Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

(D.I.Y.) Poste aqui tudo que você ja criou!

Responder Responder Página  <1 678910>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mezzetti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mezzetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/10 as 00:55
belas idéias!!!
Quebram um puta galho!!
Mais uma vez voltando ao Fórum!!!
Links Patrocinados

YD Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/10
Pontos: 108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar YD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/10 as 20:41
Show de bola.. muitas risadas, muitas histórias legais, muitos inventos criativos e FUNCIONAIS!!!
thePMPR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/11/10
Pontos: 95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thePMPR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/10 as 14:36
Rindo aqui, curti pacas :P
Sanchobueno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/12/10
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sanchobueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/12/10 as 05:03
e ae galera!

bom aqui vai um clamp de splash para batera pinguim

http://www.flickr.com/photos/sanchobueno/5279108678/
http://www.flickr.com/photos/sanchobueno/5279105060/

espero que tenham gostado!
flw!
leandromuniz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/01/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandromuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/11 as 15:29
Fala ai pessoal, muito interessante todo o conteudo aki do site, a galera bota a mão na massa msm na hora de economizar.

Bom, essa noite tive uma idéia meio doida, ja fazia tempo q eu pensava nisso mas não sabia como fazer e agora já sei.
me veio uma idéia de bolar um sistema de canoa pra ficar de uma maneira que não precize parafuzar no casco da bateria. Eu to afim de saber a opinião de vcs sobre isso, estou pensando em fazer de uma maneira que fique um pouco diferente e atraente.

De sua opinião ai em baixo.
Vlw galera..
Música é vida!
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/11 as 16:15
alguma coisa tipo o Free Floating da pearl? chegou tarde.. 
leandromuniz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/01/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandromuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/11 as 17:30
não é tipo Free Floating. O que estou planejando é praticamente que inteira de madeira, até as Canoas, espero ter um resultado meio exótico, se bobiar rola até fazer ums artezanatos.. Tenho que ver quando ficar pronto se vai dar tudo certo conformfe imagino que fique.
Música é vida!
longhineck Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/12/10
Pontos: 55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar longhineck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/11 as 18:55
nao foi uma super criacao mas....hehehe
porta baquetas>>material utilizado:
*fica isolante
*lata de pringles

=]
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/05/10
Pontos: 231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/11 as 09:09
^ essa ai é uma baqueta da marca nova?
eu tenho uma dessa cor '-'
o problema é que a pele da caixa fica muito manchada
kelly Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/03
Pontos: 629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/11 as 03:18

Tbm vou postar minha obra de arte. Meu pad de estudo. Deu um certo trampinho. Pq nao tinha uma alma pra me ajudar a serrar a madeira...kkk

Mas ficou bem massa. Achei a densidade da borracha ideal. Durinha e talz. Apesar de ela ter uma área de superficie pequena (eu so tinha esse teco), é bom q da pra treinar a mira tbm (rs)

Com anti-derrapante embaixo!!

Faço sob encomenda!!! Tongue

VAMO QUE NO CAMINHO EU TE EXPLICO!!!!
Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauri Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/11 as 03:45
Jeitinho brasileiro master nesse topico kkkkkk
eu fiz um suportezinho pra camera tosco pra caramba... dps posto fotos

Um dia chego numa odery com config rocker xD
Eddy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/09/10
Pontos: 87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eddy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/11 as 18:55

Po, eu já fiz uma pandeirola de tampinha de cerveja, só não coloco foto aqui pos minha namorada conseguiu quebrar minha pandeirola.

Mas é simples de fazer, gastei R$ 1,99. Segue o tutorial:

=> Tampinhas de cerveja ( qualquer bar q vc passar em frente vai ter uma porrada no chão)
=> Prego para furar a tampinha no meio
=> Alicate e martelo, para desamassar a tampinha e deixa-la reta.
=> Algum aro de pandeiro, ou pandeirola, ou qualquer outra coisa que a sua criatividade falar + alto. ( eu fui em uma loja de R$ 1,99 e comprei um pandeiro de brinquedo, arranquei a pele e coloquei as tampinhas nele)

