Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

(D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!

Responder Responder Página  <1 78910>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 05:34
Aqui vale aquela máxima: os fins justificam os meios!! Eram 19hs, mãe em casa, vizinho chato, e eu querendo tocar um pouco de bateria... Essa é uma combinação que não dá certo, infelizmente...

Olhei pra um lado: clamps, estantes de caixa, holders da minha Michael (que tá desmontada). Olhei pro outro: os encostos de cabeça dos bancos do meu carro, que desmontei pra fazer uma limpeza geral. 

Material "dando sopa" e um pouco de criatividade... Deu nessa birosca aeh. Ficou tosco pra caralho, mas pelo menos me salvou em carater emergencial hueheuheuheheuheu

E por ultimo, um "close" do meu SpeedTech com batedores do Iron Cobra :-P

Editado por Diego_Costa - 08/02/12 as 05:35
Links Patrocinados

Cuei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/11
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 05:38
hahahaha

Criativo pra caramba Diego!! Deu muito certo não??
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 05:41
Originalmente postado por Cuei Cuei escreveu:

hahahaha

Criativo pra caramba Diego!! Deu muito certo não??

Posso dizer que atingi meu objetivo: funciona heuheuehuehuehe

As espumas dos "pads" são de media/alta densidade, dá um rebote legal até heuehuehuehue
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 06:00
LOL Clap

Da hora cara! Muito bom! E parabéns pela criatividade!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 16:03
Valeu Artur LOL
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 19:26
Foda hein!

Criatividade é mato

Ps: deu um puta charme esses batedores IC!
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 19:50
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Foda hein!

Criatividade é mato

Ps: deu um puta charme esses batedores IC!

HEuheuehuehuehueuehue. Valeu brother LOL

PS: alem de dar um "charme" à mais, melhorou a tocabilidade do pedal (pelo menos pra mim), pois eu queria um pedal um pouquinho mais pesado, e só a troca de batedores já foi suficiente pra alcançar isso (os do IC são mais pesados que os originais) :-)
Everton Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/10/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/12 as 18:18
Salve bateras!
Como postei já a um tempo, eu vivo inventando coisas, pois trabalho com usinagem de metais, então coisas pra inventar não faltam...
Juntando a criatividade mais falta de grana, estou construindo meu pedal duplo, base em alumínio, pedais em pvc, vou fazer inclusive os batedores.., semana que vem já tenho mais novidades...
Abração a todos!
Muita Música pra todos!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/12 as 18:29
Aliás, aqui vão algumas fotos de partes que estão em fase de construção rs...
Nunca tive pedal duplo, contato apenas visual, imprimi umas fotos da net e algumas medidae baseei nos pedais simples que eu tenho... a corrente eu consegui com o mecânico que mexe na minha moto...LOL
Base:

Pedais em placa de PVC 10mm

Uma idéia de como ficará o pedal principal...

Por enquanto é isso kkk

Abraço!

Editado por Everton Batera - 25/02/12 as 18:30
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 02:43
Parece que a galera esqueceu este tópico gambiarretion rs.., bom vão aí mais algumas fotos do que tá rolando com o pedal, está em fase final....
Corrente que ganhei do mecânico de motos rs...

Pedais em pvc prontos...

Links da ligação entre os pedais...

Regulagem da mola...

corrente do pedal esquerdo...

pedal esquerdo quase lá....

Essa semana eu termino fianlmente o pedal... daí coloco umas fotos melhores, lembrando que comprei apenas a mola de regulagem e o ilhós, os materiais usados na confecção desse pedal foram pegos na sucata, reciclar é preciso ...
Abraço.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 02:48
ihhh rapaz... legal, hein?!
Depois quero ver o resultado.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 02:56
Opa, valeu Bruno, to animado, tá ficando bem legal.., hoje fiz os batedores e mais alguns detalhes..., quero ver se até o fim da semana eu termino...

