEA
UAEHUEAHUAEHEAUHAEUHAEUHEAUEAHUEAH
EAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHEUAHEUAH
veeeeeeeeeeeeeei eu riii d+++++++++++
ainda mais das partes q vc sentava a porrada!
auhauhauhauha
e aih fez um splash virar china e tinha som de chapolim!!!
UHAEUHAEUHAEUAEHUEHUAEHUAEHUehuAEH
VEEEIO
vc eh mto figura!
auhauhauahu
flww!!
Editado pela Moderação. Tamanho da assinatura fora do padrão de 728 x 90 px
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/06 as 21:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ahuiahuahuhauihuah

Adriano...

vc vai lá em www.imageshack.us ai hospeda...

ai depois vc tem q fazer uma maruagem ahuiahuiha

vc klika em quote... de qualquer pessoa (o butão que tem em cima de cada post)

apaga o que tem escrito... escreve o que quer... e klika no canto de butar foto...

ai o link pra butar a foto é onde tem "direct link to image" ai tu cola no treco de butar foto daki do forum...

resumindo... aposto que vc não entendeu nada... pq eu num sei exxxpplicar msm!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/06 as 21:06

esse cara eh foda msm!

o calango..

quantos anos tu tem?

AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/06 as 22:04
quando eu lembrei dessa foto (calango_maldito tokando nos baldes)
eu fiz aquele comentario, pq ja tinha visto mas n me lembrava de quem era hehehe
eu tinha de potes de sorvete
flws...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/06 as 01:32

quando eu lembrei dessa foto (calango_maldito tokando nos baldes)
eu fiz aquele comentario, pq ja tinha visto mas n me lembrava de quem era hehehe
eu tinha de potes de sorvete
flws...

Esta foto tá lá no meu orkut... antigamente ela tava no mostre seu kit... mas num tá mais eu acho

Editado por calango_maldito - 30/10/06 as 01:41
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/06 as 01:33
Originalmente postado por adrianodrums adrianodrums escreveu:

esse cara eh foda msm!

o calango..

quantos anos tu tem?

16 anos...

nos baldes eu tinha 15

mas meu irmão eh pq eu não lambro de mt coisa que eu fiz...

se vcs fizerem questão de saber eu faço uma forcinha pra lembrar de td...

pergunto aos amigos e tal...
Zezo Maltez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/06
Pontos: 739
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zezo Maltez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/06 as 17:03
PÔ, BATERIA DE BALDE É FICHINHA, MAS O CHIMBAL DO CARA ERA UMA RATOEIRA!!!!!
CALANGO MALDITO!!!! VC É O CARA!!!!!!!
ADIMIREI TOTAL!!!!!
TEM VONTADE, SEGUE EM FRENTE!!!!
FALOW MERMÃO!
Botando no caminho...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/06 as 17:06
Originalmente postado por Zezo Maltez Zezo Maltez escreveu:

PÔ, BATERIA DE BALDE É FICHINHA, MAS O CHIMBAL DO CARA ERA UMA RATOEIRA!!!!!
CALANGO MALDITO!!!! VC É O CARA!!!!!!!
ADIMIREI TOTAL!!!!!
TEM VONTADE, SEGUE EM FRENTE!!!!
FALOW MERMÃO!

Ratoeira rox!...

td mundo que vê pensa que eh uma gaiola...
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/06 as 06:22
hgyua huahuahua....eu tbm ja tive bateria de baldes...hua huahua..e o hi hat era um acucareiro da minha mae.....quebrei tudo!!!!!

pois bem....eu ja fiz:

reforma externa de  cor da bateria 2 vezes.....

2 pedestais.....

3 clamps....

1 prato de efeito com um splash rawchado e um prato de 16" q eu cortei.....pra 11"

uns 5 extensor de prato.....atualmente só uso 2....

reforma de pirutlitos do pedal....reformei meu pedal duplo antigo....]

e p/ mim a obra prima é qndo eu monteo uma bateria do zero pra um amigo meu.....

segue algumas fotos:
clamps

pedestal:

extensores

prato de efeito

e minha obra prima...desde o zero!!!!!apenas com eucatex na mao...e umas ferragens....eu tinha montado 3 topicos no ano passado ou no coçeo deste ano acho....sobre a montagem dela.....

quem quiser mais infos:

se se a galera quiser eu posto depois de novo um topico sobre a montagem da batera.....

falows

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
villas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/04
Pontos: 1365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar villas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/06 as 15:27
Não é bem uma invenção mas ai vai (na assinatura)

Editado por villas - 15/11/06 as 15:28

raynner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/10/06
Pontos: 68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raynner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/06 as 18:20
hehehehe como eu tava tocando sem pedal eu tinha que fazer o pedal com a mão batendo no ritmo e tal hehe

ai eu resolvi fazer um pedal provisório ate pegar uma batera inteira =D

e o pedal que eu fiz ta bem funcional da pra tirar um som bom com ele ate hehe!!

segue as imgs abaixo =D

Material usado foi parafusos, telhado, auto atarrachante, garrote (tipo um elástico) madeira! dobradiça (foi feita por mim) e mt criatividade =D

só falta msm eu pinta ele ai fica loco =D 

Editado por raynner - 05/12/06 as 04:52
Reishtatter Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/09/06
Pontos: 241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Reishtatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/06 as 16:35
huahuahauahu caraca esse topico quase me fez mijar nas calças... muito legal...
ta certo mesmo gente, eu ja fiz umas coisas assim tbm com minhas primeiras bateras. tipo eu fiz um pedestal de pratos com dois cabos de vassoura, aqueles suportes de antenas de telhado, e um parafuso no centro de pressão q eu comprei numa loja de ferragens... ficou muito legal, nem parecia feito em casa.... lembro q na epoca ajudou bastante...

meu e esse pedal aqui em cima... velho q imaginação pra fazer isso cara...
muito foda...

parabens a todosssss
acho q bateristas são cientistas tbm... huahuaha inventores ao menos!!!
Renato Reish
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calango_maldito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/06 as 18:58
o pezo eh q eu eskeci msm do q eu fiz... tipow

essas rezenha de pratos de efeito eh o pau que eu mais faço...

eu tou com uma bnbosta pra pintar... e mais umas rezenhas... agora ateh q eu tow menos improvizador!... pq no inicio era foda!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/06 as 03:35
que loko esse pedal, muito criativo
parabens ae!!
valeu
 Responder Responder Página  123 10>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.104 segundos.