Resultado final, tem um som muito identico a uma pandeirola de verdade, porém é muito + alto( isso depende tbem da quantidade de tampiha que vc colocar)

vlw gente abraço

oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 16:49
ANTES QUE DIGAM QUE SOMOS LOUCOS, LEMBREM SE QUE OS GRANDES GÊNIOS DA HUMANIDADE FORAM TIDOS COMO MALUCOS!!!!
EU TAMBÉM JÁ TIVE MINHAS ENGENHOCAS, UMA FUNCIONAVA ASSIM:
EU PEGUEI AQUELAS LATAS TIPO LEITE EM PÓ, SÓ QUE MAIORES UM POUCO, AS PELES ERAM AQUELAS DIVISORIAS DE CADERNO FICHARIOS PRESAS COM PARAFUSOS EM UM CANO SUSTENTADO POR UM BLOCO, OS PRATOS ERAM PEDAÇOS DE LATAS CORTADOS BEM PEQUENOS EM UM ARAME MUITO LOUCO AUUUAAAAAAAAAAAAU!
PENA NÃO TER FOTOS!
HOJE USO UMA ALMOFADA COMO CAIXA E O COLCHÃO COMO SURDO HUHUHUUH!
NÃO TENHO MUITO ESPAÇO EM CASA PARA UMA BATERA, AINDA MAIS POR ESTÁ EM CONSTRUÇÃO. TENHO UM PROJETO DE UMA BATERIA PRA ESTUDO REVOLUCIONÁRIA, BREVE POSTO AS IDÉIAS!
Tu tu pa
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/11 as 23:58
segue aqui o video da batera de estudo que eu fiz...
flws

http://www.youtube.com/watch?v=s_0HqFxxvaM
Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Uoleo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/05/04
Pontos: 1354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 14:40
Originalmente postado por oseas oseas escreveu:

ANTES QUE DIGAM QUE SOMOS LOUCOS, LEMBREM SE QUE OS GRANDES GÊNIOS DA HUMANIDADE FORAM TIDOS COMO MALUCOS!!!!

Mas a grande maioria dos tidos como loucos o eram realmente.
=¦¤þ
K Heavy Ride 20"
K Dark Crash Medium Thin 18"
K Dark Crash Thin 15"
A Quick Beat HiHats 14"
A Splash 8"
K Splash 8"
=¦¤þ
http://scienceblogs.com.br/uoleo
http://uoleo.wordpress.com
juniorcosta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/10
Pontos: 287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/05/11 as 19:47
me animei pra me tornar um luthier também.

gostei dos pad's e clamp de madeira.

a galera ai tem muita ideia!
Deus é bom d +++
Justified Morenno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Justified Morenno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/11 as 21:44
Hehehehehe... ideias interessantes, to pensando em copiar um clamp desses de madeira mesmo mas com algumas modificações pra uns lances q tenho akí... se der certo eu ponho as fotos!!

ah sim... esse tópico me lembra minha infância assistindo ao Mcgayver!!
...Quem é vc pra dizer uma distorção q naum se concretiza?!
Jorgeluiz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/03/11
Pontos: 112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorgeluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/06/11 as 19:20

nao foi uma ideia totalmente minha kkkk
fiquei inspirado com o china do diego
e tentei fazer o meu ai tb kkkk
aos 0:35 podem sacar o som dele ao lado direito do ride!
fiz o video tb aproveitando pra testar a camera XD!!
comentem o que acharam do meu "china"

RMV!!!!
Fabraneua Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/06/10
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabraneua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 06:00
Rpz criativos!!!!

Uploaded with
jrdrumgospel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/07/11
Pontos: 272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrdrumgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/11 as 00:23
Que doideraaaaaaaaa!!!!!!!!!Kkkkkkkk
com certeza um dos melhores tópicos do site, relembrei minha época de criança com as bateras artesanais de baldes, panelas, caixas de sapato..rsrs
muito show!

Gilson Jr.

Huracan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/05/11
Pontos: 72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Huracan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/11 as 19:46
Fala bateras, firmeza???
Poisé, na falta de uma batera, resolvi criar um pad pra estudos...
Não ficou lá essas coisas mas já da pra treinar uns rudimentos
E me custou +/- uns 10 reais... (Disco de MDF + EVA + Super Bonder)

E o bom que da pra ajustar ele na perna... Dai fica bem firme.
É isso ai.. Abração a todos! ;]
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/11 as 21:08
q legal huracan!!
criativo pa cacete!!
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
Huracan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/05/11
Pontos: 72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Huracan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/11 as 01:28
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

q legal huracan!!
criativo pa cacete!!