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 05:51
Tenho um brother que tem uma fabrica de aparelhos pra academia e ele tem todos materiais e equipos q dá pra fazer um pedal... Até pensei em pegar todos itens legais de cada pedal e unir em só mas pra vender fico cabreiro... E o lance das patentes? Tem um monte de bagulho que as marcas registram e se copiar num dá rolo?! O duro é saber o que é patenteado em cada pedal...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 03:49
Nossa, show de bola esse pedal do Everton Batera aí...

Quero ver o resultado!!!

Vc tem as manhas de mecher com torno,etc..ein?

Isso é no trabalho, ou são máquinas suas mesmo?
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 14:29
Massa pracaraio esse pedal duplo ae. Deve ter dado um trabalhão pra fazer!
Quero ver como vai ficar no fim....
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 18:29
cacetada este pedal ta ficando manero!!!hehehe

vamos ver o resultado depois...
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
felipedrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/04/12
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/12 as 09:15
Ae Galera, Bom vou mostra meu Clap improvisado que fiz, na Minha Batera, ele foi feito de Alumínio

Ai ta A foto Galera Vlw, Espero que tenham Gostado
cadrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/12
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/12 as 13:01
Fiz um chimbal remoto... Quem quiser conferir da uma olhada no link do forum mesmo;

Abraço.
andre.guerra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/06/11
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.guerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/12 as 02:03
cade o final do pedal??
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/12 as 03:05
Fala galera, tudo bem? Nossa, faz um tempão que não posto aqui, só olhadas rápidas, mas emfim, o pedal está terminado mas não funcionando bem ainda, vou refazer algumas partes pois a movimentação dos batedores ficou "presa", eu parei de mexer nele pela falta de tempo, as máquinas são no meu trabalho, perdi algumas várias horas de almoço nesse projeto, é único na concepção e fabricação e tendencioso à erros, normal.., sempre tô criando coisas, seja para a batera, pra minha moto, vem na cabeça e eu faço rs, só não sei ganhar grana ainda rs..., bom segue aí umas fotos de como ele está, vou começar as modificações e logo posto novidades, prometo! Um grande abraço à todos!!
Everton.

É isso aí, meu e-mail é o cruz-everton@hotmail.com, qualquer coisa dá um tok!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 02:54
Originalmente postado por Huracan Huracan escreveu:

Fala bateras, firmeza???
Poisé, na falta de uma batera, resolvi criar um pad pra estudos...
Não ficou lá essas coisas mas já da pra treinar uns rudimentos
E me custou +/- uns 10 reais... (Disco de MDF + EVA + Super Bonder)

E o bom que da pra ajustar ele na perna... Dai fica bem firme.
É isso ai.. Abração a todos! ;]

Caralho, patenteia isso cara! vc pode ganhar uma grana preta com isso!

Abs
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 19:59
Fala galera do barulho!

Vou ser breve. Em busca de melhores condições para estudo resolvi desenvolver meu fone com abafador e meu amplificador de fone. A bateria tem um volume mto alto e com o passar do tempo pode trazer prejuizos na audição, com esse intuito e baseado num video que ja tinha visto, resolvi criar meus fones abafadores, já que antes usava o abafador de ruidos por cima do fone in ear. Depois de criado o fone, pude perceber que os mp3 players xing ling da vida nao fornecem potencia suficiente para alimentar o fone, então resolvi fazer o meu amplificador de fone caseiro tambem. (seguem fotos e video abaixo) Vou listar o que é necessario para a fabricação:

Fone:

- 1 abafador de ruidos 3M (ou um de qualidade 22db ou mais)
- 1 fone comum headset de computador ou outro que tenha bom volume e qualidade razoavel.
- Cola quente de silicone.
- Ferro de solda.
- Conhecimentos basicos de eletronica.

eis o link do video auto-explicativo de como fazer o fone

-> www.youtube.com/watch?v=8N4JbPQdbOU

Eis as fotos do meu:

Amplificador de fone:

- Caixinhas de computador sem uso ou estragadas que tenham entrada pra fone de ouvido.
- Caixa de plástico, madeira ou ferro que caiba o amplificador da caixinha com o transformador dentro.
- Ferro de solda
- Furadeira (no meu caso)
- Cola quente de Silicone
- Conhecimentos básicos de eletronica.