Valeu chara, a gente se vira como pode né? ;)
Devil-Driver Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/09/11
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Devil-Driver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/11 as 19:13
Devil-Driver Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/09/11
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Devil-Driver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/11 as 19:14
Queria saber se alguem tem o link do cara que fez o proprio rack Parece que ficou tipo um pearl
Everton Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/10/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/11 as 02:50
Salve galera.., chegando agora no forum e de car já entrei nesse tópico, também invento muitas coisas, como trabalho com usinagem fica fácil rs.., to providenciando uns clamps e um extensor, logo posto fotos! Abração e muita música pra todos!!
Muita Música pra todos!!!
Luan B4T3R4 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/05/09
Pontos: 93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan B4T3R4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/11 as 03:09
legal breve postarei umas paradas que fiz blz

"Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima."
Trócoli Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/10
Pontos: 57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trócoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/11 as 00:10
Mateus, faz aí um post só sobre a montagem dessa batera. estamos no aguardo.
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/11 as 18:11
Originalmente postado por Trócoli Trócoli escreveu:

Mateus, faz aí um post só sobre a montagem dessa batera. estamos no aguardo.
cara eu ja fiz..tdei uma procurada e ta aqui

tem mais coisas que eu ja criei po ai tbm..tipo os clamps de madeira..fui o precursor aqui no forum..huahauhahuha

flws

Editado por mateus - 10/11/11 as 18:13
Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/11 as 18:15
E agora minha mais nova invençao:

suporte , conversor de surdo em bumbo. tem o tutorial no link abaixo

andre.guerra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/06/11
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.guerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/11 as 02:07
to começando no forum agora .. Eu cursei na facul desenho industrial/ projeto de produto. então o que eu mais gosto é desenhar, desenvolver e construir coisas..hehhee então acho que tenho algumas coisas pra mostrar!!! muitas delas foi só para experimentar mesmo.. e não pra ficar algum mega acabado..

vou começar então mostrando a tentativa de entender o processo de fabricação de cascos. (isso foi em 2008..

primeiro fiz um molde em OSB para um tom de 12''
comprei as folhas de madeira (imbuia) e cortei nos tamanhos do casco
fui passando cola branca nas folhas e colocando dentro do molde uma a uma.
por fim, usei uma bola daquelas de fisioterapia, e enchi por dentro do molde assim. compactando as folhas contra o molde.

essas fotos são da primeira tentativa..
acabou que nao ficou 100% o casco.. mas deu pra aprender legal.. depois eu fiz um casco de 10'' que ficou muito melhor!

seguem as fotos..

MATERIAL

LAMINANDO

ENCHENDO A BOLA

RESULTADO

TESTANDO

AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/11 as 15:00
Cara muito legal esse seu projeto
futuro luthier aqui
Listen to Blast Sallad
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/11 as 21:22
Nossa andré curti muito...ficou muito show...
flws

Munhra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/12/11
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Munhra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/12 as 15:27

Ganhei uma lata de pringles e não pensei duas vezes:

Pirata Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/01/12
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pirata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/12 as 01:28
Galera, muito massa as invenções. Muita coisa boa e dicas interessantes. Segui a ideia do porta baquetas feito com lata de batata frita. Aproveitei para acrescentar alguns detalhes: adesivei a lata toda e, para fixar na batera, utilizei abraçadeiras de nylon. O porta baquetas fica bem firme e não é preciso furar a lata.

Munhra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Munhra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/12 as 10:02

Pô pirata, eu até ia adesivar o meu tb, mas bateu a maior preguiça... kkk eu usei uma braçadeira grande de metal mesmo. Com 2 pequenos rasgos ela entra e sai, e o seu diametro dá pra passar por cima da máquina de hi-hat (sem os pratos lógico).

o seu ficou profissa!

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 19:54
to fazendo agora minha maior novidade de DIY que ja fiz...to fazendo meu Home studio...to postando fotos e detalhes neste link aqui:

abraços

mateus

tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 18:26
Big smileAêee.. adorei este tópico... gostei da idéia das 'gambiarras profissionais'

Também sou adepto do faça-você-mesmo...  prefiro sempre fazer as paradas do que comprar pronto...

Atualmente os preços dos equipamentos não são a facada que eram anos atrás e até posso comprar uns bons ...  mas nem sempre foi assim... já tive uma batera toda 'gambiarrada' antes de comprar uma gope baleada e ir reformando aos poucos... pena que não tenho nenhuma foto das coisas que fiz.. mas curti a idéia dos clamps de madeira..  acho que farei um em breve, nem custa caro, mas é só pelo gosto da criaçãoLOL

Mas é isso mesmo..  música, criatividade e habilidades manuais tem tudo à ver.Thumbs Up

Baterista bom tira som até de panela velha...Clap

Editado por tio_alex - 04/02/12 as 18:48
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
PauloRicardoZR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloRicardoZR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 23:49
PARABENS A TODOS OS INVENTORES, GOSTO MUITO DE IDEIAS QUE SUBSTITUAM COISAS CARAS !
ABRAÇO !
"Banda é igual xadrez: os peões na frente e o REI lá atrás."
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/12 as 00:49
A Galera ta mandando bem, to gostando de ver, parabens a todos!
 Responder Responder Página  <1 678910>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.113 segundos.