Fotos abaixo:

Modelo da caixinha usada

Produto Final:

Coloquei meu amp dentro de uma caixinha de um reator xenon queimado que eu tinha aqui, coube certinho.

Buracos dos fios de energia e entrada de audio tapados com cola quente de silicone.

Tudo devidamente isolado e acondicionado para nao dar curto circuitos ou provocar choques no usuário.

Então galera, são coisas fáceis de fazer com um baixo custo, ou nenhum custo (no meu caso), que são de grande ajuda na hora de aperfeiçoar tecnicas ou tirar musicas na sua batera.

Qualquer dúvida podem perguntar.

Valeus, abraço!
Mrkrwling Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/05/11
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mrkrwling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/12 as 18:28
Eu Fiz o seguinte... Estava cansado da cara da minha batera... E sempre pesquiso sobre acabamentos e tals... 

Tentei por várias vezes encontrar acabamentos prontos para colocar na batera... Mas sempre Sparkle, totalmente branco ou preto e as fórmicas da vida... Como AMO Azul e pirei no acabamento da RMV Deep Ocean, resolvi reproduzi-lo no Photoshop. E mandei fazer um adesivo de alta resolução em Vinil.

O resultado está aí... Não chega perto do original, e isso foi um teste, quando chegar os outros adesivos, posto a batera inteira. Se alguém quiser, explico como fiz... Abração Galera!!!!

Antes:

Antes

+ 1

DEPOIS:

+ 1

Editado por Mrkrwling - 25/09/12 as 18:45
ONDE HÁ UMA VONTADE, HÁ UM CAMINHO
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 22:23
Originalmente postado por calango_maldito calango_maldito escreveu:

Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

hehehe, a galera vai começar a festejar? ond é a festa? hehehe
se pegar moda, tem um mont d gente q vai postar batera d baldes e potes de sorvete hjehehe

Bateria de baldes?...

olha ai a minha...

essa era a que eu tinha antes de ter a batera de verdade

lol, ai é massa em ! kkk
Ei, uma dúvida, o que esta substituindo as baquetas ali?
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/10/12 as 02:47
Fiz meu porta baquetas com uma caneca de tom da Pearl, papel contact prata e uma embalagem de chocolate garoto que vende no natal!

deividsampaiob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/12
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/12 as 07:30
Minha primeira batera:

RSRSRS, tinha uns 4 anos ai. xD

Batera de estudo que fiz faz pouco tempo:
Projeto inicial no paint:

Dps de feito:
-

Ton compacto(rototon) de 8" que to tentando fazer:
Projeto inicial no paint:

Faltando a pele:

Usando uma estante velha pra segurar:

Montado junto a batera: 

Testando com metade de uma pele hidraulica, msm com pele ruim tirou um som legal,, só que furou antes que eu pudesse gravar um video. rsrsrs 
To esperando uma hidraulica, assim que chegar faço um video com o som dele.

Ja to preparando um de 6" tbm. ^^

Vlw. xD

PS: Chegou a pele hidraulica, montei rapidinho aqui pra testar e filmei, digam oq acham do som. =]

A qualidade n é muito boa mas dá pra ter uma ideia, eu acho, eu achei foda, pelo menos superou minhas expectativas. rsrs

Vlw. ^^

Editado por deividsampaiob - 09/10/12 as 17:15
deividsampaiob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/12
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 19:03
Agora feito o de 6" e 8" com mini rack: 

-

Montado na batera faltando um ton 10":

Em breve um video de boa qualidade tirando o som deles. ;]

Editado por deividsampaiob - 19/10/12 as 19:06
lilo_batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/10/12
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lilo_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/12 as 16:19
muito legal este fórum. eu queria que vcs desse mais detalhe de como foi feito o pedal duplo..
 vlwThumbs Up  
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/06/12
Pontos: 691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/13 as 20:57
Já postei lá na área do Offtopic, mas vou postar aqui novamente para contribuir com o tópico:

Espero que gostem! :D
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/13 as 21:35
Originalmente postado por Click Click escreveu:

Já postei lá na área do Offtopic, mas vou postar aqui novamente para contribuir com o tópico:

Espero que gostem! :D

hauihaeiuehaeaeheiauehiuaehiuhaeiuhaeiuhaieuhiuaehiuaehiuaehiuaehihaeae

Se o cara tiver dinheiro pra comprar um IPOD e não ter pra comprar um suporte, pode passar a corda no pescoço! aieuhaehhihaehuae

Suporte de celular/gps, dakeles que prende em cano de bike (serve na batera, eu comprei um) custa na faixa de 15, 20 conto.AHUHuhauhA

Esse aí foi apelação.
LOL
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/06/12
Pontos: 691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/13 as 21:44
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

hauihaeiuehaeaeheiauehiuaehiuhaeiuhaeiuhaieuhiuaehiuaehiuaehiuaehihaeae

Se o cara tiver dinheiro pra comprar um IPOD e não ter pra comprar um suporte, pode passar a corda no pescoço! aieuhaehhihaehuae

Suporte de celular/gps, dakeles que prende em cano de bike (serve na batera, eu comprei um) custa na faixa de 15, 20 conto.AHUHuhauhA

Esse aí foi apelação.
LOL

EiuhaEIUHAeiuHAIUEhaIUEhAiueh 
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
rodtat Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/07/10
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodtat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/13 as 04:08
Minha primeira caixa ''Stave" ou "Solid Block" com queiram!

Só esqueci de tirar fotos quando eram apenas as tiras de madeira cortada, mas seguem as outras fotos.

Aqui quando ainda parecia um "barril"!

Depois de torneada!

Depois de passar a seladora. Ainda falta lixar e pintar com verniz nitro!

Espero que gostem!!!
Estou aceitando encomendas!
Um abraço a todos do Batera!

flmac Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/02/12
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/13 as 03:06
Fala galera, esse é meu briquedinho hehe, ganhou uma barra "mini rack", feito com alça de apoio e 2 caps roscavel.
giovanniac Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/12
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanniac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/13 as 03:18
To montando um set de octobans totalmente "home made" LOL
Por enquanto um está "pronto" porém, não tenho como tirar uma foto de qualidade, então segue o link do som! 

https://soundcloud.com/giovanni-caracho/ultra-homemade-octoban-test

100% confeccionado aqui (canoas, aros..)

Isaque Kottak Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/06/13
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isaque Kottak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/13 as 17:29
Bom eu to aqui pra ressucitar esse topico , é a minha primeira postagen , asou da paraíba haha , ja criei varias coisas dentre elas varios clamps , reforma de prato , porta baquetas , baquetas , extensores , e um rack muito bem feito como na foto q vou postar e varias outras coisas . ta aqui algumas coisas que criei .   

O rack !

meu pai é marceneiro por isso tenho muita facilidade de fazer as coisas .
ainda não tenho minha bateria to pensando em comprar a minha uma RMV crossroad , quem tiver uma bateria que queira vender podemos conversar . é isso galera ..
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 02:35
gambiarra humilde mas válida!

Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 02:47
E eu achando que colocar um bloco sonoro em cima do chimval tava deixando pesado haha
jorgemiguel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/04/13
Pontos: 270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jorgemiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:05
Gambiarra=paixão do brasileiro kkkkkkk

Criatividade 1000 em kkk
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 03:24
Problemas com o bumbo deslizando? Eu não tenho!
JonasMussi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/05/13
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JonasMussi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 13:41
Originalmente postado por rewind84 rewind84 escreveu:

Problemas com o bumbo deslizando? Eu não tenho!
caramba cara, ótima idéia... o que exatamente é isso?
 Responder Responder Página  <1 78910>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.162 segundos.